Um dos líderes dos bombeiros, que foi preso covardemente por Sérgio Cabral, e que atualmente é vereador do PR na cidade do Rio de Janeiro, Márcio Garcia será o vice de Garotinho. Daqui a pouco mais informações.

Comentários

01/07/2014

04:41

Bombeiro RJ - Rio de Janeiro

 A história que está sendo escrita ficará com um final mais aceitável pelo público leitor com o cargo de Vice-Governador do que de deputado estadual...Naquele dia que lhe falei, Major BM Márcio Garcia, pessoalmente, quando o Sr.estava acompanhado da Clarissa, que estava eu diante de quem mais gostava dentro do CBMERJ...saiba q foi sincero...o livro será sucesso de crítica e público e originará filme com Oscar pro Brasil...anotem isso e depois confiram...ou seja sendo o Sr Major Márcio Garcia vereador vice governador ou deputado estadual...a sua carreira está com a estrela brilhando por longos anos ainda...Boa Sorte...Responder

01/07/2014

04:57

Nilo O Paiva - Rio de Janeiro

Parabéns Governador pela excelente escolha!!!!!!

01/07/2014

04:58

Vicente Portella - Duque de Caxias

Chapa completa, vamos à luta... Com garotinho Governador no primeiro turno.... \o/

01/07/2014

05:05

Tatiane Medeiros - Itaperuna

Parabéns Deputado o senhor fez uma ótima escolha pois ele é um representante ligitimo da dignidade que buscamso. Nós estamos apoiando totalmente a sua escolha. Só falta o senhor vir agora a Itaperuna , Campos Conversar com a tropa . Excelencia esperamos que o senhor traga junto o nosso coronel bm Cezar Rodrigues pois nele nós confiamos e se ele apoia o senhor e o Major nós estamos juntos . Pois assim fica bom para todo mundo.

01/07/2014

05:40

idolo - itaborai

Parabéns escolheu um trabalhdor de uma das categorias mais respeitada em nosso pais no qual teria que ser muito valorizado,

01/07/2014

05:41

Marlon Gaspar Henrique - rio de janeiro

Parabéns por escolher para ser seu vice, o Vereador Maj Marcio Garcia. Esse Sr. foi, é e sempre será muito importante para os Bombeiros do RJ. Meu voto já é seu.

01/07/2014

05:49

Funcionario Estatutario da SaudeRJ - RJ

Prezado Garotinho estas cometendo um erro de estratégia, só com voto de BM Vossa Senhoria não será eleito. Mesmo porque muitos BMs, discordaram da quebra de disciplina e hierarquia protagonizado por este rapaz. Pense melhor, não permita que seus inimigos usem este elo fraco. Há muitos nomes melhores, Peregrino,Miro etc... gente com peso. Nos da saúde não aguentamos mais o PMDB. Vossa Excelência não pode cometer um erro infantil. Temos que ter uma chapa forte. POR FAVOR!!!!

01/07/2014

06:30

EULIMAR DOFINY - RIO DE JANEIRO

Parabéns Garotinho! Eu e toda a minha família estamos torcendo por vc. Estive na Convenção e mais uma vez concordo com vc. "Tem que ser bom para todos" Volta para nós. Estamos te esperando0 de braços abertos.

01/07/2014

07:48

HUGO - RJ

GOSTEI!!

01/07/2014

09:15

Luiz antônio tenório - Rio de janeiro

Se foi escolha do garotinho ele sabe que nós queremos a vitória e o Melhor para o povo do Rio de janeiro. vamos trabalhar......com toda garra.

01/07/2014

09:30

flavio pereira de sousa - Rio de Janeiro

gostei e um bombeiro mostra que em 21015 o bombeiro vai ta em alta. parabens garotinho pela escolha .QUEM VAI GOSTAR EO CABRAL CHAMOU OS BM DE SAFADOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

01/07/2014

09:45

CLAUDIO MACIEL - RIO DE JANEIRO

FOI ESCOLHIDA UMA PESSOA BASTANTE DISCIPLINADA E O MAIS IMPORTANTE : OS BOMBEIROS TEM A COR VERMELHA COMO OS SOCIALISTAS . NA RETA FINAL QUANDO A CAMPANHA TIVER ''PEGANDO FOGO'' , ELE SERÁ MUITO ÚTIL .

01/07/2014

10:28

wilson de Castro - são Gonçalo

Na minha opinião, não achei inteligente. Até pq, o fato de o moço ser bombeiro, irá pressupor, preferência de corporação. Irá causar um contencioso. Em vez de escolher o Miro Teixeira. Ninguém conhece esse rapaz. Miro Teixeira tem uma história política irretocável. E vale dizer, que o governo Neilton Mullin, vai muito mal !

01/07/2014

11:00

Juarez - Rio de Janeiro

Prezado Governador, Creio que tomou a melhor decisão possível com a escolha do Vereador Márcio Garcia ( fiz essa ponderação a alguma postagem atrás), pois o nobre bombeiro lhe possibilitará uma grande abertura com vários segmentos da sociedade, obviamente com os militares e os outros servidores do estado. Não haverá argumentação melhor quando nas entrevistas e debates o senhor for questionado as questões de segurança pública tendo um Vice Governador militar. A opção também abre um belo caminho para se trabalhar na Capital. Parabéns Garotinho!!!

01/07/2014

11:11

Luciano - RIO DE JANEIRO

Parabéns pela escolha deputado Garotinho o Rio de Janeiro agradece

01/07/2014

11:23

adriano caminhoneiro - campos dos goitacazes

que sejas muito bem vindo o marcio garcia ,garotinho falou tá falado , confio nele ,vamos que vamos´´´´´´

02/07/2014

01:01

Piada ou Irresponsabilidade? - Barra Mansa

Tantos bons deputados, com conhecimentos técnico de Administração Pública e o Garotinho chama um ativista para ser vice-governador. É no mínimo uma piada. Cuidado, Garotinho! O senhor foi o criador do Cabral e quase elevou o Rodrigo Maia à prefeito do RJ. Conselho: Volte a ouvir as ruas.

02/07/2014

04:04

luiza - itaborai

Que maravilha! Minha familia inteira apóia. Venceremos!!!!

02/07/2014

05:32

jorge de freitas - Resende

Garotinho. Essa surpresa pegou todo mundo que apostava que seria o seu vice Fernando Peregrino que todos já conhece e que teve uma votação expressiva como candidato a governador. Você escolheu Marcio Garcia que ninguém conhece. Agora, é preciso apresentar para seus eleitores o perfil de Marcio, porque ele será seu companheiro de chapa puro sangue.

02/07/2014

10:07

lima - Rio de Janeiro

Que ambos sejam felizes nesta mais nova empreitada.Somos todos cabos eleitorais,Capital e Interior,familiares e amigos,pois nos humilharam e nos humilham constantemente.Juntos Somos Fortes.Tropa,Garotinho e Márcio Garcia.

02/07/2014

12:54

João Miguel Braz Costa Damasceno - Antonio

Funcionario Estatutario da SaudeRJ - RJ TOTALMENTE EQUIVOCADO!!!!!!!!!! Pelo apoio à Dilmentira, meu voto para governador estava em aberto, mas com o seu vice, E COMO BOMBEIRO QUE SOU, não posso votar noutro senão no senhor. Parabéns, MARCIO GARCIA, a família, CBMERJ agradece.

02/07/2014

01:50

Aildison Costa - Pequeno - Ibirapitanga-Bahia

A minha avaliação da escolha do vice é a seguinte: Sendo o Garotinho um politico com vasta experiência é claro que ele deve ter convidado outro nomes como Miro por exemplo, com a recusa sobrou escolher um de dentro de casa (PR) não poderia ser peregrino ou outros nomes defendidos por alguns, pois, embora experiente agradaria mais do que somaria. Essa foi uma decisão muito acertada! Tanto que a globo não gostou rsrs. O vereador agrega geograficamente pois tem reduto eleitoral diferente do de garotinho (não que garotinho não tenha votos no rio é claro) sua força maior é no interior, agrega também por ser jovem balanceando com garotinho que é veterano rsrs, agrega ainda por representar uma classe de servidores públicos do estado e sobretudo por ter sido vítima juntamente com sua família e a de muitos outros colegas seus da truculência do desgovernador cabral o que contribuiu para sua enorme rejeição. Com isso todas as vezes que os vices forem citados esse fato virá a tona penetrando como em uma fratura exposta contra a dupla pezão cabral, inclusive o pezão foi cúmplice, pois não se manifestou no caso dos bombeiros. Garotinho ao contrário, não só foi a favor dos bombeiros como foi o principal articulador da anistia e tem bonus até para presidente que anistiou. Então companheiros, que querem verdadeiramente a vitória de Garotinho agora não é hora de reclamar da escolha mas arregaçar as mangas e ir pra cima dessa máquina poderosa que querem se perpetuar roubando o Rio e pra isso se vocês deixarem vão passar o rolo compressor sobre vocês isso não pode acontecer depende de cada um militante da verdade. Garotinho Governador. Pequeno de Miriquí - presidente do PRB Ibirapitanga-Bahia Fã de Garotinho desde a eleição de presidente da republica.

02/07/2014

03:13

Leonardo da Silveira Júnior - Rio de Janeiro

Parabéns Garotinho! Escolheu gente NOVA e com instrução DISCIPLINADA pelo militarismo. Um funcionário público representante do POVO e que luta pelo POVO! Conheço bem a trajetória de luta deste rapaz. Honestidade sempre foi seu forte o qual não caiu nas graças de muitos políticos ditos como "cascudos" justamente por não fazer parte das pilantragens. AGIU CERTÍSSIMO GAROTINHO!!!!! PARABÉM MÁRCIO!!!!!

02/07/2014

03:23

Paulo Beraldi - Stº Eduardo Campos dos Goytacazes

EU VOTO GAROTINHO. CONTRA O MAR DE LAMAS. CONTRA O MAU USO DO DINHEIRO PUBLICO. CONTRA O QUE DEIXOU DE SER FEITO EM PROL DO ESTADO DO RIO. PORTANTO EU VOTO GAROTINHO E EM SEU VICE. ACREDITANDO EM UM FUTURO MELHOR PARA UM TODO E NÃO TUDO PARA UM.

03/07/2014

04:45

José martins - Volta redonda RJ

Essa foi a melhor escolha, esse vice Marcio Garcia é a carta que faltava no baralho. Vai enfrente Garatinho não só o Rio, mas o Brasil precisa de homens como você e o Marcio, Deus é convosco, a oração do verdadeiro povo de Deus nos conduz a vitória, continuarei orando fortemente e trabalhando, conte comigo Pr. Jmartins

18/07/2014

05:49

dilson - rio de janeiro

é uma tacada de mestre. o servidor vai estar prestigiado e ja pensou se este rapaz vim a sr o gov daqui a alguns anos. desta vez o castigo não veio a cavalo veio de jato. tem coronel que não esta dormindo mais não seja covarde novamente não mude de lado...

01/09/2014

04:04

Odilio - Rio de Janeiro

Ao Futuro Governador do Rio de Janeiro, Senhor Antony Garotinho. Viemos por meio da LIGA DOS FUNDACIONISTAS e ASSOCIAÇÃO DOS FUNDACIONISTAS, confirmar sua prioridade com a Saúde no Estado do Rio de Janeiro, como explicitado em sua campanha. Somos funcionários concursados da Fundação Estadual de Saúde (FUNDAÇÃO SAÚDE), que atualmente apresenta em seu quadro aproximadamente cinco mil funcionários. Queríamos saber do senhor, propostas para melhoria do ambiente de trabalho dos funcionários, assim como a redução de carga horária (24 horas) para os Técnicos, ou até mesmo a tão sonhada mudança de regime Trabalhista: de regime Celetista para Estatutário, onde implicará consideravelmente na garantia do melhor serviço prestado de forma contínua para nossa população. Aguardamos sua resposta futuro Governador! Obrigado. Comissão da Liga dos Fundacionistas. fundacionista@gmail.com cel: 98842-8540 / 99315-3194

10/09/2014

01:58

marcos antonio alencar goncalves - sao sebastiao do alto

garotinho olhar para nois no interior precimos de emprego so seu fa ouço seu programa todo dia .por favor nao esquecer de nois .

12/09/2014

09:34

José alex - rio de janeiro

Vic gov Márcio sou PM ref em ato de serviço. Tinha 60% de triênio e depois de 14 anos ganhando esta porcentagem foi cortado pelo atual gov .e tive q botar na justiça p reaver este valor .e a minha tua já e sub ten .além de continuar com com a graduação de 24 anos atrás ainda dimuiro o meu meu salário. O que o senhor pensa em fazer sobre este assunto eu e centenas de colegas

16/12/2014

10:41

eranir antonio da silva - Rio de Janeiro

Garotinho quém esta no Governo do Rio de Janeiro?Se a presidenta Dilma tivér um pouco de compriênção éla pode dar para o PR uma Boa secretaria não PODE?VC me da a Boa secretaria énviando por conta salario do Governo do Estado do Rio de Janeiro meu pagaménto conta ITAU que te mandei pela a Clarissa tua filha deixei no Gabinete ai poderemos no futuro caminhar ém Lugares essecias como Bangu onde estou agora com Paciecia que precisa urgente de uma quadra poliestportiva como centro do Rio de Janeiro praça 15 ou largo da Carioca nós podemos se unir levando ao povo o que ele deseja e têm mas uma coisa Veronica Costa não esta na ALERJ no meu lugar e por que a Rede Globo não quér renovar contrato com a Xuxa éssa Pergunta vai para quém é homén de verdade sabe por que,eu preciso andar cheio de seguraça como o PICIANI eu estou continuando a ser eu mesmo a Dilma vai enteder que quém me levou no papa g foi a Juliana e isso não é mentira conheciménto da vida real (REALIDADE)Irany produções.Bom dia e um Bom 2015 sou rico ém perduar mas não sou besta sou homém e homém gosta de mulhér ou será que homém agora esta gostando de PAI DE FAMILHA daquele geito.

27/01/2016

02:49

EranirAntonio da Silva - Rio de Janeiro

Por que as veses as pessoas são tão bestas.Votar ém mim eu estou aqui ém Bangu fui relsover poblemas na Caixa Economica Federal Almocei no Restarante Popular como sempre faço quando venho aqui fui na casa do cezar barros converssei com a Lucy mas se o poblema é terr que resolver ai eu pergunto resolver o que?Ja falei tudo que eu sabia se eu estivér afim de alguém eu vou falar e a pessoa vai saber .

06/04/2016

11:26

JOSÉ VERCILLO FILHO - NITERÓI

Volta governador para arrumar o nosso Estado. Tem gestor que só sabe governar criando e aumentando impostos, não sabem fazer dinheiro para o Estado, Um forte abraço e lembranças à professora Rosinha.