Garotinho e Pezão no debate da Band (Foto de Inacio Teixeira)
Garotinho e Pezão no debate da Band (Foto de Inacio Teixeira)


Será o segundo debate entre os candidatos ao Governo do Rio. Depois teremos os debates da Record, no dia 26, e da Globo, no dia 30. Será mais uma oportunidade para os candidatos mostrarem o que fizeram e suas propostas. O evento será realizado no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, a partir das 22h25, com transmissão ao vivo para o estado do Rio de Janeiro, e na internet, através dos portais da RedeTV! e do iG.

Comentários

02/09/2014

11:54

SERGIO - NOVA IGUAÇU

Garotinho, Você não considera ultrapassado e desnecessário esse modelo de mega batalhões de polícia militar em que vários policiais são deslocados das ruas para serviços internos e administrativos? Espero que em seu governo, todas as viaturas da PM sejam equipadas com câmeras (com som e imagem) e que todas as abordagens policiais sejam devidamente registradas e acompanhadas pela corregedoria ou algum outro órgão idôneo. Em São Paulo, o prefeito pensa em adotar uma medida interessante: que as denúncias contra policiais não sejam mais recebidas pela própria polícia, evitando-se assim o conhecido corporativismo. Além disso, parte da população tem receio de denunciar policiais sabendo já que quem atenderá as denúncias também são policiais.

02/09/2014

12:23

ACYR - RJ

Garotinho uma sujestão, quando pezão te acusar de responder vários processos, responda-lhe que todos foram por perseguição politica e não por ROUBO, o pezão responde sim mas por ROUBO do dinheioro público, no último debate você não o rebateu nestes termos dando a impressão que foram processos por roubo. É uma sujestão.

02/09/2014

03:50

Guilherme - Urca

Traje apropriado para um grande debate na BAND RIO foi o do candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho. O Pezão parecia que estava passeando na orla.

02/09/2014

05:08

Rico - Rio de Janeiro

(FAVOR NÃO PUBLICAR) Garotinho,aproveite uma parte do seu tempo nesses debates pra divulgar o seu blog,pois nem sempre no debate dá tempo de denunciar todas essas falcatruas do governo Cabral e do Pezão,aqui no seu blog vc tem tudo isso detalhado,documentado e etc... Divulgue mais esse blog,aproveita a visibilidade que esses debates te dão,hoje por exemplo é na rede tv,depois terá na Globo,será uma excelente oportunidade...

02/09/2014

09:24

Estudante - Reforma Eleitoral para coibir pesquisa eleitoral perto das Eleições

Porque é muito estranho que o Instituto IBOPE venha divulgar sua pesquisa logo em dia de debate na TV, hoje mesmo saiu uma de Intenção de voto - simulação do 2º turno, colocando o candidato Pezão (segundo o IBOPE subiu de 31% para 35%) empatado com o candidato Garotinho. O povo não é imbecil e não cai nessa porque observa tudo acontecer durante o governo do Rio, inclusive nessa: notícia: "Moradores também ficaram feridos em tiroteio no Rio" (Paraná-Online)

02/09/2014

10:33

marina - de la pra ca sera que melhorou o sinal?

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/10/15/jornalistas-da-redetv-no-rio-de-janeiro-passam-por-apuros-entenda-67119.php