Márcia Lins foi surpreendida com demissão. Abaixo, reprodução da coluna Informe do Dia
Márcia Lins foi surpreendida com demissão. Abaixo, reprodução da coluna Informe do Dia


Por enquanto Cabral mantém trancado a sete chaves os motivos da demissão da secretária estadual de Esportes, Márcia Lins que será trocada pelo atual Líder do PMDB na ALERJ, André Lazaroni (e que troca!).

Para quem não sabe Márcia Lins sempre foi queridinha de Eduardo Paes. Era sub de Paes quando ele foi secretário de Esportes de Cabral, e em seguida o substituiu. Para vocês verem como é próxima de Paes, quando o prefeito se elegeu pela primeira vez, emplacou seu marido Alexandre Sansão como secretário municipal de Transportes.

Mas pelo jeito o casal caiu em desgraça. Na virada do ano, o marido de Márcia Lins foi trocado e deixou de ser secretário de Paes. E agora a dois meses da inauguração da reforma do Maracanã cai a própria Márcia Lins, sem que Paes a segurasse.

Está aí uma boa pauta para os repórteres políticos da imprensa carioca investigarem, ainda mais que nesta época a política tem poucas notícias. Por que Márcia Lins que ficou à frente do Maracanã durante toda a obra de reforma vai ser demitida dois meses antes da inauguração?

Só posso falar do que tenho ouvido por aí. Dizem que andou fazendo negócios no Maracanã que desagradaram a um empresário amigo de Pezão e Cabral, que acabaram descobrindo um rolo que cheira muito mal.

Comentários

04/10/2014

11:54

michael kors tonne - michael kors tonne

Also, even if you receive a real pair, your Ray Ban's warranty is not going to be valid.One more very hot reselling product contains the aviator dark shades also generally regarded as Pilot Colors or Stunner Shades. michael kors tonne http://orientecomunicacao.com.br/assinatura/michael-kors-tonne/