Coronel Sérgio Simões, o felizardo comprador de cobertura na Barra da Tijuca reservou para os bombeiros uma cela de Bangu 1
Coronel Sérgio Simões, o felizardo comprador de cobertura na Barra da Tijuca reservou para os bombeiros uma cela de Bangu 1


Publicado originalmente em 03/10/2013


O coronel Sérgio Simões comprou por R$ 650 mil (declarados), uma cobertura na Barra da Tijuca, conforme documento registrado no 9º Ofício de Registro de Imóveis da Capital. Pela escritura, no dia de 6 de março de 2012, portanto quando já era secretário estadual da Defesa Civil, o comandante do Corpo de Bombeiros adquiriu o apartamento 2204, uma cobertura do bloco 2, na Rua Coronel Paulo Malta Resende, 180. Reparem que para despistar no documento consta "freguesia de Jacarepaguá", sem citar que fica na Barra, quando na verdade a rua faz esquina com a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na altura do motel Dunas.




Algumas perguntas se fazem necessárias.

1ª Uma cobertura nesse padrão descrito na escritura, num condomínio com bosque, numa das áreas mais valorizadas do Rio de Janeiro custa só R$ 650 mil?

2ª O salário de secretário de Estado dá para adquirir um imóvel nestas dimensões ou o coronel Sérgio Simões recebeu alguma herança?

O nosso blog encontra-se à disposição do ilustre secretário de Sérgio Cabral para que possa informar o mecanismo pelo qual adquiriu esse belo patrimônio em área tão nobre do Rio. Afinal ele é um homem rigoroso, mandou para as celas de Bangu 1, os bombeiros seus subordinados que reivindicavam apenas melhoria de salário. Eles queriam apenas uma vida melhor, não estavam pedindo uma cobertura na Barra da Tijuca.


Na marca vermelha a localização do condomínio onde o coronel Sérgio Simões comprou sua cobertura
Na marca vermelha a localização do condomínio onde o coronel Sérgio Simões comprou sua cobertura


Comentários

09/05/2015

01:44

Fjunior - Rio

Eu moro numa cobertura aqui entre Ipanema e Copacabana. No meu caso é alugado da proprietária. Segundo a proprietária está avaliado em 9 e 12 milhões segundo uma imobiliária que avaliou. Pois! No meu caso é alugada! Não sei como é este do cognominado Sérgio Cabral, desculpe, bombeiro! Se o Ministério público que tem pessoas sérias deve dar alguma resposta, Será que a resposta é a mesma do de como reside o Governador Sérgio Cabral? Comprou com o suor do rosto? Há propósito, e o Juizão do caso EIKE como está? Preso? Como perguntar não ofende, mas pode despertar a vergonha na cara dos sujos que se arrependem! Será que se ele fez isso, os demais juízes também podem fazer?

11/04/2017

10:37

José Antônio das chagas - Rio de Janeiro

Assim é mole trabalhei,33anos até hoje moro numa casa que meus pais dexou pra mim ou morava na favela do rolas ou Antares.e os capangas de Sérgio Cabral tirando ondas com nosso salário,

12/04/2017

11:37

Laerte C. Braz - RJ

E agora Corronel como explicar...espero q mude de residência oara BANGU 1. Kkkkkkkķ

12/04/2017

01:47

WS BM - Rj

Cel jerry vai sujar pra vc tbm!

12/04/2017

10:23

Zé sofredor - Rj

E bom investigar a vida dele no tempo que foi subsecretário de defesa civil da cidade do Rio de janeiro tb.

13/04/2017

12:59

luiz carlos - cabo frio

ele é tão honesto que faz magica com o salario que percebe kkkkkkkkk

13/04/2017

09:21

Raimunda - Rio de Janeiro

Vamos investigar tb os coronéis responsáveis pelos contêiner Cel Santana , Cel Rocha filho.... os que enriqueceram da noite para o dia como O Cel Robson melo

17/04/2017

05:59

Dario Rosa - Rj

Muito boa tarde infelizmente isso não é privilégio somente desse sr.que infelizmente comandou um brilhosa corporação de homens honestos. Mas o sr que TB governou o estado sabe que a parte de cima das corporações PMERJ ,Cbmerj nem TDs mas alguns procuram enriquecer comandando esse éo câncer que assombra as corporações .

17/04/2017

06:09

Dario Rosa - Rj

Oficial BM, PM entra pobre e sai bilionário. Kkkkkk vergonhoso.