As agências de publicidade PROLE e FSB contratadas por Sérgio Cabral para montar dossiês contra mim, com ajuda de arapongas e policiais da Secretaria de Segurança Pública, já deram uma barrigada jornalística (matéria totalmente furada) há duas semanas, e preparam outra para sair neste fim-de-semana no jornal Extra.

Conforme podem ver abaixo, recebi do repórter do Extra Rafael Soares um e-mail com questionamentos. Leiam que em seguida faço meus comentários.

E-mail recebido (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
E-mail recebido (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Bem diante das perguntas fui apurar os fatos para saber a verdade. A informação está completamente errada. Pedi a um amigo para checar no prédio da Rua da Assembléia, 10, no 34º andar, e foi confirmado que essa empresa não funciona, nem nunca funcionou naquele local. Aliás, como podem ver abaixo, pelo CNPJ, o endereço da referida empresa é em Duque de Caxias.



Outro questionamento do repórter é no mínimo falta de preparo jornalístico, até ausência de bom senso. Ele quer que eu me lembre se no dia 2 de fevereiro de 2009, portanto há mais de quatro anos, eu fiz o programa ao vivo, se estava no estúdio da Rádio Manchete. Para quem não acompanha meu programa de rádio é importante explicar que eu apresento meu programa ao vivo (não é gravado), mas como a minha vida é uma correria, sempre foi, tenho um equipamento portátil para transmissão. Tem dia que faço o programa no estúdio, outros dias é da minha casa em Campos, ou do apartamento que alugo no Flamengo, e agora, até de Brasília. E até tem dias que por compromissos profissionais eu deixo de apresentar o programa e outro comunicador me substitui. Sempre foi assim desde 2007, quem me ouve no rádio sabe muito bem disso. Como é que nessas condições alguém vai lembrar se naquele dia específico, há mais de 4 anos, eu fiz o programa no estúdio, de casa, do Rio ou de Campos. Só pode ser pegadinha do repórter ou inexperiência.

Bem, o certo é que vem por aí mais uma ofensiva contra mim, afinal, Cabral e as Organizações Globo estão enlouquecidos - essa é a expressão - com a minha liderança nas pesquisas.

Quero informar às Organizações Globo que dei entrada esta semana com representações civis e criminais contra a revista Época e o jornal Extra, além de ter ingressado no Supremo Tribunal Federal contra o governador Sérgio Cabral e o secretário Beltrame por terem montado uma central clandestina de investigação contra mim.

Comentários