Na sua primeira nota oficial na tentativa de justificar o injustificável, Cabral apelou para mais uma mentira, o que, aliás, é o recurso que ele mais usa. Afirma que as fotos divulgadas pelo blog são de uma viagem oficial nos dias 14 e 15 de setembro de 2009. Pois bem conforme podem ver abaixo, o show do U – 2 em Paris aconteceu no dia 11 de julho de 2009, portanto dois meses antes da data que Cabral diz que estava em viagem oficial. Ainda por cima mente mal.




Conforme está destacado na pulseira de Sérgio Côrtes, os três casais compraram ingresso para a chamada Red Zone, cujos ingressos custavam US$ 1.000, mas que se esgotaram em 15 minutos quando Cabral nem estava em Paris. Na mão dos cambistas saía até por US$ 4 mil.

Aliás, outra prova da mentira da nota oficial de Cabral é que no vídeo que mostrei onde Cabral marca a data do casamento de Fernando Cavendish, em um determinado momento uma voz feminina diz: “Faltam dez minutos para a meia-noite. Está chegando o dia 17, aniversário da Adriana”. A esposa de Cabral faz aniversário em 17 de julho.


O roubo no apartamento de Pezão no Leblon


Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Pode ser uma tremenda coincidência, mas soa muito estranha essa história do roubo ao apartamento do vice-governador Pezão justamente neste momento em que Cabral e seu governo estão no corner, mais acuados do que jamais estiveram. É bom ficar de olho para ver se não estão tramando alguma jogada para ser usada depois.

Segundo as informações da assessoria de Pezão ele viajou e está fora do Rio, não quiseram informar o seu destino, mas como dizem que ele só chega amanhã para ver o que foi furtado do apartamento onde mora no Leblon, presume-se que esteja fora do país.

Eu já fui governador, conheço os protocolos de segurança. Só não me venham com conversa fiada de que quando o vice-governador viaja, a sua residência fica sem proteção, sem seguranças, porque eu sei que isso não acontece. Por isso aumenta a estranheza. Como arrombaram o apartamento e a segurança não tomou conhecimento? Vamos aguardar. Pezão só chega amanhã para informar o que foi furtado. Mas que essa história está esquisita, lá isso está.


Em tempo (18h30m): Já está confirmado que Pezão está de férias na Itália. É mais um a esbanjar o dinheiro do povo levando vida de milionário mundo afora. Mas confesso que fiquei boquiaberto com o que está no site O Dia online que faço questão de reproduzir. Só amanhã quando chegar ao Rio, Pezão poderá informar o que realmente foi roubado, mas a polícia encontrou em cima da cama 15 caixas de jóias abertas. Não foi uma, nem duas, nem três. Foram 15 caixas de jóias e nem se sabe quantas peças havia em cada caixa. Isso é coisa de magnata. Aliás, Beltrame a esta hora deve estar arrancando os cabelos porque os policiais divulgaram essa informação para a imprensa. Queria saber como Pezão arruma dinheiro para encher sua mulher de jóias? É uma verdadeira orgia com o dinheiro público.


Reprodução do site O Dia online
Reprodução do site O Dia online


Comentários