Juquinha está traumatizado com o caos nas UPAs
Juquinha está traumatizado com o caos nas UPAs


Ontem, conforme poderão ver lá embaixo do blog, iniciamos uma série que logo no primeiro capítulo fez muito sucesso: “As aventuras de Juquinha, o melhor amigo do ‘homem’”. Juquinha é o cachorro de estimação de Sérgio Cabral, aquele que passeia de helicóptero e tem personal dog, e usa guardanapo na cabeça..

No capítulo de hoje: “Juquinha tem pesadelo com a UPA”


Adriana: Môô, o Juquinha acordou de novo tendo pesadelos. Fica latindo e parece que diz "UPA, não; UPA, não".

Cabral: Vem cá, Juquinha. O que você tem?

Juquinha: Chefe, tive um pesadelo de que estava sendo levado para uma UPA.

Cabral: Mas que é isso, Juquinha, por que pesadelo? As UPAs fui eu que fiz. São postos de saúde muito bons. Quem implantou foi o meu amigo Sérgio Côrtes, quem constrói é um empresário muito amigo do Pezão, e quem cuida é outro amigo meu, o Rei Arthur, do Grupo Facility.

Juquinha: Chefe, não fala mais nenhum nome que eu estou ficando cada vez mais traumatizado. Conheço essa turma. Agora eu entendo porque a empregada e a babá estavam falando mal da UPA dizendo que é um latão onde falta médico, falta remédios e o povo fica horas na fila. É por isso que tive pesadelo com a UPA.

Cabral: Faltam médicos porque são uns vagabundos não gostam de trabalhar.

Juquinha: Você fica chamando médicos e professores de vagabundos, depois reclama que o povo fica gritando “Fora Cabral”. Você devia falar era do seu amigo Sérgio Côrtes que foi jogar em Las Vegas.

Cabral: Não estou gostando da conversa. Já vi que o trauma passou.

Juquinha: Chefe, você promete que nunca vai cortar meu plano de saúde da Rede Dog D’Or? Pra uma UPA eu me recuso a ir.

Cabral: Fica tranqüilo Juquinha, o seu plano de saúde está garantido.

Juquinha: Mas tem direito a resgate de helicóptero? Você me acostumou mal, agora só quero andar de helicóptero.

Cabral: Tem, Juquinha.

Juquinha: E tem cobertura internacional para quando formos para Paris?

Cabral: Também tem.

Juquinha: Chefe, agora estou ficando mais tranqüilo. Mas só vou melhorar do pesadelo se você prometer que vai me levar para jantar no Antiquarius

Cabral: Prometo.

Juquinha: Mas tem que ser hoje.

Cabral: Hoje não dá Juquinha, o pessoal vai protestar de novo aqui na esquina e o Antiquarius fica ao lado do nosso prédio.

Juquinha: Mas você prometeu! Tá vendo? Você promete e não cumpre, depois reclama que o povo vem aqui para porta gritar “Fora Cabral”. Vou continuar traumatizado com a UPA, e a culpa é sua e dos seus amigos.

Comentários