O Datafolha acabou de divulgar uma pesquisa afirmando que Pezão abriu 8 pontos de vantagem sobre a minha candidatura. Há dois dias atrás o IBOPE disse que a diferença era de três. Na nossa pesquisa interna com um número bem maior de entrevistados o resultado é que estou um ponto à frente de Pezão.

O que explicaria tamanha diferença desses números dos institutos de pesquisa? O sábio do futebol, Didi, conhecido como Folha Seca, cunhou uma frase que dá para entender mais ou menos o que está acontecendo. O time treinava mal e no dia do jogo ganhava de goleada. Os repórteres perguntavam como isso acontecia. Ele respondia: "Treino é treino, jogo é jogo".

O que teria feito Pezão crescer, segundo o Datafolha, cinco pontos em relação à pesquisa do IBOPE? As notícias sobre a segurança pública nunca foram tão ruins, e a PM vive a maior crise da sua história. Os braços direito e esquerdo de Pezão foram pegos numa festa com um empresário que tem milhões em contratos com o Estado e tem como sócios secretos, Jorge Picciani e o presidente da ALERJ. A própria polícia divulgou que o número de roubos no estado está batendo todos os recordes. Os hospitais estaduais estão vivendo a pior crise de todos os tempos, sendo que alguns deles foram fechados por Cabral e Pezão. É uma mágica, um mistério, notícias negativas fazem o candidato crescer!

Uma coisa o povo não é: bobo. Não vai assistir o candidato de Cabral se fingir de bom moço, apoiado pela Gangue dos Guardanapos, a Gangue do Castelo, a Máfia do Ônibus, a banda podre da Justiça, e o que há de pior na classe política (o PMDB - RJ), e no final bater palmas dizendo: "Viva Cabral! Volte nosso rei". Seria o triunfo da corrupção, da impunidade, da incompetência, e o Rio de Janeiro estaria dizendo ao Brasil com todas as letras: "Estamos fingindo que Pezão não representa Cabral. Somos bobos, queremos ser enganados". Eu não acredito nisso!

Faço pesquisas para orientação, alguns as utilizam para manipulação. Estamos enfrentando 18 partidos políticos, 82 prefeituras, quatro vezes o nosso tempo de televisão, e uma estrutura de mais 100 mil cargos de confiança espalhados pelo estado, com base nas prefeituras e no governo estadual. Mesmo assim confio na vitória. Repito: nossas pesquisas apontam em direção diferente aos números do Datafolha. Peço aos companheiros empenho, confiança e fé. Vamos para o 2º turno, e vamos vencer. Essa é a nossa crença. Detalhe: a pesquisa do Datafolha foi paga pela Globo.

Comentários

26/09/2014

08:41

Piada - Ilha

Deputado o sr ta pegando leve com esse merda.... Tem que bater na TV! Vc ta muito bonzinho!!!! E o Crivella que papelão... Laranja do Cabral. Agora o Datafolha-Globo que enganar quem? Que dizer que no 2 turno os eleitores do Crivella vão automaticamente para Pezão

26/09/2014

08:43

Jose Carlos de Carvalho - Itaquaquecetuba - SP

Cuidado, segundo fonte confiável as Urnas Eletrônicas podem ser manipuladas, é muito difícil vencer os ladrões neste País, eles tem o dinheiro e sabem enganar uma boa parte da população. Tem muita gente que tem você como corrupto por causa da Globo.

26/09/2014

08:49

josimar - Santos

Sr. Governador, A última vez que votei foi em 2002, no sr. candidato a presidente e em sua esposa governadora , de lá pra, sempre justifiquei daqui de Santos, até hoje não transferí o meu título pois ainda me sinto cidadão do RJ; É desesperador ver essas pesquisas, não pelo crescimento do pezão, que não acredito, mas pelo que estão fazendo para tira-lo do 2º turno pois sabem que quem for com o pezão ,vencerá,; Assim, cuide pra que essas pesquisas não desanimem seus eleitores, seria uma pena..... pra todos nós.

26/09/2014

08:50

CLAUDIO MACIEL - RIO DE JANEIRO

OU MUDA A DIREÇÃO DA CAMPANHA OU VAMOS SOFRER A MAIOR DERROTA DE TODOS OS TEMPOS .

26/09/2014

08:56

ACYR - RJ

ComigoGarotinho pode ficar muito tranquilo, porque já arrimentei muitos votos para voce. Hoje um vendedor me chamou e disse Oh Acyr me disseram que os bicheiros estavam eufóricos, porque você tinha tido uma reunião com os bicheiros e milicianos e que a tua candidatura estava crescendo por isso eles estavam alegres que tudo ia voltar ao normal, eu lhe respondi que era MENTIRA conheço o Garotinho e ele mesmo me disse que ia ser justamente o contrário que você ia é combater ferozmente o crime organizado sem nenhuma trégua, ia sufocar o crime, ai ele me disse é verdade o que você está falando, eu lhe respondi que ele podia confiar que era tudo MENTIRA, ele disse-me então porque você está me falando, então eu e a minha familia votaremos no Garotinho, pois confio em você. Então essa pesquisa é fajura é sómente para induzir ao povo para votar no pezão para continuar a roubalheira, são genta da pior espécie, ladrões safados, sem vergonhas isso ai tem aladra globo por trás não se espante a vitória é certa. Já partindo para a Marina você viu a diferença em pouco tempo, eles são capazes de degolar a mãe para se manter no poder, não hesitam nem um pouco em matar toda a familia para vençer isso porque a GRANA É MUITO ALTA, querem limpar os cofres e viver em Paris como por exemplo o cabraladrão que não apareçe para não atrapalhar o pezão, mas hoje no debate não deixe barato, centa-lhes o páu nesses cachorros.

26/09/2014

08:58

Flavio Guedes - RJ

Dos 92, só pesquisaram em 33 municípios, com metodologias contestáveis ouviram 1405 pessoas. Fizemos uma enquete ouvindo 2000 pessoas nas 5 (cinco) Regiões do Estado, com resultado totalmente diferente desse. É obvio que o item R.E.T.A.L.I.A.Ç.Ã.O ao GAROTINHO pela suas abordagens nas entrevistas na GLOBO e nos DEBATES, pesaram muito nessas "metodologias" e em seus "resultados". Dessa vez, "esqueceram-se" de informar quem encomendou a pesquisa, acredito que tenha sido a TV GLOBO, devem estar com as mão amarelas. Tentaram fazer isso com o BRIZOLA, com o KASSAB, com o CEZAR MAIA e com uma infinidade de candidatos que não eram do "agrado" dessa gente. O POVO não é tolo ..... é só perguntar aos amigos,vizinhos e familiares que a resposta vem ...... GAROTINHO na liderança !!!!

26/09/2014

09:18

PAULO - QUEIMADOS

O jornal (O DIA ) está ficando pior que a globo eles publicam essas noticias que favorecem o Pezao como se estivessem comemorando, querem queimar o garotinho e a marina

26/09/2014

09:22

vamos bater - saquarema

Agora é bater, bater e bater.....mostrar o contrato sem-vergonha do Maraca....a supervia, os deslisamentons de terra, os roubos na região serrana.......Pezao cadê as joais?

26/09/2014

09:31

Roberto Mororó - Duque de Caxias

A GLOBO x A ITELIGÊNCIA DO POVO -- A globo, acaba de divulgar mais uma de suas pesquisas (segunda nessa semana) MANIPULADAS, para o governo do estado do Rio de Janeiro, segundo o divulgado, foram aferidas pouco mais de MIL pessoas, em apenas 33 municípios, dentre os 92 municípios existentes no Estado, a GLOBO tenta de qualquer jeito fazer a cabeça do eleitor, INDUZINDO À TODOS, a acreditarem em suas VERDADES, só fizeram a tal simulação do 2º turno, entre PEZÃO x GAROTINHO e CRIVELLA x GAROTINHO. Segundo o próprio resultado divulgado, colocou GAROTINHO e CRIVELLA empatados, então porquê ?, não DIVULGARAM a tal simulação de PEZÃO x CRIVELLA, desta forma, fica claro pra todos, que o CANDIDATO DA GLOBO de fato é o PEZÃO, Vamos dar a RESPOSTA NAS URNAS .

26/09/2014

09:33

João Machado - São Gonçalo

Garotinho, temos que eleger uma bancada forte na ALERJ, e depois que venha o segundo turno.

26/09/2014

09:36

leonides - rio de janeiro

porque em são Paulo margem de erro é de 2% e foi entrevistado mais pessoas , e aqui no Rio foi menos pessoas e a margem de erro é de 3% ??? Ai tem

26/09/2014

09:53

SIDNEI SANTCAR - RIO DE JANEIRO

ESTIMADO GAROTINHO ,,,,EXPLICA ISSO PRA GENTE, SENÃO A GENTE PIRA. VOCE FOI O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL, E O POVO QUER O PEZÃO DO CABRAL , GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA. AÉCIO DEIXOU O GOVERNO DE MINAS COM 92 POR CENTO DE APROVAÇÃO E O POVO MINEIRO VAI VOTAR NO PT..... RENAN CALHEIROS ROUBOU RENUNCIOU PARA NÃO SER CASSADO E O POVO O ELEGEU NOVAMENTE, E AGORA ELEGERÁ O FILHO DELE PARA GOVERNADOR DE ALAGOAS. IDEM PARA JADER BARBALHO NO PARÁ IDEM PARA CARLA MACHADO EM SÃO JOÃO DA BARRA IDEM PARA LULA QUE SE REELEGEU COM O MENSALÃO, E DEPOIS ELEGEU A DILMA, IDEM PARA DILMA QUE FEZ UM DESGOVERNO DE ROUBOS E FALIU A PETROBRÁS E ESTÁ EM PRIMERO LUGAR.........ISSO É REFLEXO QUE O POVO GOSTA DE QUEM O ROUBA ? ESTOU MATUTANDO ISSO, E É QUASE CERTO.

26/09/2014

09:56

benedita Maciel - RIO DE JANEIRO

GAROTINHO.... ESTAMOS NAS MÃOS DO CRIVELLA E DO LINDBERG....SEM O PRB E SEM O PT, PEZÃO FARÁ BARBA , CABELO E BIGODE. É O FIM DA PICADA, O SÉRGIO CABRAL FAZER O SUCESSOR , IR COMEMORAR EM PARÍS COM VINHOS FRANCESES E RIR DA NOSSA CARA. O POVO MERECE PASSAR TUDO DE RUIM QUE ESTÃO PASSANDO. ELEGER PEZÃO E DILMA ROUSSEF MOSTRA BEM O CARATER, OU MELHOR , A FALTA DE CARATER DESSA GENTE. ESTOU ENOJADA.

26/09/2014

10:17

Ronaldo - Barra Mansa

É muito coincidência, o Pezão crescer 8 pontos, logo após aquela sua entrevista histórica para RJTV. A cada fica mais claro que a Globo e os poderosos do Rio, estão dispostos a tudo para não ver o senhor governador.

26/09/2014

10:19

EX-FUNCIONARIO DA DESMORALIZADA GLOBO - JARDIM BOTANICO - RJ

SE A GLOBO PERMANECE PAGANDO OS INSTITUTOS DE PESQUISAS E DIVULGA NA MIDIA ESCUTEM: 1. TUDO QUE ELA NOTICIA É MENTIRA NÃO É MAIS MEIO DE COMUNICAÇÃO DE CONFIANÇA 2. É POQUE SABE OS DADOS CONCRETOS QUE GAROTINHO ESTA NA FRENTE DESPARADO. 3 SE PEZÃO ESTIVESSE NA FRENTE ELA (GLOBO) NÃO ESTARIA PAGANDO FURTUNA PARA OS INSTITUTOS DE PESQUISAS DIVULGAREM PESQUISAS MENTIROSAS. ATE NOS NOSSOS BAIRROS ESTAMOS FAZENDO PESQUISAS A VULSAS SÓ DÁ GAROTINHO ISSO EM VARIAS CIDADES, POR ISSO NÃO TEM LOGICA O POVO NÃO QUERER NEM OUVIR FALAR EM PEZÃO EM VARIAS CIDADES. E ESSA MIDIA QUE NÃO TEM MAIS CREDIBILIDADE INFORMAR MENTIRAS A GLOBO ESTA FURIOSA E SABE QUE NÃO MAIS VAI TER ESSA MAMATA - TEM MAIS É QUE FICAR LOUCA ESCUTM UM DIA ANTES DA ELEIÇÃO A CAPA DO GLOBO, DO EXTRA E AS PESQUISAS MENTIROSAS NOTICIARÃO PEZÃO ACIMA DE GAROTINHO COM20 POR CENTO A MAIS - NOS COMUNIDADES JOVENS JÁ APOSTAMOS ISSO ESTAMOS FAZENDO SÓ PARA DESMORALIZAR ESTES INSTITUTOS DE PESQUISAS VENDIDOS E ESFREGAR ISSO NAS FUAS Da fajuta globo (desmoralizada no Brasil e agora já até em outros países, pois quando o Garotinho desmoralizou ela nossos amigos de Londres, Nova Yorque viram e disseram, que não sabiam que essa Emissora sonegava impostos.

26/09/2014

10:24

Jonatan Salles - rio de janeiro

Nada mudou.....e um detalhe: nas pesquisas anteriores fizeram simulação de 2 turno entre Garotinho e Pezão e Garotinho e Crivella.....por que não fizeram do Pezão com Crivella , uma vez que "encheram a boca" para dar empate entre Garotinho e Pezão? Será que não era interessante? Manipulação por todos os lados!!!!! Essa é a mais absurda!

26/09/2014

10:28

Raimundo Nonato - Duque de Caxias

Caro Governador Garotinho, boa noite ! Espero que as pesquisas não traduzam a realidade das urnas, pois caso contrário acreditamos nelas ou não. O que desejamos para o RJ é de um Governo comprometido com suas obrigações de Governar para o bem, sem mutretas etc e tal. Vamos aguardar.

26/09/2014

10:30

Talvã - Ururaí,Campos dos Goytacazes

Considerando o exposto acima,ressaltando que não ocorreu nenhum fato positivo para explicar o "fenômeno" da duplicação de intenção de votos em tão pouco tempo e principalmente o conteúdo da propaganda eleitoral do Pezão sugerir que seja candidato à Prefeito da Cidade do RJ ou Governador do "Estado da Guanabara",acredito que exista uma preocupação quanto a candidatura Garotinho 2018 à Presidência da República e "estão unindo fôrça$$$$$$$$ " contra !

26/09/2014

10:34

De: Eleitor contra corrupção - Para: candidato Garotinho (PR)

O senhor está enfrentando 18 partidos políticos + 82 prefeituras que estão mamando na teta da vaca do dinheiro da corrupção do governo Sérgio Cabral com o vice Pezão + o presidente da Alerj candidato a releição, Paulo Maria Mole, que não escapa dessa turma sem vergonha,.

26/09/2014

10:37

nilson telles da silva - rio de janeiro rj.

Garotinho boa noite gostaria de ajudá-lo nessa campanha tentando lembrar que ,em MARICÁ RJ o prefeito está sabotando sua candidatura fechando a água que vc colocou em quase toda a região dos lagos,, a estrada que vc duplicou e que agora tenho certeza que será feitas passarelas e pra que vc ganhe os votos dos idosos fale em sua campanha que vai retornar os ESTACIONAMENTOS GRÁTIS PARA PESSOAS COM + DE 65 ANOS isso lhe trará bastante voto seja feliz porque serei tambem sabendo vc nosso governador.

26/09/2014

10:54

Bira - Rio de Janeiro(Miami)

Dep:Garotinho,ate o datafolha ta comprado! Que diria?! Gostaria de eu mesmo fazer uma pesquisa de opniao,e perguntar se o Povo gostaria que as mesmas maracutais,roubos,violência,precariedade na saude,no transporte....se Eles(O Povo)gostaria que continuasse nos proximos quatro anos?! Claro que nao! E agora me vêm o ibope,e o datafolha tentando enganar a populacao,e além disso,falta com respeito com aquilo que deveria Reger o País"A Verdade Democrática! Infelismente é vergonhoso para os Seus adversários,jogarem sujo com o dinheiro publico! Porem Felismente,a máscara caíra no dia da Votacao,pois O Voto em Você (Garotinho)será A Voz da Democracia Limpa! Vamos que Vamos de 22!

27/09/2014

12:05

Luiz - Rio de Janeiro

Você tá se preocupando demais com a rede Globo e está fazendo um debate para vincular os escândalos do Cabral com candidato Crivella e Tarcisio Motta. Você critica pouco a saúde, por que? Por causo dos bombeiros que lá estão desde o início do governo Cabral? Tá difícil sustentar e buscar voto pra você.

27/09/2014

12:18

Thiago Viana - Formoso do Araguaia

O povo tem o que merece, se eles querem Pezão, terão ele, eu não confio nem no judiciário brasileiro, quanto mais em pesquisas e quando mais ainda nas urnas eletrônicas, pois se fosse boas os outro países tinham adotado-a.

27/09/2014

12:32

anonimo - campos

Amigo garotinho .diante d todas essas descansos com a população .roubos e aumento DS violencia.só coisa errada. Ainda vem essa pesquisa mentirosa .garotinho eu conversando com varias pessoas não ouço ninguém falar q vota em Pezão. Estão querendo nos manipula .da vontade d desistir.

27/09/2014

01:02

Elton - RJ

Mesmo com a análise, vemos que cresce Dilma, cresce pezão. Tem um jornal "Brasil de Fato" que critica Garotinho e elogia Lind. Tem TRE e PGE no RJ?

27/09/2014

01:16

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Sugiro uma carreata por Jacarepaguá. Iniciando pela entrada de Jacarepaguá, iniciando em campinho, passando pela Praça Seca, Taquara, Comunidade Merck, Cidade de Deus, Curicia, Gardênia... Apenas pelas Av. Principais para gerar visibilidade. Carlão "sempre" Garotinho!

27/09/2014

01:43

W.Luís - Macaé /RJ

Está visível que uma grande armação está sendo orquestrada. Nas ruas é flagrante que se depender do povo Garotinho já está eleito. Os poderosos se uniram para fazer de tudo para que este governo corrupto continue. É constrangedor ver que a própria justiça está fazendo parte desse jogo sujo. Nas ruas não há quem fale que vota nesse Pezão, mas a mídia está de toda forma querendo empurra-lo por nossa goela abaixo com essas pesquisas que eles mesmos dizem que não é confiável, são só 95% confiáveis, coisa que eles nunca fizeram antes. O que eles querem com isso? Estão inflando os números do Pezão com números falsos para ver se muda o quadro a favor dele, mas se der errado e o Garotinho ganhando a eleição, eles se desculpam dizendo que eles informaram antes que as pesquisas só eram 95% confiáveis e que portanto estava dentro da margem de erro. Aqui na região dos lagos nem se fala no nome do pezão, até o pessoal que trabalha para ele na campanha vota com o Garotinho.

27/09/2014

02:22

Fjunior - Rio

Garotinho mude a postura. Comece a adotar a postura de vencedor! laro, some nisso sua estratégia de: Com a força do povo venceremos! E o medo deles de serem vencidos e de não irem nem ao primeiro turno os faz usar pesquisas para manipular a sua mente. Quem faz pesquisas sabe que podemos manipular dados.. É a coisa mais fácil que há. Ou você acha que eles querem que eu esteja na frente? Porque vocês acham que fazem de tudo para que eu não esteja no cargo? Óbvio, irei desmascará-los! E se você duvida de mim! Acesse aí na internet o processo da Globo! Mas a hora da verdade está chegando. Comece a perguntar porque escondem o Sergio Cabral? Para o povo não associá-los! E vai com tudo! Comece o debate já adotando.. Com a força do povo podemos vencer no primeiro turno. Ou mesmo no segundo. Juntos vamos vencer estes que não estão nem aí para a sociedade! Creia e vai ser! Se você acredita! O justo vence pela fé!

27/09/2014

03:48

VINICIUS BOTELHO - XERÉM

bom dia! gostaria de expor aqui meu apoio e voto ao canditado e que tem o Rio de Janeiro no coração. Garotinho, foi e com certeza será novamente o melhor governador que o nosso estado já viu. Me orgulho em ter você como irmão em Cristo e saber que nosso povo tem com quem contar. saiba que Deus tem te colocado com cabeça nessa terra, para que com a sabedoria dele, possa governar com destresa essa terra.

27/09/2014

04:48

assim como meu avô era brizola, eu sou garotinho - RJ

garotinho deixarei um relato aqui, eu cresci desde 14 anos escutando as historias do meu avô. ele era apaixonado pelos ideias de Brizola. cresci aprendendo de politica com ele, mas infelizmente Brizola não fez tudo q queria, mas deixou a ideia da escola horário integral. depois convivi com amigo de meu avô, ele adorava o lula, mesmo sobre alguns escândalos ele continuava a acreditar, infelizmente lula fez até mas q o FHC, mas ainda menos do q prometia, e não mudou nosso pais com esperávamos. agora eu tenho vc como politico q acredito!!! confesso q me deixei enganar, acreditei nas falsas acusações sobre vc. confesso q me fez pensar e desistir. e dizer q todo politico é igual e só quer ganhar $$$ . mas de uns 3 anos pra ca, comecei a ver seu embate com a globo. assisti inúmeros debates sobre qual você participava, acompanhei a muitos. fui vendo quem se tornava inimigo do garotinho!!! sergio cabral, pezão, globo, ricardo texeira e tantos outros. esses eu tenho certeza q não valem nada !!! então se vc enfrenta essa turma toda ai, como vc pode ser o bandido da história? então tá bem obvio q os poderosos vão fazer de todas as montagens, falsas pesquisas pra te derrubar !!! mas eu acredito na verdade e em suas atitudes. é bem claro o jogo sujo que fazem. vejo no debate o desespero do Lindberg e o Tarcísio Motta tentando ligar vc ao cabral, mas se fosse assim o Lindberg teria q sair do PT. o governo lula teve mensalão, com pessoas fortes do PTcomo Dirceu e Genuíno indo pra cadeia, sera q o lula por estar com eles no passado fazem dele ladrão? e a Dilma a mesma coisa? então ele usa um pensamento com vc garotinho q usa com Dilma e lula. então o Lindberg perdeu meu respeito, pq joga sujo. Tarcísio Motta ele é inteligente, mas usa desse mesmo jogo sujo. por isso eu vejo desonestidade intelectual, mas eu espero q o povo acorde. uma coisa garotinho, coloque a policia nas ruas, mas não as tire do morro tb. vamos junto, estou defendendo vc, não por ser partidário, mas pela sujeira q fazem contra vc, se vc chegar novamente ao governo, se empenho, sei q é tarefa difícil, mas faça aquilo q vc não fez no passado, bom saber q vc é humilde e admite erros. tamos junto, a globo não vai manipular o povo. é 22 neles !!!!!!!!

27/09/2014

05:45

jorge de freitas - Resede-RJ

Garotinho. A verdade é uma só. Não existem duas verdades. Você começou a organizar essa campanha a 2 anos atrás. Primeiro visitando os municípios e organizando os Diretórios Municipais. Depois fazendo dois grandes eventos no Rio de Janeiro e vários eventos menores no Flamengo e Tijuca. Depois, a apoio aos candidatos a deputado estadual e federal. Incansável, lutando dia a dia; sol a sol. A pesquisa de agosto mostrava sua liderança disparado na frente e Pezão que não decolava com 5 a 6%. enquanto você tinha 24 %. Agora, você só encolhe enquanto Pezão sobe e já lhe passou a frente. Você está sempre acompanhado de muitos correligionários e militantes; Pezão, quase sempre com um ou dois gatos pingado. É inexplicável e triste. Há muito vimos falando sobre a estratégia da desconstrução que não cabe mais na política moderna. Se formos para o 2º turno, mude a estratégia. Mostra as propostas de governo e deixe Pezão e Cabral de lado. Renove sua forma de fazer política que não está dando certo.

27/09/2014

07:41

jOSIAS mATTO - Queimados

Garotinho, não vamos nos preocupar com estas mentiras da Data-Folha eles se vendem, ,Vamos em , na minha cidade, sempre que pergunto em quem votar, eles dizem Garotinho.O nosso eleitorado não é bobo para acreditar nessas mentiras que o Pezão esta liderando as pesquisas. Abraço.

27/09/2014

07:53

Flavio - Rio

Caro Garotinho, muito tempo não posto nada no seu blog. Acompanho sua carreira política desde 1980 quando tinha 10 anos, encontrei com o Sr. Algumas vezes em eventos como cultos, feiras e etc. Sempre apreciei seu carisma e da sua esposa. Também, votei em vocês em todas as eleições. Nesses mais de 30 anos me tornei engenheiro, apesar de ser de uma família de poucos recursos. Essa introdução tem a finalidade, apenas, de passar confiança no post. Minha última publicação aqui, foi que o Sr. não ganharia a eleição - o que eu lamento. Mas quando surgiram as pesquisas, fiquei na dúvida -achei que o Sr. poderia ser eleito. Quando eu vi o seu ex-aliado (Sr. deveria aprender arranjar aliados) subindo nas pesquisas, fiquei intrigado. Como um cara feio e esquisito como o pezão pode estar subindo nas pesquisas. Basicamente a galera que montou o programa eleitoral dele trabalhou bem, passa uma ideia de homem simples e alegre. As pessoas querem isso. Para ganhar o Sr. tem que no segundo turno mostrar a verdade. Existe manipulação nas pesquisas? Não tenho dúvida mas não tenho como provar. Outro ponto Sr. Deputado. O Sr. acha confiável o Sistema eletrônico de voto?Eu não acho - sou Engenheiro de computação. Para ser confiável, quando completamos o confirma deveria ser impresso nosso voto, para qua pudéssemos conferir e colocar numa urna. Só assim esse processo poderia ser auditado. Sugere isso a deputada Clarissa..... Recupere sua alegria, conte com meu voto.... não se envolva em temas polêmicos como aborto, união civil para homossexuais..... Enfim, como cristão, faça o que cristo faria. O que Cristo faria diante desses temas, não creio que ele teria a posição defendida pelas maioria dos evangélicos. Forte Abraço,

27/09/2014

08:13

Marcos - Macaé

Tamo junto Garotinho, é vencer ou vencer. Agora é última semana, empenho total na campanha. E TAMBÉM DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA, PARA DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL VOTAR NOS CANDIDATOS DO PR 22!!

27/09/2014

09:22

Luciano(revoltado) - Rio de janeiro

Esses parasitas do Governo Cabral+Pezão+globo+empreiteiras+empresas de ônibus, estão apelando para pesquisa compradas e manipuladas isso alem de ser ridículo e crime tentar induzir o eleitor !!!

27/09/2014

09:28

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

É VALE LEMBRAR QUE A FOLHA É ASSOCIADA DA GLOBO NA PUBLICAÇÃO DO VALOR ECONÔMICO, QUE VIVE FAZENDO TERROR DA ECONOMIA DO BRASIL E QUE TAMBÉM APOIOU A DITADURA E FEZ APOSIÇÃO A GETÚLIO VARGAS. CREDIBILIDADE É UMA COISA MUITO DIFÍCIL DE CONQUISTAR, MAS SE PERDE NUMA MENTIRA PUBLICADA, UMA VEZ SOMENTE,..O DATAFALHA MENTE E FAZ O JOGO DA SUA "AMIGUINHA' E ASSOCIADA GLOBO, PARA INFLUENCIAR O ELEITORADO, CONTRA , GAROTINHO E A FAVOR DE PESÃO. EU JÁ FUI ASSINANTE DA FOLHA, EMBORA MORE NO RIO DE JANEIRO, ACHO UM JORNAL MELHOR QUE O GLOBO, MAS DEIXEI DE SER ASSINANTE, PORQUE EM TESE, SÃO IGUAIS, UMA DELAS A PERSEGUIÇÃO AO DEPUTADO E PASTOR MARCOS FELICIANO, INJUSTA O QUE LEVOU ESSE HOMEM E CIDADÃO ANTES DE DEPUTADO FEDERAL, E PASTOR, E CIDADÃO SER PATRULHADO E PERSEGUIDO PELOS ATIVISTAS GAY DE FORMA INJUSTA, E AGRESSIVA,ATÉ NA PORTA DA IGREJA, DENTRO DA IGREJA , ELE SUA FAMÍLIA.. AS REPORTAGENS DO UOL-FOLHA MENTIROSAS CONTRIBUI MUITO PARA ISSO, E DE TODA MÍDIA VEJA,. TUDO PORQUE O PASTOR EXPRESSOU SUA OPINIÃO CONTRA CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO,CRIMINALIZARAM A OPINIÃO DO PASTOR E COISA PIOROU QUANDO ASSUMIU A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS. A MÍDIA FOI RESPONSÁVEL POR MUITA CONFUSÃO E MENTIRAS PUBLICAS SOBRE CURA GAY, DEIXOU EXPLICAR QUE O PROJETO DE LEI NÃO ERA NEM DO DEPUTADO FEDERAL MARCOS FELICIANO. A MÍDIA POUCO ESCLARECEU, FEZ ACUSAÇÕES INJUSTAS E MENTIROSAS DE MUITA GENTE QUE ELES NÃO GOSTAM POR PRECONCEITO CONTRA O DEPUTADO QUE É EVANGÉLICO . POR ESSA E POR OUTRAS DEIXEI DE SER ASSINANTES DESSES JORNAIS, NÃO SÃO IMPARCIAIS, AGEM COMO PARTIDO POLÍTICO,E PODE SE DIZER QUE SEMPRE APIOAM CANDIDATOS BANDIDOS E LADRÕES QUE DEVERIAM ESTAR JÁ FORA DA DISPUTA PELA JUSTIÇA, MAS A JUSTIÇA TEM MUITOS RECURSOS, E É LENTA. QUE VIRA INJUSTIÇA PORQUE TEMOS ATURAR PESÃO CONDENADO POR IMPROBIDADE ENVOLVIDO NO ESCÂNDALOS DOS SANGUESSUGAS E DAS AMBULÂNCIA.

27/09/2014

09:33

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

O dinheiro da Globo compra tudo: compra até pesquisa eleitoral sincera...

27/09/2014

09:49

anonimo rj - rj

Me disseram que quando a pessoa e entrevistada eles anotam a lapis e depois colocam a caneta a pesquisa para o candidato deles..E muita covardia.

27/09/2014

09:53

ROBERTO - RIO DEJANEIRO

ELES ESTÃO DESESPERADOS E PRECISAM CRIAR UM FATOR A FAVOR DA REELEIÇAO DE PESÃO QUE NÃO VERDADE. E SUAS SUA ASSOCIADA DATA FOLHA QUE É OUTRA QUE APOIOU A DITADURA.. ESSA DE DIZER QUE PESÃO TEM PONTO DA VANTAGENS NA FRENTE DE GAROTINHO É O DESESPERO QUE BATEU NA GLOBO E ESSA ELEIÇÕES VAI ENTRAR PARA HISTÓRIA, COM A DERROTA DE PESÃO NO PRIMEIRO TURNO PARA GAROTINHO. E VAI MOSTRA QUE O POVO NÃO É BOBO, E VAI DAR UMA RESPOSTA A GLOBO E O DATAFOLHA QUE NÃO TEM MAIS CREDIBILIDADE DO POVO. ISSO FICOU DEMONSTRADO NAS MANIFESTAÇÕES QUE A MÍDIA INFELIZMENTE CONSEGUIU ACABAR COM INFILTRAÇÕES DE VÂNDALOS, O POVO VAI MOSTRAR QUE A GLOBO NÃO INFLUENCIA MAIS COMO DANTES, TODO MUNDO ESTAR SABENDO NO BRASIL E NO MUNDO QUE ELA E SONEGADORA DA RECEITA FEDERAL E ISSO SOA MUITO MAL NA EUROPA E NOS EUA, E NA ÁSIA. SE ISSO ACONTECE NA SUÉCIA PODE SER MAIOR EMPRESA DELES NO MUNDO OS DONOS VÃO PARA A CADEIA, MAS O BRASIL AINDA NÃO LEVA A SÉRIA CRIMES DE SONEGAÇÃO DA RECEITA FEDERAL E O DOA EM QUEM DOER NÃO É A PRATICADO. A LEI É DURA MAS É A LEI.

27/09/2014

09:54

Adriano - Grajaú

A dupla Cabral-Pezão saqueou e quebrou o Estado do Rio de Janeiro. Salvo os infindáveis esquemas de corrupção, nada funciona: não há segurança, não há saúde, não há educação. Os transportes públicos são ineficientes e os mais caros do Brasil. Se houver alguém com tendências masoquistas e que deseje a manutenção desse caos, que vote no Pezão. O eleitor terá sempre o governo que merece!

27/09/2014

10:00

Jurema - RJ

Vamos duplicar os esforços nesta reta final. Vamos à vitória com o Garotinho! A mentira jamais ganhará da verdade.

27/09/2014

10:35

anonimo - rio

ASSESSOR DE CABRAL ENTREGA O JOGO; Eu ouvi falar que vão cancelar o do primeiro turno, no segundo Pezão não vai a nenhum, ele nem iria a esses do primeiro turno, mas se ele não for vão fazer o debate da mesma maneira e ele ficaria apanhando sem oportunidade de se defender. Mas é só boato. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=915158&page=179

27/09/2014

10:43

Antonio - São Fidélis

Quem está mentindo,Ibope ou Datafolha?Impossível abrir uma vantagem tão rapidamente assim!E lembrem-se que o candidato de Cabral estava em terceiro e será que ele é tão bom?Pois bem,algumas perguntas:Será que o povo gosta de corrupção que logo depois que saiu a denúncia dos desvios da Petrobrás o candidato de Cabral subiu?O povo esqueceu os esquemas do governo "somando forças" com a Delta?A gangue dos guardanapos?O descaso com a região serrana?Eu acho que o povo não é bobo e não vai cair nessa história de Papai Noel!(Papai Noel da Globo,do Ibope,dos empreiteiros,da Delta e dos empresários donos de ônibus)Aliás,uma pesquisa encomendada pela Rede Globo é pra desconfiar muito e muito!!!Se tem alguma dúvida da vitória de Garotinho é:Vai ser no primeiro turno ou no segundo?Por que a minha dúvida é se as urnas eletrônicas são realmente confiáveis!!!

27/09/2014

11:12

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

SE GLOBO PENSA QUE USANDO A SUA SÓCIA - FOLHA DE S.PAULO- COM O DATAFALHA PARA TENTAR ENGANAR O ELEITORADO COM ESSA MAIS NOVA PESQUISA MENTIROSA ESTAR MUITO ENGANADA. PESÃO DE REPENTE COMO NUM METEORITO ALCANÇOU E PASSOU GAROTINHO NAS PESQUISAS DELES... NAS PESQUISAS DELES, E A GLOBO ESTAR TORCENDO PARA ISSO COLAR, MAS, NA VERDADE BATEU O DESESPERO NA GLOBO, E SE AS PESQUISAS MENTIROSAS FOSSEM FEITA POR IBOPE/GLOBO, MAIS MENTIROSAS SÃO. NA VERDADE A REALIDADE SÃO OUTRAS, E COM O APOIOU DA GLOBO, EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS DO RIO, E VÁRIOS OUTROS EMPRESÁRIOS DO SETOR IMOBILIÁRIO, DELTA, QUE LEVARAM MUITO DINHEIRO DOS COFRES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, POR ISSO PESÃO FAZ UMA CAMPANHA MILIONÁRIA. MAS ESQUECERAM DE COMBINAR COM POVÃO A VITÓRIA DE PESÃO/CABRAL. SOMENTE SE O ELEITOR ESTIVER CRACUDO, CHEIRADO , DOIDO VARRIDO PARA DAR ESSE RESULTADO DE PESQUISA. O PIOR GOVERNADOR NA HISTÓRIA QUE JÁ SE PASSOU PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO- SERGIO CABRAL E PESÃO VIRARAM DE REPENTE O MELHOR, COM GANG DOS GUARDANAPOS, VIAGEM PARA PARIS, SUAS MULHERES SE EXIBINDO E RINDO DO POVO, COM SAPATOS CARÍSSIMOS QUE SÃO NO PREÇO UMA FORTUNA PARA A MAIORIA DOS TRABALHADORES DO BRASIL,ENQUANTO ISSO TREM QUEBRA, METRO CHEÍSSIMO E AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONAM E QUEBRAM, ASSALTO EM CADA ESQUINA. O POVO DO RIO NÃO DEPENDE DA GLOBO PARA DIZER AO POVO EM QUEM VOTAR, PRINCIPALMENTE SE FOR PESÃO, OS GOVERNOS PASSADOS DELES MOSTRAM QUE NÃO. VAI DAR GAROTINHO NA CABEÇA, E NO PRIMEIRO TURNO ESSE É GRANDE MEDO DA GLOBO, QUE SEMPRE FOI, E SERÁ SEMPRE CONTRA A VONTADE POPULAR.

27/09/2014

11:33

Júlio Cesar Santos - Campos - RJ

Caro deputado, O senhor diz que sua pesquisa mostra um empate com Pezão no primeiro turno. Vocês também fizeram uma simulação de segundo turno? Poderia informar?

27/09/2014

11:37

ANONIMO - CAMPOS

GAROTINHO. ONTEM DEPOIS DAQUELA PESQUISA MENTIROSA.EU ESTAVA TRISTE E CHATEADO DENTRO D CASA. MAS HOJE DE MANHA ANDANDO NAS RUAS VEJO Q VAI SER MUITA DISPUTA MAS VAI DAR GAROTINHO NA CABEÇA .É SO TRABALHARMOS MAIS... UM ABRAÇO.ATE A VITORIA!!!!!

27/09/2014

11:38

Raimundo Velasco Ribeiro - São Gonçalo

A paz do Senhor!!! 27de outubro de 2014. Garotinho, essa é uma armação da quadrilha da corrupção. ESTA CHEGANDO A HORA DO POVO DA O TROCO NESSA TURMA DO ROUBO, É GAROTINHO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!!!... São os meus votos!!! Essa raça, é a turma da desgraça!!! Vamos em frente, conte com a gente, GAROTINHO É O MAIS COMPETENTE!!! Jesus te ama!!!

27/09/2014

12:48

Luciano(revoltado) - rio de janeiro

Mais uma vez a rede globo tentando convencer o eleitor a votar no seu candidato , essas pesquisas encomendadas deveriam ser proibidas ,pois induzem os eleitores maria vai com as outras a votarem no seu candidato , uma dica divulgue mais sobre essas pesquisas compradas na sua campanha na tv,pois tem coisa errada mostre para o eleitor do RJ que pesquisa sob encomenda e que nem roupa sob encomenda o cliente escoihe como quer, e mostre mais sobre os esquemas do atual governo ,mas nao esqueça das propostas verdadeiras e para finalizar onde posso conseguir adesivos da campanha para colocar nos automoveis da familia e amigos. a maior qualidade de um vencedor e jamais disistir, e ate a vitoria !!!!!!!

27/09/2014

12:51

Receita federal - Rio de Janeiro

Garotinho. Uma informação pra você sigilosa da receita federal. A rede Globo de Televiso pagou na ultima segunda-feira, 1 bilhão de reais para a receita federal referente ao parcelamento de suas dívidas com o fisco. A razão foi a sua denúncia no jornal da emissora.

27/09/2014

01:13

Francisco - Rio de Janeiro

Pesquisa séria é Pesquisa ISTO É (revista respeitavel e famosa) / SENSUS.

27/09/2014

01:35

neivaldo dos santos ferreira - nova iguaçu,rj

Não acredito que o povo massacrado nos trens da supervia,barcas e metro irá votar no Pezão aspone do Cabral.Essas pesquisas só podem ser feitas junto aos cabos eleitorais dele,pessoas que ganham em média 30,00 por dia para entregar santinhos e balançar bandeiras.Essas pessoas infelizmente aceitam essa condição por que tem que sobreviver.Tem que haver fiscalização por parte do MPT e exigir que essas pessoas tenham seus direitos trabalhistas respeitado,.como carteira assinada por exemplo. Quantas as pesquisas eleitorais,tem que se criar leis proibindo-as.Pois,infelizmente conseguem vender produto e induzir pessoas ao erro.

27/09/2014

01:56

Wil Bennet - Rio de Janeiro

Como o Sr. está batendo na Globo, e foi ela quem encomendou a pesquisa, não é de se esperar outra coisa senão a manipulação das pesquisas. Sou totalmente contra esse procedimento na midia, para favorecer este ou aqueles. No RJ 1ª edição o André Trigueiro apresentou um comparativo de segundo turno do sr. com o Crivella e com o Pezão, mas não fez o mesmo do Crivella no segundo turno como Pezão. Isso explica muita coisa tendenciosa no mínimo.

27/09/2014

02:07

lucimar chaves - rio das ostras

EU JA FALEI E REPITO QUANTAS VEZES FOR NESSESÁRA,VAMOS GANHAR COM A FORÇA DO POVO AINDA NO PRIMEIRO TURNO...

27/09/2014

02:15

MAURO - RIO DE jANEIRO

Concordo plenamente com vc, quando dá a devida importancia, ao segundo turno. Mas acredito que seria uma boa medida, antecipar em uma semana a estratégia do segundo turno, para que já entrasse no mesmo, com uma posição bem demarcada; de quem representa o que nesta disputa. Essa sua posição isolacionista, de quase com uma chapa ¨puro-sangue¨, é muito contestada por pessoas que conheço, eu ainda tento defendê-la, mas existem alguns argumentos, que infelizmente não tenho como rebater; tais como, a não presença já no primeiro turno, de alguns partidos, que, trariam sim, muito mais tempo de tv, como no caso do Dem, pois será que só vc seria cobrado, pela presença de Cesar Maia na sua chapa, mas quando ele aparece na outra chapa , não vejo cobrarem do tal de Pezão, essa presença. Será que só vc é cobrado pelo que faz e pelo que não faz. Já sabíamos , de antemão, que , o covarde do Cabral, não apareceria na campanha, então, caberia a tua campanha, trazer a presença do tal Cabral, à exaustão, pois uma conta que não bate, são exatamente, aquelas milhares de pessoas, que foram às ruas, e que não seria nenhum favor , à tua candidatura, estarem agora o apoiando, visto que, vc é de forma inequívoca, o único candidato que, é realmente de oposiçao, a toda essa roubalheira, e desse desgoverno do tal Cabral. E quanto ao Datafolha, o que fazem no Rio, em relação a tua candidatura, com pesquisas nitidamente manipuladas, passa pela eleição à presidente, pois, basta ver que o grupo Folha, é composto por petistas até a medula, podendo o Pt, fazer todo tipo de mal versação do dinheiro público, que a tal Folha, não se afasta um milímetro, do apoio cego, que dão ao tal de Pt; além de nutrirem em São Paulo, o mesmo ódio que a tal Globo, tem no Rio, da tua pessoa, eles da Folha, tem dos Tucanos em São Paulo. Eles temem que em um segundo turno, onde a eleição a governador, já estando decidida em São Paulo; como ficaria a tal Dilma , no Rio, onde oficialmente, tanto o Pmdb, quanto o Pr, apóiam Dilma, mas é nítida a predileção dos petista desonestos do RIO, pelo amigo de poder chamado Pmdb do Rio, com certeza, o pmdb mais canalha e desonesto do paÍs. Então , tentam fabricar um Garotinho, entrando enfraquecido no segundo turno, para que o mesmo não vire o fiel da balança, nesta eleição para presidente, que, pela primeira vez em muitos anos, apresenta uma possibilidade bastente forte, de derrota deste partido corrupto e desonesto, chamado Pt. Então Garotinho, aproveite ao máximo, todo esse sem número de fatos de roubo e corrupção, que o tal Cabral e seu Pezão de laranja, produziram em todos esses nefastos oito anos de Pmdb no Rio de Janeiro. Aproveito, na condição de leitor diário, deste Blog, para lembrar, o que muitos leram aqui, mas que por algum motivo, podem não estar lembrando; mas eu tenho boa memória, e lembro que vc, tinha postado, que, teria junto sempre a ti um Pen-drive, com muito mais coisas, referentes ao escândalo dos Guardanapos; imagens essas que iriam desmoralizar e demonstrar, ainda com mais força, o quão podre e corrupta , é essa gente, que tomou de assalto, o governo do Rio de Janeiro , nos últimos oito anos. Então, se existe um momento, de exibir, tudo isso, é agora, aqui no Blog, e tanbém no horário da campanha, na tv. ¨A hora é essa Garotinho!¨. Muito confiante, Muito mesmo, pois o teu adversário , pode ter todo o dinheiro, do poder econòmico, mas o que ele fez, faz e o que representa, o torna uma presa fácil, que se bem demonstrado na campanha, principalmente, na tv, a vitória será clara e certa, e principalmente , necessária, pois o Estado do Rio, não suportaria mais qustro anos dessa desavergonhada desonestidade institucional, que tem permeado todos os níveis de governo, executivo, judiciário, e legislativo.

27/09/2014

02:19

Ju-du-Caju - Campos

E o mais estranho é dizer que você caiu nas pesquisas. Eleitor do Garotinho não vota em outro . Semana que vem saberemos .

27/09/2014

02:51

QUEM MAIS TEMPO E (´) DINHEIRO GERAL(MENTE) GANHA... - RJ

A VERDADE É QUE MUITA GENTE QUASE SEMPRE NUNCA FICA SABENDO DE NADA, OU NA MAIORIA DAS VEZES SÓ ACREDITA NO QUE QUER. CONHEÇO PESSOAS BOAS QUE IAM - PORQUE AS CONVENCIA DO CONTRÁRIO - VOTAR LOGO EM QUEM?, NA DILMA... PODE, DR.?... A MESMA COISA QUE A DILMA, O PT E O LULA FAZEM CONTRA A MARINA É O QUE O PMDB DE CABRAL E CIA. VIVEM A FAZER PELO BRASIL A FORA; PT E PMDB, UNHA E CARNE. FORA OS OUTROS, NOVOS DA MODA, COMO O PSD, QUE JÁ COMEÇAM A BOTAR NÃO DEMORA MUITO AS SUAS MANGUINHAS DE FORA - NO INÍCIO SÃO BONZINHOS, MAS DAQUI A MUITO POUCO JÁ COM PODER COMEÇARÃO A FAZER IGUAL, COMO O PICCIANI, O E. CUNHA E POR AÍ VAI. O PRÓPRIO PT, QUE MUDOU O SENTIDO DA PALAVRA DESCONSTRUIR PARA SE DESTRUIR ATRAVÉS DE TODOS OS TIPOS DE MENTIRA. ENFIM, O POVO, COMO DIZIA, NÃO É BOBO,DESDE QUE NÃO SAIBA QUE ESTÁ SENDO FEITO DE BOBO. ASSIM COMO O CORNO QUE NÃO É SABIDO... A VERDADE É QUE ESSA TURMA DO PT, TODOS ELES, SÃO MUITO ESPERTOS E ALÉM DE TUDO TÊM MUITO DINHEIRO PARA COMPRAR AS COISAS E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE NÃO SÃO DE BEM. ENTÃO, O PT, QUE É O MESTRE, CONSEGUE SEMPRE MANIPULAR AS MENTES DAS PESSOAS, E É GERAL, COM POUCAS EXCEÇÕES, QUE SÃO AQUELES QUE PENSAM E QUE BOTAM SUAS CABEÇAS PARA ANALISAR COM CALMA AS COISAS QUE VEM DE FORA, AS COISAS DO PT. TANTO FIZERAM CONTRA A PESSOA DE MARINA SILVA QUE CONSEGUIRAM QUE MUITOS PASSASSEM ATÉ A ENOJÁ-LA. VERDADE! EU SINTO ISSO! VIRAM O QUE FIZERAM COM O JOAQUIM BARBOSA?! MUITO PARECIDO... SE BEM QUE NO CASO DO JOAQUIM FOI ATÉ PIOR - MUITO MAIS DIFÍCIL - JÁ QUE ELE ERA UM HERÓI..., MAS NÃO TÃO PERFEITO COMO PARECIA. MAS O POVO NÃO PENSA COM A SUA CABEÇA! ELE PENSA, GRAÇAS AO PT, COM A CABEÇA DO PT, QUE FAZ E DESFAZ COM O POVO MUITO MAL INFORMADO. ATÉ O GAROTINHO TEVE QUE FICAR DO LADO DELE SOB O RISCO DE ENFRENTAR ALÉM DO PMDB E SUA MÍDIA AS PERSEGUIÇÕES TAMBÉM DO PT... ENTÃO, MUITA GENTE DO POVO, A MAIORIA DE NÓS, NAS ELEIÇÕES, SÓ ACABA SABENDO DAS PROPAGANDAS POLÍTICAS ENGANOSAS E MUITO BEM ARMADAS CONTRA ELE PRÓPRIO, O POVO MAIS INOCENTE E "BURRO", SEM ESTUDOS E SEM INFORMAÇÕES PRECIOSAS COMO AS DAQUI DO BLOG, DO GAROTINHO. EU SEMPRE DISSE AQUI QUE DEVERÍAMOS INVESTIR MAIS NO BLOG, POPULARIZÁ-LO MUITO MAIS, MAS A TA DA TEIMOSIA...., AS TAIS COMPLICAÇÕES... "QUEM SE MISTURA COM PORCOS..." COISAS E DITADOS TÃO SIMPLES DIFÍCEIS DE SEREM ENGOLIDOS OU ASSIMILADOS QUANDO NÃO SÃO DE PESSOAS ESTRANHAS OU NÃO DE CASA... MUITO BEM! ALÉM DE TUDO ISSO - MUITO POUCO EM RELAÇÃO AO QUE EU PODERIA FALAR... - TEMOS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A TAL DA FRAUDE ELEITORAL QUE SE NÃO EXISTISSE O PT CERTAMENTE NÃO A TERIA APOIADO. O PT É LADRÃO! O PT É BANDIDO! ALGUÉM AINDA DUVIDARÁ DISSO?... O BRASILEIRO TEM QUE ACORDAR PARA CERTAS COISAS E PARAR DE SER TÃO BONZINHO... ACHAR QUE OS BANDIDOS DO PT PRINCIPALMENTE SERÃO TAMBÉM BONZINHOS, SE REGENERARÃO COMO A GENTE QUE É DO BEM SEMPRE DESEJOU... UMA FRASE BEM VERDADEIRA: "CORTAR O MAL PELA RAIZ, SEM DÓ! SEM PENA..." NUNCA PODEREMOS CONFIAR EM GENTE QUE NÃO É COMO A GENTE QUE É DE DEUS. SE HOUVER EXCEÇÕES DE PESSOAS QUE MUDARAM DEPOIS DE NASCEREM TORTOS É SÓ MESMO UM CASO A PARTE. TEMOS QUE ANALISAR PARA O NOSSO PAÍS A PARTIR DA MAIORIA. O PT NUNCA SERÁ EXCEÇÃO! ANALISEM O SEU PASSADO E PRINCIPALMENTE O SEU PRESENTE! ISSO NÃO É TÃO DIFÍCIL PORQUE É LÓGICO E MUITO VISÍVEL. PARA TERMINAR, PENSO QUE TEMOS QUE APOSTAR NO TEMPO DO SEGUNDO TURNO - APESAR DE A MAIORIA DESSA CORJA JÁ TERÁ PASSADO PELO PRIMEIRO TURNO, A MAIORIA DA CLASSE PORCA JÁ ESTARÁ COMEMORANDO A VITÓRIA DA MAIORIA DELES; E NA POLÍTICA O QUE SEMPRE VENCEU FOI A MAIORIA...; ALÉM DISSO, ELES TÊM O PRINCIPAL INSTRUMENTO PARA CONSEGUIR TUDO, O DINHEIRO... GAROTINHO, NÃO FIQUE TRISTE! TENTE PELO MENOS AGORA FAZER O QUE DEUS NOS ENSINOU. HAJA COM MAIS CORREÇÃO, ESCOLHA O LADO BOM PARA MANTER A CONSCIÊNCIA E MERECER O MAIOR DOS MILAGRES. NUNCA PODEMOS PERDER AS ESPERANÇAS. EU COSTUMO DIZER QUE TEMOS QUE FAZER O CERTO PARA MERECER O QUE DE BOM E DE MELHOR EXISTIR PARA A NOSSA VERDADEIRA FELICIDADE. TUDO COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS SERÁ O MELHOR. O DEUS DÁ O DIABO NÃO TIRA. EM TEMPO: O DEBATE DE ONTEM FOI O PIOR DE TODOS. A CULPADA FOI A RECORD QUE NÃO SABE OU NÃO QUER SABER FAZER UM BOM DEBATE... AINDA POR CIMA FOI COLOCAR UM MALUCO COMO MEDIADOR...E AQUELE CORTE DE SOM APÓS O TEMPO? QUE FALTA DE EDUCAÇÃO! QUANTA GROSSERIA! COISA DE "GENTE" QUE SÓ PENSA NO LADO MATERIAL; PARA ELES O SER HUMANO É COMO MAIS UM PORQUINHO PARA LHES ACUMULAR MAIS DINHEIRO. GOSTEI DO CRIVELHA! DEVE ESTAR SABENDO DE COISAS QUE NÃO NOS AGRADARÁ DAQUI A MAIS ALGUNS DIAS... ELE ESTAVA MUITO TRANQUILO, COMO SEMPRE, ATÉ COM RELAÇÃO AO FUTURO DO GAROTINHO... E O LINDBERG?... ESSE DEVE PROCURAR UM BOM DIÃ PARA FAZÊ-LO ESQUECER DO GAROTINHO... DAQUI A POUCO SE DEIXAR ELE VAI COMEÇAR A DIZER QUE O GAROTINHO É QUE É O GENÉRICO...

27/09/2014

03:06

CARLOS SERVIDOR DO DETRAN - RIO DE JANEIRO

NÃO VEJO PLACA NEM ADESIVOS DA SUA CANDIDATURA NAS RUAS DO MEIER ENGENHO DA RAINHA,INHAUMA BONSUCESSO, TEM QUE INTENSIFICAR É MUITO IMPORTANTE SUA VITORIA PARA NOSSA CATEGORIA CONFIO NO SENHOR FÉ EM DEUS!!!

27/09/2014

03:07

Zè - rj

Aqui em casa é garotinho é 100% garotinho 3 votos !!!

27/09/2014

06:44

LUÍS CARLOS SILVEIRA - SÃO GONÇALO

GAROTINHO! Sou nascido e criado em São Gonçalo há 55anos, freqüento um clube e com alguns amigos fazemos uma pesquisa com nosso grupo e é difícil encontrarmos pessoas que votam em PEZÃO, só pode ser manipulação da GLOBO estas pesquisas apresentadas. Em nosso município, numa eleição para prefeito, todas as pesquisas davam a DEPUTADA GRAÇA MATOS como vencecedora no primeiro turno e deu APARECIDA PANISSET como vencedora no primeiro turno, podemos ver que é pura manipulação. VAMOS TRABALHAR NESTA RETA FINAL, VAMOS BATER NELES, pois estão todos contra nós, não vamos deixar o mal vencer o bem.

27/09/2014

07:23

Rogerio Lopes - Duque de Caxias

...Nessa eleiçao vou votar no GAROTINHO e varrer o PT da presidencia, nao estou nem ai quem vai estar no segundo turno para presidente, FORA DILMA; quero ver essas PESQUISAS MANIPULADORAS serem DESMASCARADA com a FORÇA DO POVO.

27/09/2014

07:48

roberto de campos - nova iguaçu

Pesquisa falsa e mentirosa.minha mãe e várias senhoras que não precisam mais votar irão votar'simplismente para votar em você.

27/09/2014

11:15

Isa - São José de Ubá

Eu acredito que tá na frente mesmo, dá pra sentir isso!!

28/09/2014

12:47

Leonardo Oliveira - Magé

Não entendo esses dados divulgados, até agora não ouvi ninguém declarando voto no Pezadão, para minha inteira surpresa até quem era seu crítico já disse que votaria em você para encerrar o desgoverno do PMDB.

28/09/2014

06:34

PEDRO CUNHA - PEDRÃO - RIO DE JANEIRO

O BRASILEIRO PARECE QUE TEM MEMÓRIA CURTA MESMO. ALGUÉM AINDA SE LEMBRA QUE FOMOS ÀS RUAS PARA EXIGIR, ENTRE OUTRAS COISAS, A SAÍDA IMEDIATA DO CORRUPTO GOVERNADOR CABRAL E SUA GANG ? O *BONZINHO* PEZÃO ERA OU NÃO ERA CÚMPLICE DO SAFADO CABRAL DURANTE OITO ANOS ? E AGORA, PARECE QUE O MESMO POVO QUE FOI ÀS RUAS DESEJA QUE PEZÃO VÁ PARA O SEGUNDO TURNO. TEM JEITO NÃO > OU ESTE POVO É MUITO INGÊNUO, ALIENADO OU DE MEMÓRIA MUITO FRACA. FORA CABRAL E SUA GANG > PEZÃO, PICCIANI, PAULO MELO, EDUARDO CUNHA, OS EMPRESÁRIOS QUE OS ALIMENTAM E MAMAM NAS GORDAS TETAS DESTE GOVERNO CORRUPTO DO ESTADO.

28/09/2014

07:03

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

ESSES ELEIÇÕES VAI MOSTRAR,, QUE A GLOBO PERDEU A MUITO TEMPO O PODER DE INFLUÊNCIA SOBRE O ELEITORADO.COM A VITÓRIA DE GAROTINHO VAI MOSTRAR QUE O DATAFOLHA E GLOBO/IBOPE MENTIRAM.A DERROTA DA IMPRENSA GOLPISTA ESTAR DECRETADA PELA VONTADE POPULAR, OS TEMPOS SÃO OUTROS E A MENTIRA TEM PERNA CURTA. COM INTERNET TEM COMO SABER A VERDADE POR ISSO A GLOBO E AS OUTRAS IMPRENSA COMBATEM TANTO OS BLOGS INDEPENDENTES. PORQUE QUEREM CONTROLAR A OPINIÃO DO POVO E SUA CONSCIÊNCIA .HOJE É MUITO DIFÍCIL ESCONDER A VERDADE DO POVÃO E A VERDADE, VIRÁ TONA COM A VITÓRIA ESMAGADORA DE GAROTINHO EM TODO ESTADO. Ó DÁ GAROTINHO.

28/09/2014

08:59

José Filho - Região dos lagos

Quem faz toda esta diferença, se chama FRANCISCO DORNELES. Ele comanda muito neste estado, ELE está fazendo toda diferença. Não que Pezão tenha subido tanto, é exagero, agora, governador, aquela perguntinha ao Pezão na Record refente a uma falsificação de (100) anos atrás, não somou nada pro senhor. Bater por bater, nada a haver. Pra bater tem que ser FATAL. vamos que vamos.

28/09/2014

10:20

Rogerio Lopes - Duque de Caxias

Presidente: Marina (FORA PT) Gov. Garotinho (FORA CABRAL E PMDB) Senador: Cesar Maia (mais preparado para o cargo) Estad. LEGENDA 22(COERENCIA) Fed. Bolsonaro( em defesa da familia e principios)

28/09/2014

11:32

Igor - RJ

O cidadão que pode andar com tranquilidade nas ruas sem ser assaltado tem o dever de votar na dupla de ilusionistas Cabral-Pezão.

28/09/2014

04:52

Denilson - Marcanaã com seus novos donos

Os canalhas continuam colocando ingressos para a torcida do Botafogo ficar escondida atrás do gol a direita das cabines de rádio e TV; isso não é bom porque a torcida quer mostrar faixas de frente para as câmeras e de preferência das cadeiras perto do gramado, por exemplo, Fora técnico Mancini. Fora presidente Assumpção, Fora Airton, e mais protestos com faixas contra uma cambada de políticos corruptos lá no Palácio Guanabara. Notícia: http://espn.uol.com.br/noticia/442954_airton-do-botafogo-se-nega-a-fazer-antidoping-e-pode-pegar-pena-de-2-anos

29/09/2014

12:30

José Messias - RJ

O engraçado é que só ontem no programa Fox Spots Show na TV FOX (canal 27- Sky), o comentarista está enxergando que o Botafogo corre sério risco de rebaixamento, coisa que os botafoguenses estão alertando e já faz um bom tempo na internet, principalmente para o presidente incompetente Assumpção que entrou na sede de General Severiano, como candidato único e por causa disso até a torcida é obrigada ver o time nessa situação. Alerta não falta para essa gestão trazer novas marcas de patrocinadores importantes também do exterior, como o Banco Santander, mas não adianta porque mesmo se alguém falar no ouvido do incompetente presidente da sede de General Severiano, qualquer sugestão ou alerta vai entrar num ouvido e sai no outro.

29/09/2014

12:53

Aline - São Gonçalo

Deu pra notar desde o primeiro tempo de ontem no jogo do Fla que o time de Luxemburgo entrou em campo contra o Bahia com intenção de perder para prejudicar o Botafogo no campeonato. Futebol carioca hoje em dia é só pura safadeza.

30/09/2014

03:25

Aroldo Girafales - Rio de Janeiro

Caro candidato Anthony Garotinho, Gostaria de dizer que compartilho da ideia que as pesquisas de intenções de votos são, no mínimo, estranhas. Tenho muitos amigos relutantes em votar no senhor em função destes números. Gostaria muito de convencê-los de que não passam de mera ilustração deturpada dos fatos. Inclusive sou contra haver essas pesquisas indutoras. Peço que se tiver alguma informação mais profunda sobre tais pesquisas, que passe-me-las. Antecipadamente agradeço sua disputada atenção. Sr. Aroldo Girafales