Porto de Santos
Porto de Santos


É incrível como alguns jornalistas são preconceituosos e se recusam a admitir a verdade quando alguém que não aceita patrulhamento ideológico age de forma correta. Hoje mais uma vez em algumas colunas sofro ataques inexplicáveis por ter feito um bem ao Brasil. Como não querem dar o braço a torcer, e admitir que se não fosse a minha atuação, a emenda aglutinativa "Tio Patinhas" comandada por Eduardo Cunha teria sido aprovada desfigurando a MP dos Portos, ficam revirando histórias inventadas no passado.

O fato concreto é: se eu não tivesse feito o discurso denunciando a atuação dos lobbys econômicos poderosos na manutenção de seus interesses nos portos brasileiros, o governo hoje estaria de mãos atadas porque teria sofrido uma derrota numa votação importante na Câmara dos Deputados, e quem sairia perdendo seria o Brasil.

A verdade é que alguns jornalistas ao me atacarem sem motivo acabam beneficiando o lobby dos poderosos e enfraquecendo a luta pelo desenvolvimento do Brasil com a melhoria dos portos. Para mim é desagradável, mas já estou acostumado. Para o país o resultado pode ser catastrófico. A turma de Eduardo Cunha, os lobistas da MP dos Portos é que estão adorando essa "colaboração" de alguns jornalistas.


Em tempo: A sessão extraordinária para votação da MP dos Portos está marcada para as 11h.

Comentários