Reprodução do jornal O Globo
Reprodução do jornal O Globo


Vocês devem estar lembrados que em novembro passado, o jornal O Globo publicou essa reportagem mentirosa tentando me envolver e ao PR nas manifestações e protestos contra Cabral. Na época refutei com veemência todas as mentiras. Mas a partir de hoje vocês vão tomar conhecimento de toda a verdade documentada comprovando o envolvimento de Sérgio Cabral, do presidente da ALERJ, deputado P.M., do líder do PT na Assembléia Legislativa, André Ceciliano e das Organizações Globo usando até a Polícia Civil do Rio de Janeiro para tentarem me incriminar e com o intuito de cassar o mandato de minha filha Clarissa Garotinho, obviamente também para me atingir.

O que vocês vão ver agora é apenas um pequeno trecho dos vídeos, e-mails, gravações telefônicas que mostram até utilização de setores da polícia para atingir adversários políticos. Tudo está devidamente documentado como o trecho que vocês verão abaixo e que comprova que as Organizações Globo participaram de uma farsa junto com o presidente da ALERJ e o líder do PT, André Ceciliano, com o conhecimento do governador Sérgio Cabral e do seu vice Pezão. Nesse vídeo de hoje, Anderson, o homem que se infiltrou no PR a mando do presidente da Assembléia Legislativa e do líder do PT dá detalhes contundentes dos diálogos travados por ele e os deputados (conversas que foram gravadas pelo próprio) e os e-mails trocados entre ele e o próprio governador Sérgio Cabral, além de um jornalista.




Por uma questão de prudência tendo em vista o risco que a vida de Anderson pode correr, para evitar coações e ameaças a sua família, antes de prosseguirmos com a divulgação do farto material, o deputado estadual Geraldo Pudim, uma das vítimas da armação do trio PMDB – PT – Globo irá hoje pessoalmente ao Ministério Público para protocolar um pedido para que o denunciante seja incluído no Programa de Proteção à Testemunha.

Para terem idéia num trecho que divulgaremos mais adiante, Anderson diz que foi levado para uma delegacia e colocado nu durante três horas para que aceitasse mudar seu depoimento a fim de incriminar a mim e minha filha Clarissa Garotinho.

Neste pequeno trecho de hoje, porém há uma denúncia gravíssima. O Presidente da Assembléia Legislativa dentro do gabinete da presidência pagou R$ 5 mil reais em dinheiro vivo. O fato é gravíssimo e não temos a menor dúvida de que as imagens, áudios e documentos que divulgaremos nos próximos dias provocarão uma imensa revolta na opinião pública. E se o deputado P.M. não for punido levará a um descrédito ainda maior a Assembléia Legislativa. Ele quebrou o decoro e ele sim tem que ser cassado.

Comentários