Rosinha e Garotinho ministraram palestras para integrantes do governo.
Rosinha e Garotinho ministraram palestras para integrantes do governo.


A prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, reuniu neste fim semana todo o secretariado e auxiliares de segundo escalão do governo para discutir o resultado da administração passada e traçar metas para a próxima gestão. O “Encontro de Avaliação e Perspectiva para o Futuro de Campos” foi realizado na Universidade Estácio de Sá e contou com a participação do deputado federal Anthony Garotinho, 180 integrantes do governo e vereadores da base de sustentação.

“Campos está em crescimento e, agora, na nova gestão de governo, é hora de novos desafios para novos rumos, porque estamos vivenciando o momento ideal para o desenvolvimento”, afirmou Rosinha. A prefeita destacou as metas para o próximo governo. “Neste novo governo precisamos estar preparados para os novos rumos de desenvolvimento de Campos”, disse.

Garotinho ministrou a palestra “Campos: passado, presente e futuro” e ressaltou que nos próximos quatro anos de governo é preciso visão para as grandes transformações. “É preciso fazer mais pelas pessoas porque elas demandam solidariedade social”, disse o deputado.


Comentários