Ontem, Juquinha, o cachorro de estimação de Cabral teve um pesadelo achando que estava sendo levado para uma UPA. No episódio de hoje, Juquinha adere ao "Fora Cabral".


Juquinha: Fora Cabral! Fora Cabral!

Cabral: Juquinha, que palhaçada é essa?

Juquinha: Chefe, eu montei minha barraca e também estou protestando contra você. Não me restou outra alternativa.

Cabral: Você enlouqueceu, Juquinha?

Juquinha: É que a galera diz que você trata o povo como se fosse de segunda categoria. E eu descobri que também sou tratado por você como segunda categoria.

Cabral: Você tratado como segunda categoria, Juquinha? Você passeia de helicóptero, de avião, de iate, viaja pelo mundo, tem até um personal dog, quarto particular, só come do bom e do melhor, tem plano de saúde. Me poupe!

Juquinha: Mas descobri que os três cavalos do seu filho João Pedro, que ficam lá na Hípica, têm tratamento vip. São mais bem tratados do que eu. Só comem ração importada da Bélgica, têm uma equipe cuidando deles, ar condicionado, música ambiente. Por isso sou de segunda categoria. Fora Cabral!

Cabral: Cala essa boca, Juquinha. Olha que eu chamo o Batalhão de Choque.

Juquinha: Chefe, se jogarem bombas e derem tiros de bala de borracha vou postar as fotos no meu Facebook e vou mandar pro Blog do Garotinho. Aposto que ele publica, não é como a Globo que puxa seu saco. Ele tem bronca de você porque você o traiu.

Cabral: Vira essa boca pra lá. Vamos parar de show porque senão faço o mesmo que fiz com os bombeiros que fizeram greve. Mandei raspar a cabeça, botar uniforme de presidiário e foi todo mundo pra Bangu 1. Olha que eu mando tosar todo o seu pelo.

Juquinha: É por isso chefe, que te chamam de ditador. Ficam cantando "Cabral é ditador, Cabral é ditador".

Cabral: Vai brincar com os cachorros do vizinho que é melhor.

Juquinha: Os cavalos do seu filho João Pedro têm até massagista particular para relaxar a musculatura. Aliás, chefe, tive uma idéia. Eu também quero massagista. Você não deu incentivos fiscais até a casas de massagens? Então me arruma uma massagista.

Cabral: Juquinha, isso é outro tipo de massagem. Não é pra você.

Juquinha: Tá vendo, você me trata como segunda categoria. Depois reclama que eu protesto.

Cabral: Juquinha vou criar para você um Código de Ética com punições se sair da linha.

Juquinha: Chefe, se for igual ao Código de Ética que o seu amigo Régis Fichtner fez pra você, estou tranquilo. Ninguém nunca foi punido. E se você que é o chefe não cumpre o Código de Ética, por que eu vou cumprir?

Cabral: Tá legal, já chega Juquinha. Esquece isso vamos para Mangaratiba aproveitar o fim-de-semana e curtir os prazeres da vida.

Juquinha: Vamos de helicóptero?

Cabral: Claro, né Juquinha. Não quero cruzar com nenhuma manifestação.

Juquinha: Tá legal chefe, vou levantar meu acampamento, mas vamos ter que negociar senão vou voltar a protestar. E não vem pra cima de mim com aquelas enrolações que você fala na Globo. E quero ganhar chocolates belgas!


Em tempo: Juquinha vai curtir o fim-de-semana em Mangaratiba, mas na segunda-feira ele estará de volta.

Comentários