Como vocês têm visto, minha posição tem sido a de apoiar as reivindicações do movimento que tomou conta do Brasil, até porque muitas delas são defendidas por mim há muito tempo.

Querem um exemplo? Quem mais do que eu neste país tem acusado a Globo de fazer o jogo dos poderosos? Quem mais neste país denunciou as falcatruas da CBF, a ponto de provocar a renúncia de Ricardo Teixeira? Fui o único parlamentar brasileiro a ter coragem de – na tribuna da Câmara – assinar o manifesto Fora Renan!, diante do próprio senador, o que gerou seu ódio contra mim. Ninguém mais do que tem denunciado a goela larga dos maus deputados que fazem negócios em Brasília, como ocorreu na MP dos Portos, chamada por mim de MP dos Porcos por causa da “emenda Tio Patinhas” apresentada por parlamentares de vários partidos.

Por isso tudo e muito mais, acho que o povo, sem vandalismo, deve protestar para mudar a cultura política do país.

Fui surpreendido agora há pouco, como poderão conferir abaixo, com a denúncia feita pelo apresentador da TV Record, de Campos, e vereador da cidade, Alexandre Tadeu, de uma armação de derrotados na última eleição em Campos, que estão pretendendo fazer baderna e vandalismo na minha casa, na prefeitura e no Centro Cultural Anthony Garotinho. Querem se infiltrar no movimento legítimo para promover baderna e criar um fato político.


Reprodução do site Campos 24 horas
Reprodução do site Campos 24 horas


Comentários