Nota da coluna Extra, Extra; ao lado a deputada EnlouqueCidinha Campos em mais um momento de fúria berrandoe destilando ódio na tribuna da ALERJ
Nota da coluna Extra, Extra; ao lado a deputada EnlouqueCidinha Campos em mais um momento de fúria berrandoe destilando ódio na tribuna da ALERJ


Confesso que caí na gargalhada lendo essa nota, mas depois pensando bem fiquei com pena da deputada EnlouqueCidinha Campos (PDT), que além de estar desmoralizada, agora caiu no ridículo e nem percebe, de tão ensandecida que está.

Mas querem saber de uma coisa? Não se espantem que vocês já vão entender. Está aí, a deputada conta com meu apoio para reabrir a CPI do Silveirinha. Para quem não sabe quem pediu na época a abertura de uma CPI sobre o caso Silveirinha fui eu e Rosinha, que era a governadora. Isso porque nós não tínhamos nada a esconder. Silveirinha foi um fiscal mafioso, como volta e meia se descobrem outros pelo Brasil afora. Ao contrário de Cabral que tem medo de CPI, eu e Rosinha, apesar da mídia querer nos envolver nesse escândalo, tomamos a iniciativa de pedir a CPI.

Mas seria bom alguém lembrar à deputada EnlouqueCidinha que quem não vai gostar nem um pouco dessa história de reabrir a CPI do Silveirinha é o seu "amigo" Cabral, afinal ele foi o padrinho político de Silveirinha. Trabalharam juntos na empresa de turismo do Estado, a Turisrio, eles e o integrante da Gangue dos Guardanapos, Luiz Carlos Bezerra, hoje assessor direto de Paulo Melo. A mulher de Silveirinha tinha cargo de confiança no gabinete de Sérgio Cabral quando ele ocupava a presidência da ALERJ. Cabral sabe muito sobre a vida e os esquemas de Silveirinha. É assim que a deputada paga a Cabral a cortesia da visita que recebeu dele?

Quanto à CPI para investigar o programa Jovens pela Paz, pelo simples fato de que o coordenador namorou minha filha Clarissa durante um tempo, bem, isso é patético. É a maior prova de que EnlouqueCidinha Campos destrambelhou de vez. Devia buscar ajuda terapêutica para se controlar.

Comentários