Beltrame com a esposa no programa Esquenta, da TV Globo
Beltrame com a esposa no programa Esquenta, da TV Globo



Ontem o programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé parecia um programa eleitoral do candidato Beltrame que carregou a mulher e posou de bom moço. Regina Casé só levantava a bola para Beltrame chutar para o gol e terminou o programa com um discurso de exaltação da "pacificação". Segundo ela aquele rap antigo que todo mundo conhece que diz "eu só quero é ser feliz e viver tranquilamente no lugar onde eu nasci" hoje virou uma realidade nas favelas com UPP. É uma felicidade só! Com certeza ela não acompanhou o noticiário da semana passada com tiroteios no Alemão e na Vila Cruzeiro, quatro moradores inocentes baleados, jornalistas expulsos da comunidade, lei do silêncio para os moradores.

E Beltrame não poupou a Polícia Militar. Obrigou uns 8 soldados das UPPs, com a farda da PM, diga-se de passagem, a dançar funk com as bailarinas do programa. Bem, se um PM postar um vídeo no YouTube dançando funk de farda todos sabem que será punido e preso administrativamente por desrespeito, mas para ajudar a sua campanha, Beltrame é que desrespeita mais uma vez a PM.


Imagens do programa Esquenta
Imagens do programa Esquenta


E vejam se eu não estava com a razão desde o início, há dois anos, quando venho batendo na tecla que Beltrame vai ser candidato. Por que Cabral não pediu à Globo para enaltecer Pezão e preferiu Beltrame? Por que será?