Garotinho e Rosinha no banco da praça, em Campos
Garotinho e Rosinha no banco da praça, em Campos


Até parece que foi ontem, mas olhando para essa foto recordei os tempos em que eu e Rosinha namorávamos na praça. Hoje passados tantos anos aquele amor floresceu e deu lindos frutos que são nossos nove filhos. Por isso quero aqui homenagear especialmente quatro mães muito especiais do meu coração. Minha mamãe Samira; Rosinha, a mãe dos nossos nove filhos; e Aparecida, a minha filha que é mamãe e nos deu lindos netos; e claro a Taciana, esposa do meu filho Wladimir, que também aumentou a prole da família.

Mas neste momento em que estou aqui em Campos junto com a minha família neste domingo especial não posso me esquecer de todas as mamães que acompanham nosso blog, assim como as mães de todos os leitores. Que tenham um domingo feliz. Algumas mães estão distantes dos filhos por vários motivos, outras guardam saudades dos que partiram mais cedo, mas que Deus coloque paz e alegria no coração de todas as mamães.

Feliz Dia das Mães!


Em tempo: O nosso moderador, o Filipe aproveita para enviar um beijo à sua mãe, dona Tereza, que está lá em Portugal. Aliás, em Portugal, o Dia das Mães é em outra data, foi no domingo passado.

Comentários