Acabamos de descobrir mais um integrante da turma de Paulo Melo que ilegalmente, numa afronta à Constituição Estadual, ao mesmo tempo tem um cargo de confiança na ALERJ e outro na prefeitura de Saquarema, na gestão de Franciane Mota, a dona Fran, mulher do presidente da Assembléia Legislativa.

Trata-se do comandante da Guarda Municipal de Saquarema, Norcivan Correia Valviesse, que pasmem também está lotado na Coordenadoria de Segurança da ALERJ num ato de generosidade ilegal de Paulo Melo.

Aliás, Paulo Melo tem um cabide de funcionários fantasmas na ALERJ. Trata a Casa do Povo como se fosse o quintal de sua casa em Saquarema.

Norcivan foi nomeado em julho de 2008 ainda na gestão do hoje fazendeiro Jorge Picciani, mas na gestão do seu amigo Paulo Melo recebeu uma promoção. Agora ganha dos dois lados. Na ALERJ onde não aparece para trabalhar afinal comanda a Guarda Municipal de Saquarema, Norcivan ganha R$ 3.415 para não fazer nada. E claro tem o seu salário da prefeitura de Saquarema.

Abaixo vocês podem ver o ato em que Norcivan foi premiado com uma promoção mesmo sendo fantasma e em seguida uma matéria que mostra que ele está à frente da Guarda Municipal da terra de Paulo Melo. É mais um escândalo.




Reprodução do site Nova Saquarema
Reprodução do site Nova Saquarema


Comentários

22/07/2015

03:23

alcides meireles de barros - rio de janeiro

Amigos do blog sou bombeiro civil e venho denunciar a sujeira que fizeram com a categoria quando criaram a sedec31,que deram as empresas direito de formar bpcs ,a quem interessa acabar com a habilitação dos bombeiros e passar a cobrar até 2000,00 por um curso.

01/09/2018

10:28

William Cost - Saquarema

Alerta geral ! O candidato a deputado federal , Rodrigo Borges ( Rodrigo Ferreira de Mendonça ) , que é da máfia do Deputado Paulo Mello (preso) , que junto do se pai Ayron Borges de Medonça e seu irmão Diogo ferreira de mendonça eram funcionários ¨fantasma ¨da ALERJ . Recebiam sem trabalhar !!!