Por que tanto desespero Lindbergh?
Por que tanto desespero Lindbergh?


Vários políticos caíram na gargalhada com a pesquisa divulgada por uma empresa de assessoria de imagem contratada por Lindbergh Farias (PT - RJ) e que foi passada a vários colunistas políticos.

Em primeiro lugar não bate com nada do que aparece nas demais pesquisas feitas por outros institutos, inclusive contratadas pelo PMDB que me apontam na frente em todas as regiões, com exceção da capital onde empato. Todo mundo sabe que Lindbergh tem metade do que aponta a sua pesquisa, nem haveria lógica nenhuma para ele aparecer disparado na frente.

E o mais engraçado é que a sua assessoria errou e mandou números diferentes da mesma pesquisa para O Globo e para O Dia. Conforme podem ver abaixo na nota do Informe do Dia, a pesquisa de Lindbergh me atribui 24%, já na coluna Panorama Político, do Globo, a mesma pesquisa me dá apenas 21%. Dá pra levar isso a sério? Não me faça rir, Lindbergh! Aliás, dou-lhe um conselho quando quiser enganar alguém com notas em colunas políticas contrate uma assessoria melhor, essa aí estragou tudo.

Na verdade para vocês entenderem, essa pesquisa não é para Lindbergh convencer o eleitorado de que está na frente. Ele está tão desesperado sentindo que o PT nacional e Lula podem tirá-lo do páreo para atender Cabral, que agora tenta enganar é os "companheiros petistas".

Essa pesquisa tem apenas o objetivo de enganar o próprio PT mostrando um quadro muito favorável (embora completamente fantasioso) a favor da candidatura de Lindbergh para tentar convencer alguns petistas a não o abandonarem no meio da estrada.

A pesquisa não é nada além disso, não tem valor nenhum, mas deixou claro que Lindbergh está com medo da pressão de Cabral e mais desesperado do que podíamos imaginar. Conta outra LIndbergh que essa foi boa!


No alto reprodução do Informe do Dia, abaixo Panorama Político, do Globo
No alto reprodução do Informe do Dia, abaixo Panorama Político, do Globo


Comentários