Marcelo Freixo com Caetano Veloso e Ivan Lins, ontem, no ato de desagravo
Marcelo Freixo com Caetano Veloso e Ivan Lins, ontem, no ato de desagravo


Simpatizantes e amigos de Marcelo Freixo fizeram ontem um ato de desagravo contra as notícias tendenciosas que as Organizações Globo divulgaram tentando vinculá-lo à violência das manifestações.

A Globo está desde o inicio do governo Sérgio Cabral a seu serviço.
Agora tenta afirmar que a impopularidade do governador foi criada por fatos montados artificialmente. É mentira. O governo Cabral é corrupto, agiu contra os interesses do povo, sumiu com dinheiro das obras região serrana e se aliou a empreiteiros corruptos para farras pelo mundo afora. Qualquer outro já teria sido cassado, mas ele botou a ALERJ também no bolso.

Há um tempo atrás, quando a Globo me atacou mais uma vez, acusando-me de fatos mentirosos, Marcelo Freixo ou apoiou a emissora ou fez silêncio. Não farei isso, o deputado Freixo merece o nosso respeito e amplo direito ao contraditório. Freixo deve aproveitar esse acontecimento para amadurecimento, reflexão e saber que as Organizações Globo várias vezes o utilizaram para atingir seus objetivos econômicos.

A Globo é uma máquina de chantagem, age movida por interesses baixos, sempre foi assim ao longo da sua história.
Freixo é apenas a bola da vez...

Aguente firme, as Organizações Globo não são mais tão poderosas como parecem. Na última eleição diziam que eu estava morto e tive 700 mil votos para a Câmara Federal. O povo está cada vez mais lúcido, porém colega, aceite meu humilde conselho, não se deixe usar pela Globo para atacar os adversários dela.



Em tempo: E Freixo ainda é privilegiado. Hoje o Globo publica longo artigo assinado por ele, e no RJ TV mostraram o ato de desagravo com direito a depoimento de Freixo se defendendo. Essa colher de chá a Globo nunca me deu.

Comentários