Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
.

Comentários

24/07/2014

06:29

Flavio Guedes - RJ

Se PORRADA desse jeito nas pessoas, os lutadores de MMA, eram todos santinhos. O POVO precisa é de OPORTUNIDADE e ........... é isso que o GAROTINHO vai dar !!!!

24/07/2014

07:46

Bimba detona Baía de Guanabara a 2 semanas de evento-teste:"é nojento" - Rio

Bimba detona Baía de Guanabara a 2 semanas de evento-teste: "é nojento". A menos de duas semanas do primeiro evento-teste para os Jogos Olímpicos de 2016, a Baia de Guanabara, que sediará as provas de vela, segue sendo alvo de críticas e gerando protestos por conta da poluição. Ricardo Winicki, o Bimba, um dos principais atletas da modalidade no país voltou a levantar a questão ao publicar uma foto em seu Facebook mostrando a grande quantidade de lixo na água.

24/07/2014

11:45

André Guimarães - São Gonçalo

URGENTE GAROTINHO Governador Garotinho Concordo com suas palavras, não é com marketing, que se faz uma boa segurança, tudo bem. Mas também não são com péssimos policiais que temos nas corporações, contaminadas, dos comandantes aos soldados. São batalhões inteiros de maus policiais, que são verdadeiros bandidos de farda. Hoje o sujeito que tem mau caráter estão todos entrando pra fileiras da corporação. O cara quer se dar bem na vida, digo do aspecto material, primeira coisa que pensa “vou entrar pra policia”. Pois lá há o mau exemplo, uma verdadeira máquina de bandidos, e os cara que estão aqui fora, se não podem partir para o tráfico ou pro roubo, melhor coisa que se faz é ficar protegido pela PM com farda e arma oficial, para extorquir, roubar, matar, fazer associação com traficantes, vender armas, fazer recepção de carros roubados. Todos sabem disso, e ninguém fala nada. É preciso moralizar as nossa Policia expulsar os maus elementos da corporação, demitir sumariamente os comandantes, acabar com a brutalidade desnecessária, pagar melhor a corporação, dar melhores condições de trabalho, ao militar e ao civil, e a sua família. Acabar com os bicos, ou segundo emprego, fazer uma reforma geral. A coisa da segurança no estado do Rio anda podre de mais. O povo do RJ conta com isso e o Senhor tem que assumir mais este compromisso.

25/07/2014

03:47

anderson piran - nova friburgo

SR..Governador sou Anderson Piran sou autor... de projetos . portanto.. preciso estar..contigo...eu com .projetode Lei no. eu com .projeto. de criar xcentral de munitoramento..com oficiais do exercito .e marinha e policia ostensiva...e com samu essa central iria localizar.. toda cidade nova friburgo nessa central..e outro maior projeto separar pediatria dob Raul serta e prefeito falou que ceu sonho muito . e separar pediatria criando clinica pediatrica pelo sus e atende criancas na sua propia clinica separada do RAul. SERTA.. outro projeto de LEi e Criar area de Hİdrogisnatica pelo SUS pois eu quero area de hidrogisnastica em nova friburgo pelo SUS.. pra atende pessoas carentes . outro projeto de Lei e coloca pediatras nas creches com prontiario para criancas nem todas as creches so que eu quero cadasyras todas criancas com. fichario e tendo pediatrasc mensal nas creches. e as maes receberem bolhetim de seus filhos todos mes pela pediatras quanto saude de seus filhos meu govetnador quero fazer parte dev seu governo. andersonpiran@yahoo.com.br cel 22997003811 observacoes governador ficou de me da respostas 2 anos de seu mandatos ate hoje nada foi respondindo espero conversa com. vc governador...garotinho... piran ele e lider de cominidade e conhecer probemas das comunidade de nova friburgo..