Visitantes online : 545 quinta-feira, 23 de maio de 2013
Há 273 dias
07/08/2012 15:12
Reprodução do JB Digital
Reprodução do JB Digital


Um festival de mentiras para ganhar votos. Esse é o resumo da matéria do JB Digital sobre os apartamentos em Triagem que a presidente Dilma veio inaugurar para dar uma força à campanha de Eduardo Paes.

Dos 2 mil apartamentos, apenas 460 foram entregues e continuam sem ligação de gás e a água é suja e cheira mal. Isso um mês depois. A maioria dos apartamentos nem está pronta. Tem até cadeado no portão como mostra a foto acima.

Os moradores estão indignados também com o secretário municipal de Habitação, Jorge Bittar (PT) que lhes prometeu que a prefeitura faria a mudança e agora foge de todo mundo porque era mentira.

Sobrou até para a presidente Dilma que no seu discurso citou várias vezes a existência até de um mercado popular para os moradores. Segundo eles não existe nenhum mercado, só a promessa. Dilma foi enganada pela assessoria de Paes.



Cometários

Nome:  
Cidade:  
Email:  
Texto:  
07/08/2012 15:38:47
Eliel - Rio de Janeiro
A Dilma não foi enganada. Ela é cúmplice de tudo de ruim que acontece no Rio.


07/08/2012 15:59:56
Rebecka Nízia - Belo Horizonte
VAI BOBA??!!!! VAI?!!! FICA FAZENDO TUDO QUE O TIO LULA MANDA?!!!!!


07/08/2012 18:10:09
jorge racca - R J
Olá garotinho a paz do senhor, irmão eu sou um dos que si formo junto com o irmão e a irmã Rosinha. Irmão eu estou pensando em me afiliar a um partido para futuras eleições, você pode me ajudar quanto a esse assunto,caso não lembre da minha pessoa estou no facebook é só colocar jorge racca, ela tem foto minha com varões da igreja,atualmente estou cursando Engenharia na uni: Candido Mendes no bairro bangu zona oeste. Fico no aguarde de uma resposta o meu E-mail é jracca@oi.com.br ATT Jorge Racca


07/08/2012 18:54:56
Johnson Daumeril - RJ
STF neles já!


07/08/2012 22:07:27
ROSANA - RIO DE JANEIRO
AONDE EU ANDO, SÓ VEJO PLACA DE EDUARDO PAES, INCLUSIVE EM CASAS. ESSA GENTE, INFELIZMENTE NÃO TEM JEITO, VAI VOTAR NELE CONCERTEZA! É TEMPO PERDIDO! QUANTO MAIS SOFRE, MAIS QUER SOFRER!


07/08/2012 22:29:06
Alexandre - Rio/ Jacarepaguá
Por favor Garotinho! Chega ser irritante essa forma com que você é tão implacavel com Paes e com o Cabral,(coberto de razão. Eu Apoio)e ja com a prsidenta Dilma bastante ameno. Dizer que ela foi enganada, "ta de brincadeira"! Até quando você vai ver a Dilma de forma diferente do Cabral e do Paes? São farinha do mesmo saco. Não tem jeito Garotinho, a turma do mensalão, o barbudo cachaceiro e corrupto, Lindenbergh, Cabral, Paes, Pezão, Vacareza, Paloci, essa é a turma da Dilma. Com esses ela tem verdadeiramente uma aliança. Esse último então, ela tentou segurar de qualquer jeito; da mesma forma que o barbudo tentou segurar o Dirceu, na época do escandalo do mensalão. Eles pensam iguais, são hipócritas, corruptos e primeiramente tem compromisso consigo mesmo e seus negócios. Só pra terminar Garotinho, a frase da Dilma, após sua saída de Lupi do ministério foi a seguinte: Tentei ajudar de todas as formas, mas o personagem não ajudava. Enfim, se o Lupi fosse mas discreto, esperto, independente das acusações que pairava contra ele, ela o manteria. Se a partir de hoje você não for contundente em colocar a presidenta nesse mesmo "balaio de gato",( quado se faz por merecer, claro.)inevitavelmente você estara sendo incoerente. Abs!


08/08/2012 09:00:44
+1 Revoltado do Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Infelizmente esse Cara vai ganhar mais essa eleição! É muito dinheiro pra um candidato gastar, compra até a mãe desses eleitores otários, e tem uma oposição de merda, que ao invés de se unir, quer lançar candidatos próprios, resultado, vão perder em primeiro turno. Chora neném!!!


Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho