Fotos de Inacio Teixeira
Fotos de Inacio Teixeira


Me reuni nesta quinta-feira (11), no Clube Municipal, na Tijuca, com uma comissão de antigos monitores, ligados à Fundação Assegura, e que foram dispensados do trabalho no ano passado pelo então governador, Sérgio Cabral. Eles eram responsáveis pelo monitoramento das câmeras dos batalhões da PM. É lamentável o que está acontecendo. A situação é muito mais grave do que eu imaginava. As câmeras foram desativadas em todos os batalhões, não foi num só. Essa denúncia já havia sido feita aqui no blog, mas a imprensa não deu uma linha.

Vou reativar o monitoramento da cidade através das câmeras e a reincorporar os cerca de 450 PMs, bombeiros e agentes do antigo Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), hoje Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Garotinho lamentou a desativação da vigilância por câmeras e criticou o desperdício de dinheiro público. Rosinha deixou 220 câmeras funcionando, 10 na área de cada um dos 22 batalhões da Região Metropolitana. Hoje nada mais funciona.

Vou implantar no Rio, independentemente dos rumos da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 300 no Congresso, a isonomia salarial dos PMs, policiais civis e bombeiros, uma antiga reivindicação das duas categorias. A PEC 300 é direito desses policiais e bombeiros que durante a vida toda lutaram em defesa da população. Vou implantar no Rio mesmo se o PT e o PMDB continuarem a obstruir a votação na Câmara.


Comentários

11/09/2014

04:20

Marco da Silva Carvalho - Rio de Janeiro

Futuro Governador, os Bombeiros e Pms estão como o senhor; Mas não nos desaponte como vez o Cabral. Juntos Somos mais fortes!

11/09/2014

04:25

anonimo rj - rj

Acorda povo esse pezao nao paga nem uma empregada domestica para a mae com 83 anos. O que fara com o povo? Se o pezao nao tem pena da mae vai ter do povo. Prestem atencao na propaganda de pezao com o pai e a mae. Acorda povo!!!

11/09/2014

04:27

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Essa é ótima Garotinho! antecipar também o aumento parcelado pelo Cabral-Pezão até 2019, seria muito bem recebido por todas as categorias da área de segurança. Os aumentos ilusionista que Cabral-Pezaão deu foi em 5 anos, durando até 2019, sem a correção da inflação. Garotinho antecipando para de 6 em seis meses ou durante 3 naos, pagos anualmente, também fica menos ruim. A aprovação da PEC estadual já será muito bem recebida, pelas tropas dos bombeiros e polícia militar. Lutar pela criação da PEC-308 - que cria a polícia penal - é o desejo da categoria, que teve votação favorável na primeira votação da Câmara dos deputados. É Garotinho,eleito governador, já no primeiro Turno. Carlão "sempre" Garotinho!

11/09/2014

04:30

Flavio Luis Fernandes - Rio de Janeiro

Candidato a pec será bem vinda; mas o senhor poderia dar moradia para os bombeiros e policias militares e civis e agentes penitenciários. Um programa como minha casa ninha vida,para que eles possam pagar uma prestação menor em varias prestações, sem comprometer a sua renda.

11/09/2014

04:39

Fabiano Lobão Gomes de Castro - Piraí-RJ

Foi e será o melhor Governador para a PMERJ. Eu confio. TEN CEL LOBÃO

11/09/2014

05:00

idolo cedaeano - itaborai

Todos cedaeanos na ativa e aposentados, e familiares devemos ser muitissimo grato ao garotinho por tudo que ele fez pela familia cedaeana!

11/09/2014

05:41

É O DITADO DE SEMPRE: "BANDIDO GOVERNA PARA OS BANDIDOS" Q BELEZA... - RJ

TANTO AQUI COM CABRAL E PEZÃO QUANTO NO BRASIL INTEIRO ATRAVÉS DO LULA DO PT DA D. DILMA. E AINDA FINGEM QUE NEM PEZÃO QUE SÃO SANTOS, QUE FALAM A VERDADE - KKK... OS OUTROS, PSDB E PRINCIPALMENTE PSB, MARINA, QUE SÃO OS MENTIROSOS... MENTIRAS TÊM PERNAS CURTAS E O CAMINHO, ATÉ O FINAL, DO SEGUNDO TURNO SERÁ MUITO LONGO PARA ELES E SUAS MENTIRAS... IRÃO TODOS SEREM ATROPELADOS POR ELAS.

11/09/2014

05:52

bombeiro - Rj

Marcio, meu voto é seu só quero ver!

11/09/2014

06:48

acélio - mesquita

Vamos esperar pra ver pois de promessas estamos fartos principalmente depois deste congresso mentiroso que passou nesses ultimos anos de PT e PMDB. Juntos Somos Fortes.

11/09/2014

07:53

Flavio Guedes - RJ

Como no caso das COTAS na UERJ e do CHEQUE CIDADÃO .... GAROTINHO fará história no BRASIL !!!

11/09/2014

08:05

Valmir Medeiros Rodrigues - Rio de janeiro

Governador, agora mais do que nunca vossa excelência pode ter a certeza que não só o meu voto mas como todos os da minha familia e amigos que eu conseguir. Gostaria de fazer muito mais, me solicitando estarei pronta a servi-lo. Atenciosamente sub ten Medeiros do cbmerj

11/09/2014

08:09

JORGE DA sILVA - NITERÓI

Foi uma grande injustiça, antes de ser insensibilidade do governo. Parabéns, Garotinho.

11/09/2014

08:32

duarte lopes - Rio De Janeiro

estamos cansados de tanto engano,a lei 4848,aumento salarial,foi tudo enganação com o governo cabral pezão.

11/09/2014

08:59

Eleitora - São Gonçalo - RJ

Boa Garotinho e valeu é isso aí!

11/09/2014

09:08

Sd Bombeiro Militar Santos - Rio de Janeiro

Eu e minha família já votariam os em você mesmo antes de saber da implantação da Pec 300, agora então mais um motivo! Toda nossa classe de bombeiros militares estamos confiando em você, não nos desaponte. Obrigado em nome de todos os Soldados do fogo!

11/09/2014

09:59

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Garotinho não encena diante das providências. A PEC-300 é tudo que o pessoal da área de segurança deseja. Parabéns Garotinho pela independência e determinação. Carlão "sempre" Garotinho!

11/09/2014

10:36

luis cesar - cabo frio

Não só a isonomia deverá ser acelerada e também as promoções para os cursado através de concursos internos para cabo,sargento,cas e chiar.os oficiais,fazem uma só prova para entrar e são promovidos automaticamente até o posto de coronel,os praças,quando se promovem após tantos concursos,ficam estagnados em subtenente,dependendo de passar no chiar,com números de vagas mínimas.porque não uma matrícula automática no curso,assim como os oficiais? O pessoal de promoção por tempo de serviço,recebeu benefício,sem se esforçarem,como fica os cursados?http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=17457

11/09/2014

10:38

jorge almeida - rio de janeiro

A PEC 300 será muito bem-vinda, assim como melhores condiçoes de trabalho para toda a classe da Segurança Publica.

11/09/2014

11:46

Alexandre - Rio

Na prática, c/ seria isso, essa PEC 300 estadual? Lembrando, o Estado esta quebrado! Previsão de quanto tempo? Isso ñ é duvidando se vai de fato fazer, mas por ser tão boa e diferenciada, a proposta, o povo, os PM e Bombeiros vão qurer saber o custo, a viabilidade concreta e, projeta- se em quanto tempo colocar uma votação dessa p/ Alerj? Espero q eu seja atendido nas perguntas, pois fiz uma pergunta bem plausível, em relação a uma das proposta de governo, p/ área de saúde, e ñ obtive nem a pergunta postada! Estou no aguardo! Abs!

12/09/2014

03:58

Teixeira PCivil - RJ

Nesse eu confio. Garotinho Governador 22 e Clarisse Federal. PEC 300 Já!!

12/09/2014

08:00

Samuel almeida, 3sgt pm - RJ

Garotinho, como será essa PEC antecipada? Parcelada, em 12X ou numa paulada só? E sobre o HCPM e HPMNit? estão uma vergonha. So existem esses dois hospitais send o que o de Niterói nao tem emergência. No mínimo deveria ser de çrimeiro mundo, uma referência de atendimento a Policias vítimas de tiro, PAF. O que o senhor tem a dizee disso?

12/09/2014

08:39

RENILTON LOPES DO NASCIMENTO - CAMPO GRANDE----RJ

garotinho,eu estava muito triste com o senhor e realmente não iria votar em você,nem eu nem todos os meus familiares que são muitos.mas devido o major marcio garcia que tem uma postura muito grande de um grande homem sério e cumpridor de suas promessas estar com o senhor os nossos votos serão todos seus,porém te peço que o senhor queira nos devolver os 60% de triênio que o senhor retirou e entrou com ação para que fosse dado como inconstitucional dos reformados por invalides permanente ainda quando o senhor foi governado.faça uma promessa sobre isso que tenho certeza que o senhor irá lucrar muitos votos por isso.hã muitos reformados insatisfeitos com isso que o senhor fez,apesar que nós BOMBEIROS sabemos que o senhor é ao nosso favor aliás sempre o foi.tô trabalhando para que o senhor seja eleito,mas contamos também com a sua ajuda para com os reformados por invalides........

12/09/2014

08:52

Dirlene Rangel - Campos dos Goytacazes

Os militares estão pedindo socorro, Garotinho!! Hoje cedo, eu recebi a ligação de uma amiga cujo marido é bombeiro. Ela me disse que ligou, para clínica, pois pretendia marcar uma consulta com um ginecologista, para sua filha. Para sua surpresa, a moça que atendeu a ligação, a respondeu indignada dizendo que eles estavam sem médicos, porque o governador Pezão tinha retirado todos os médicos, principalmente, ginecologistas e, por conta dessa covardia, as famílias dos bombeiros estão sem atendimento médico. Isso é o cúmulo dos absurdos, este homem não tem competência e nem responsabilidade, para ser Governador de um Estado tão importante, como o nosso. Garotinho já!!!!

12/09/2014

06:49

adson diniz talon - italva

amigo governador sou funcionário da cedae e nos funcionários da cedae precisamos de um comprometimento do governador, para que mantenha uma cedae publica e eficiente .Para que a categoria poossa refletir sobre o assunto .AGUARDO RESPOSTA.

12/09/2014

07:25

Teodoro - Região dos Lagos

Garotinho Governador nesse nós confiamos.

12/09/2014

07:28

henrique - rj

Esta proposta é muito boa, porém será verdadeira? pois agora os políticos não precisam cumprir o que prometem. Vou votar em vc, mas realmente espero que vc cumpra o que promete, afinal de contas vc esteve do nosso lado o tempo todo e se vc não cumprir é pq realmente nunca se importou com os bombeiros e sim com seus votos.

12/09/2014

09:48

Elcio de Souza Pereira - RIO DE JANEIRO

Boa noite Sr Anthony Garotinho, o então monitoramento deixado pelo seu governos virou sucata.....................e o houve uma novo centro de segurança publica fica ali próximo ao prédio dos correias , prefeitura..............e houve uma licitação em que os operadores seriam policias militares da ativa..............haja visto a aproximação da copa do mundo.................e para que ocorro uma mudança ha de se cancelar contrato etc.............................ate mesmo por que o senhor terá que abrir uma licitação para saber a empresa que ganhara para monitorar. haja vista embratel já esta atuando no novo centrão.. ha outra coisa na passagem de de governos da sua Vice Sr benedita da Silva a sua esposa Rosinha já que o Sr veio candidato a Presidente lembra-se e não ganhou estes mesmo Policiais ficaram na eminencia de ficar sem 13º salario graças ao banco itau ficou tudo certo,,,,,,,,, rsrsrsrsrsrsrsrsr...................não sei porque desda epoca o TCE, desde então mudou o critério de entendimento do processo de passagem de inatividade do PM e BM , assim reduzindo seus vencimentos ou seja a gratificação de Gretpm que é lei 279/79, em seu artigo paragrafo unico, 5% a cada ano de serviço trabalhado deixou de ser aplicado para os inativo tem um novo entendimento por parte do TCE, para fazer caixa assim o fez e determinou aos orgões DIP-PM e DIP BM que não mas aplica-se ......................................assim reduzindo a gratificação de milheres de Inativos...........................agora vai mudar tudo.

13/09/2014

09:32

francisco - Volta Redonda

Olá Garotinho bom dia, aqui em Jacarepaguá reduto do Brazão, a cada 100 placas do Pezão o senhor tem somente duas! Asssim fica difícil o senhor concorrer, não vê placas tua, como vai ser?

13/09/2014

11:02

Samuel Almeida 3sgt p. rio - Rio de Janeiro

Certo então não nos deixe na mão, eu e minha familia votaremos no senhor, e que Deus te abençoe meu irmão.

13/09/2014

01:44

alexandre silva - rio de janeiro

Sr Garotinho,nós da classe de policiais e bombeiros contamos que essa sua promessa seja cumprida caso o sr seja eleito. Meu voto é se

13/09/2014

06:27

stenio gomes junior - campos dos goitacazes

boa noite meu governador nos bombeiros estamos todos com o senhor so esperamos nao se decepcionar com as promessas que o senhor esta fazendo estas promessas sao um sonho de todos os bombeiros e policiais eu e minha familia irremos votar no senhor vamos rumo a vitoria

13/09/2014

09:11

jorge augusto pereira - rio de janeiro

SÓ SE A GALINHA CRIAR DENTE......