Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


No Diário Oficial do Estado que vocês poderão ver abaixo, aparece a nomeação para presidente da FENORTE, do meu irmão Nelson Nahim Matheus de Oliveira.

A FENORTE é um órgão do estado e o ato é do próprio governador Sérgio Cabral. Alguém desavisado poderia questionar: mas o Garotinho está fazendo alianças com Sérgio Cabral?

Quero deixar claro que embora tenha apreço pessoal por ele como irmão, porém temos grandes diferenças políticas. O auge dos nossos desentendimentos foi quando na presidência da Câmara Municipal de Campos, meu irmão Nelson Nahim conspirou para que Rosinha ficasse afastada da prefeitura para ele assumir o cargo.

Que ninguém se surpreenda então se o senhor Nelson Nahim, que nesta última eleição municipal – em que não conseguiu se reeleger vereador - já apoiou o candidato Arnaldo Vianna, do PDT contra a prefeita eleita no 1º turno, Rosinha Garotinho, apareça fazendo campanha para Pezão.

Logo, como estão percebendo, Nahim ganhou o cargo de presente de Cabral justamente porque ele se voltou contra mim e Rosinha.




Comentários