O PT divulgou no final da tarde em São Paulo, uma nota oficial sobre a vitória de Fernando Haddad na capital paulista. Faz suas colocações sobre a derrota que os tucanos sofreram, enaltece Lula e Dilma, até aí nenhuma anormalidade, faz parte do roteiro dos vencedores.

Mas alto lá! A nota oficial do PT aproveita para defender cinicamente a Turma do Mensalão condenada por corrupção e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal. Os petistas sustentam que vitória de Haddad foi a resposta do povo ao Mensalão, segundo eles, inocentou o PT. Numa afronta à inteligência da opinião pública chegam a afirmar que "o PT nunca esteve no banco dos réus". Leiam vocês mesmos:


"As urnas falaram alto abafando as vozes que tentaram fazer do julgamento do Supremo Tribunal Federal um instrumento de desgaste e até, como muitos alardearam, de destruição do PT. Os setores da imprensa que partidarizaram a leitura dos fatos também saíram derrotados com o resultado das eleições.

A sociedade falou em alto e bom tom que o 'PT não está e nunca esteve no banco dos réus' e que o Partido dos Trabalhadores é o maior instrumento de construção de uma sociedade justa e igualitária".



Comentários