Fiquei sabendo de uma fonte muito bem informada, de uma armação arquitetada pelo delegado da Polícia Federal Luiz Fernando Corrêa, a mando a mando do PT e José Dirceu, para, mais uma vez, produzir aquilo que virou a especialidade deles: criar falsos dossiês e dessa vez contra mim e a minha família.

O plano de José Dirceu é tentar me desmoralizar agora, para ajudar os planos do ex-presidente Lula de eleger o sucessor do Governador Sérgio Cabral.

Tudo isso acontece, porque eu lidero as pesquisas para as eleições de Governador em 2014, com larga vantagem sobre o candidato do Chefe da Quadrilha do Mensalão José Dirceu: o ex-Prefeito de Nova Iguaçu e Senador, Lindbergh Farias.

Os aloprados do PT, estão usando um militar como araponga, conhecido como "Moriedson" e um jornalista de nome Roger, que vêm fazendo investigações ilegais contra mim, criando inclusive documentos falsos e vejam só o grande absurdo: sugerindo que eu tenho ligações com o crime organizado.

Além disso, o Delegado Luiz Fernando Corrêa está agindo em parceria com os donos da empresa Dígitro e ao que tudo indica usando aparelhos de escuta telefônicas (guardião) de forma ilegal.

Soube também que estão tentando emplacar o falso dossiê em alguns veículos de comunicação, como a Folha, Veja e Isto É, que não deram credibilidade aos aloprados, a não ser a Revista Época, das Organizações Globo, que vem incentivando a investigação ilegal, através de um de seus colunistas políticos.

Se querem ganhar as eleições no Estado, que vão para a rua, como eu, e disputem no voto, da Capital ao interior, porque as falsas notícias para manchar a minha imagem são conhecidas e repudiadas pelos eleitores que me elegeram Governador, depois Rosinha Garotinho no primeiro turno e, finalmente, como o Deputado Federal mais votado da história do Estado do Rio de Janeiro.

Comentários