Reprodução da capa do jornal O Dia
Reprodução da capa do jornal O Dia


É desumano e completamente vergonhoso o que está acontecendo na PM. Policiais serem obrigado a dormir no chão em cima de pedaços de papelão como se fossem moradores de rua. Não é à toa, que como mostramos aqui na semana passada, o comandante do Batalhão de Eventos Especiais pediu demissão. Esse não é o padrão FIFA, é o padrão Beltrame - Pezão.

Comentários

07/06/2014

10:21

Estudante - RJ

Se a CNN tivesse na hora mostrava ao vivo na hora.

07/06/2014

11:13

Igor - RJ

Não se esqueçam que a Imobiliária CP - Cabral & Pezão queria vender até o QG da PMERJ. Só não efetivou a venda em razão das manifestações populares de 2013.

07/06/2014

11:22

Mariana - Rio de Janeiro

Ontem (6) sexta-feira estava com letras bem grandes na 1ª página do jornal Extra: "PM fará concurso para seis mil vagas. Prova será 31 de agosto". Eterno Governador Anthony Garotinho, se o governador fosse o senhor será que a pressão nesse mesmo jornal não seria muito grande, por causa deste concurso ser muito próximo da eleição para o eleitor escolher o futuro Governador do Estado do Rio de Janeiro? .

07/06/2014

01:02

Em Copacabana, efetivo da Guarda Municipal diminui, desordem avança - Rio

Em Copacabana, efetivo da Guarda Municipal diminui, enquanto desordem avança. Unidade de Ordem Pública (UOP) do bairro perdeu 120 de 285 agentes. Camelôs tomam esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com Santa Clara. Sem fiscalização. Carros parados irregularmente e sacos de entulho abandonados no calçadão da Avenida Atlântica: irregularidades sem punição. Moradores de rua: uma das principais queixas em Copacabana. O Globo 07/06/14 - OBS: COPACABANA ESTA UM CAOS

07/06/2014

01:31

idolo - itaborai

Garotinho temos que divulgar isso pra toda populaçäo principalmente para esses 9% Que tem a coragem de dar votos para o pezäo, isto se a pesquiza for verdadeira pois eu näo acredito que ele tenha 0,5%.

07/06/2014

01:57

ANY - RIO

UMA PESSOA DO PRB DE PATENTE ALTA ME DISSE: "CRIVELA ESTA DE CAMAROTE ASSISTINDO O TROUXA DO LINDBERG SE ATARCAR COM PEZÃO E GAROTINHO E COM ISSO CATANDO AS MIGALHAS QUE SOBREAM..." AS MIGALHAS NESSE CONTEXTO SÃO OS VOTOS. GAROTINHO, O HOMEM A SER COMBATIDO AGORA É CRIVELA....VEJA BEM, SE A GLOBO NÃO GOSTA DE VOCE, ELA ODEIA O MACEDO, COMO MACEDO = CRIVELA. A GLOBO NÃO QUER VOCE E MUITO MENOS CRIVELA. CHEGARÁ O MOMENTO QUE A GLOBO ATACARÁ CRIVELA MOSTRANDO A SUA VERDADEIRA FACE DO "MAL" .... SERIA INTERESSANTE ALGUÉM DAR UM EMPURRÃOZINHO PARA QUE ISSO OCORRA...QUEM SABE UMAS NOTICIAS DE BASTIDORES???? PARA REFLETIR!!!!!

07/06/2014

02:12

Cidadão - RJ

Não pode baixar o preço do contrato de aluguel dos carros da PM os mais caros das Américas e dar dignidade@ Por que não existe um nucleo de combate à corrupção@.

07/06/2014

02:34

é lamentável.... - rio

vai ter copa????? desse jeito, querem fazer a copa das copas? Tá difícil.

07/06/2014

02:55

Humilhado - Rio

Da pena de ver esses colegas nessa situação. Pessoalmente vi .. Os policiais do interior estão pagando para trabalhar. Mais de 1000,00 reais de passagem. A PM nunca foi tão humilhada.

07/06/2014

03:28

Juju - RJ

Herança maldita: esse é o retrato acabado do descalabro total do que foi o desgoverno Cabral e do que é o do seu "bucha de canhão", o Pezão.

07/06/2014

04:01

josimar - santos

Que tristeza,pobres homens.

07/06/2014

06:29

Roberto Robertão - Nova Iguaçu

No Brasil sempre foi assim. A sociedade, a Imprensa e as Turminhas dos DH exigem Policiais Padrão FIFA e Padrão Polícia Montada do Canadá. Mas aí está, o que estamos vendo é isso, policiais nessas condições acima, policiais reclamando da escala, da alimentação, dos salários, do desconforto e dos riscos onde sabemos que em nenhuma parte do mundo bandidos comuns andam armados com modernos fuzis de guerra, bombas, granadas militares e radio comunicadores, debaixo de leis penais antiquadas e paternalistasdemais para os dias de hoje. Lacassagne cansou de dizer que "A Polícia é o Termômetro que Mede o Gráu de Civilidade de Um Povo"

07/06/2014

08:13

Jorge - RJ

Um velho e sábio ditado, diz que "quem muito se agacha acaba mostrando os fundilhos". E o caso da PM e da PC.

08/06/2014

10:10

Batalhão de Grandes Eventos troca comando, mas problemas persistem - Rio

Batalhão de Grandes Eventos troca comando, mas problemas persistem. Policial admite que não está preparado para a "missão" anunciada pelo governo para a Copa. Uma semana depois da Polícia Militar do Rio de Janeiro anunciar a troca de comando no Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos (BPGE), policiais usam as redes sociais para reclamar da mudança e exaltar o trabalho do ex-Comandante, o tenente-coronel Wagner Villares de Oliveira, que abandonou o cargo a poucos dias da Copa do Mundo e foi substituído por seu subcomandante, o tenente-coronel Heitor Henrique Pereira. "A tropa esta insatisfeita, pois atuamos com equipamentos pesados, quentes, não estamos aguentando mais a carga de trabalho dia sim, dia não. Chegamos a ficar em pé por até 10 horas, com um peso acima do tradicional, caminhamos em manifestações até 10 km.", desafaba um dos policiais ao Jornal do Brasil. Jornal do Brasil 08/06/14

08/06/2014

07:16

Ivanildo - São Gonçalo

PELO JEITO NÃO DÁ NEM PARA ESTICAR AS PERNAS. AS PERNAS BATEM NAS GRADES.

08/06/2014

07:45

veronica - para: mariana

com sergio cabral, pezao, eduardo paes e organizaçao globo, pelo visto pra eles nao existem ordem.

09/06/2014

01:18

MARINHO ODEIA GAROTINHO VAI SE UNIR A MACEDO PARA ELEGER CRIVELA. - RIO

CALCULE O ÓDIO QUE A GLOBO TINHA CONTRA BRIZOLA. MULTIPLIQUE POR DEZ, ENCONTRARÁ O ÓDIO QUE A GLOBO TEM POR GAROTINHO. NÃO TOLERA QUE HOMEM DO INTERIOR TENHA ALCANÇADO TANTO SUCESSO NA CAPITAL, ONDE PENSA QUE TEM TODO PODER. VIDE CASO ROMA, CORRETORA DE SEGURO QUE GAROTINHO TIROU. ELA NÃO PERDOA. VAI SE UNIR AOS PIORES PARA NÃO DEIXAR GAROTINHO GANHAR. AH, E TEM OS TERRÍVEIS TRIBUNAIS ELEITORAIS COM AS FALSAS DENUNCIAS DE ULTIMA HORA....INELEGÍVEL, PORQUE GAROTINHO TOMOU CAFÉ NUM BIROSCA QUE NÃO TINHA ALVARÁ. E MAIS, O CAFÉ ESTAVA COM DATA DE VALIDADE VENCIDA. E POR AÍ VAI A BRINCADEIRA DOS TRIBUNAIS E DA GLOBO. PARA COM ISSO. MAS VAMOQUEVAMO. DESISTIR JAMAIS. A BRIGA VAI SER DURA. NÃO QUEREM LARGAR O OSSO.MAS TERÃO QUE CEDER. O POVO NÃO ENGOLE MAIS AS FALCATRUAS DESSA TURMA. PRECISAMOS ESTAR VIGILANTES.

09/06/2014

01:24

PELA ORDEM, DEPUTADO.. CAIXA ECONOMICA FEDERAL MUDOU DE NOME? - RIO

ONDE CONSTA QUE CAIXA ECONOMICA FEDERAL MUDOU DE NOME. SOMENTE CAIXA AGORA? É NA CANETADA? LEMBRO QUE QUANDO QUERIAM MUDAR O NOME DO BANCO DO BRASIL, PARA APENAS BANCO BRASIL FOI UMA GUERRA TERRÍVEL, INCLUSIVE COM A TURMA DO PT. JAMAIS EM TEMPO ALGUM. PETROBRAS SERIA PETROBRAX. JAMAIS. AGORA A ANTIGA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, NO ESCONDIDO, VIRA SOMENTE CAIXA E TUDO BEM? A QUEM INTERESSA ESSA MUDANÇA. sERIA PARA FAZER CONCESSÃO DENTRO DE ALGUM TEMPO. NÃO SERIA PRIVATIZAR, MAS CONCEDER...... ORA, POIS, POIS. CAIXA ECONOMICA FEDERAL, CEF. DE VOLTA JÁ!

09/06/2014

03:48

FLAVIO GONÇALVES - RIO DE JANEIRO

CURIOSO SÃO AS INFORMAÇÕES DOS AMIGOS QUE TRABALHAM NO QG DA PM. A ROBALHEIRA CONTINUA SOLTA E AGORA TEM UM COMANDANTE KLEBER QUE ESTA RECOLHENDO DINHEIRO PARA O COMANDANTE GERAL. QUE VERGONHA PARA A PM.

09/06/2014

06:30

MARCELO MENDONÇA DA ROCHA - RECIFE PE

A ZONA JÁ COMEÇA DAI, O GOVERNADOR É OU NÃO RESPONSÁVEL PELA POLICIA DE SEU ESTADO? SE NÃO TEM BRAÇO FORTE PARA DAR UMA INSTALAÇÃO DIGNA PARA OS POLICIAIS QUE PRESTAM SERVIÇO PARA SEU ESTADO, PASSA O COMANDO QUE EU DOU UMA RESPOSTA PARA FIFA.

09/06/2014

10:04

Alberto - Rio de Janeiro

Isto chama-se Brasil . Coisas que a rede Globo não mostra, mas é a primeira a cobrar. Enquanto bandido é chamado de morador, jovem etc. Valor mensal da passagem destes pobres coitados da PM , R$ 100,00 / mês . Segundo relatos, não dá nem para uma semana .

09/06/2014

10:26

LINESIO DOS SANTOS - BLUMENAU

01-LEI ISENTANDO POLICIAIS DO IMPOSTO DE RENDA RENDA ATE 10 SALARIO MÍNIMOS, HOJE ME MEDIA 300,00 REAIS DE AUMENTO NO CONTRACHEQUE DO POLICIAIS 02- LEI ACABANDO COM AS LICITAÇÕES, DIMINUINDO A CORRUPÇÃO OBRIGANDO OS GOVERNOS A CONTRATAR OU ABRIR CONCURSO PARA REALIZAR OBRAS E REFORMAS SEM ONERAR OS COFRES PÚBLICOS E AMPLIANDO, ABRINDO O MERCADO DE TRABALHO PARA ESTES PROFISSIONAIS, ENGENHEIROS DE VARIAS ÁREAS PARA PROJETOS E MUITOS OUTROS, ENFIM NO AGUARDO DE SUA MANIFESTAÇÃO LINESIO DOS SANTOS