Eu sei que as pessoas vão se revoltar, mas enquanto sofriam no trem, no metrô ou nas barcas lotadas sendo tratados como gado, ou então amargavam nas filas de uma UPA sem atendimento, Cabral e seus amigos viajavam pelo mundo em “vôos da alegria”, pagos com o dinheiro público, fazendo farras, esbanjando.

Vou mostrar nesta postagem apenas as primeiras imagens para vocês terem noção do escândalo. Cabral seus amigos e secretários zombam do povo, das instituições, se comportam como uma dessas delegações de ditadores de republiqueta que vão para Paris torrar o dinheiro que roubam de seus países, e que se esbaldam, sem nenhuns modos pagando micos inacreditáveis depois de encherem a cara.

Observem abaixo, em duas fotos tiradas dentro do restaurante do Hotel Ritz, de Paris, Sérgio Côrtes, Fernando Cavendish e o secretário Wilson Carlos, mais duas pessoas que não identifiquei com guardanapos amarrados na cabeça, embriagados, dançando a música da “Boquinha da Garrafa” (segundo o depoimento de quem me enviou o material), debochando, rindo às gargalhadas, escandalizando certamente os milionários que freqüentam o refinado ambiente, e ainda por cima causando uma péssima imagem dos brasileiros. É um deboche total!


Sérgio Côrtes, Fernando Cavendish e Wilson Carlos dançando na boquinha da garrafa na maior galhofa em Paris
Sérgio Côrtes, Fernando Cavendish e Wilson Carlos dançando na boquinha da garrafa na maior galhofa em Paris


Nas fotos abaixo, na porta do Hotel Ritz, Cabral está eufórico junto com Cavendish agachado, os dois ainda em brincando em clima da Dança da Boquinha da Garrafa. Cabral está em casa, em Paris, levando vida de rei, esbanjando o dinheiro do povo em vinhos e champanhes de mais de US$ 1.000, numa verdadeira orgia com o dinheiro público que escandaliza e com certeza vai causar indignação.


Em clima da "boquinha da garrafa", Cabral e Cavendish dançam na porta do Hotel Ritz, enquanto os amigos caem na gargalhada
Em clima da "boquinha da garrafa", Cabral e Cavendish dançam na porta do Hotel Ritz, enquanto os amigos caem na gargalhada


Se vocês pensam que viram alguma coisa isso não é nada. Ainda hoje vamos mostrar Fernando Cavendish abraçado com Régis Fichtner, em Paris, o homem designado por Cabral para investigar os contratos da Delta com o Estado. Mais tarde vocês vão ver o secretário Wilson Carlos, na Avenida Champs Elysées, em Paris, posando para uma foto junto a uma Ferrari de US$ 1 milhão. E amanhã vocês poderão ver o vídeo onde Cabral combina com Fernando Cavendish na mesa de um bar, a data do casamento do empresário. Até domingo vamos mostrar aqui no blog o quanto Cabral e seus secretários são perdulários, irresponsáveis, nababescos. Aguardem!


Em tempo: Nas fotos em que aparece Cabral, atrás, de barba está o ex-secretário estadual de Fazenda, Joaquim Levy.

Comentários

22/05/2014

12:46

seguidres no instagram - http://www.comprarseguidor.com/

Muito legal adorei, parabens!!

22/11/2014

08:02

angela - rio janeiro

Danca do guardanapo e Lebvy

23/11/2014

11:34

VALMIR RIBEIRO - CAMPINAS -SP

COMO NÃO DESEJAR UMA INTERVENÇÃO URGENTE NESSE PAÍS? SE AQUI SE PODE COMETER TODO TIPO DE CANALHICE E CRIMES PARA SE MANTER NO PODER, ISSO É O RECIBO PASSADO QUE AS INSTITUIÇÕES QUE DEVERIAM FUNCIONAR PARA MANTER A DEMOCRACIA, ELAS SE CORROMPERAM POR COMPLETO. ISSO QUE OCORRE AQUI, SEM REAÇÃO POPULAR, EM QUALQUER PAÍS DEMOCRÁTICO, SERIA MOTIVO DE CADEIA PARA TODA ESSA CORJA DO PODER NO BRASIL. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=788809177825048&set=a.173282216044417.36248.100000879185024&type=1&theater

24/11/2014

11:48

João Cirino - Campinas SP

Vamos aprender a responsabilizar os políticos brasileiros pelo aumento da criminalidade e da violência, pois, e o aumento da violência provém da falta de educação, falta de moradia, falta de trabalho com salários dignos. Toda vez que a mídia lhe mostrar um bandido; seja maior ou menor, preso, ou sendo perseguido, associe sua revolta pelos atos deste bandido, aos desvios, roubos, superfaturamento, e a corrupção, daquele outro bandido do colarinho branco, que vc elege para nos roubar, atropelar nossos direitos de cidadão, e se diz representantes do povo. Estes políticos, bandidos de colarinho branco, estão criando o bandido pé de chinelo, e lucrando com suas estadias; pois já dizem, que cada um daqueles presos, que estão embolados em pequenos cubículos, custa para o governo, digo, ao pagador de imposto, mais de quatro mil e quinhentos reais mensais. Cidadão: não seja mais um ingênuo manipulado pela mídia sensacionalista, que ganha para denunciar os pequenos marginais, e lucra muito mais, para acobertar e idolatrar os "políticos corruptos" que são os marginais de colarinho branco, integrantes do verdadeiro crime que se organizou nas entranhas do desgoverno. Não se deixem enganar! Se passarmos a agir desta maneira, e exigir nossos direitos, a onda de violência na próxima geração se reduzira, e assim será continuamente... Publique esta mensagem cidadão, o imposto que vc paga lhe da direito a educação, saúde, moradia e segurança! Muito mais, direito a cobrança!

24/02/2016

02:28

jorge duarte kavallo - rio de janeiro

Cambada de canalhas, picaretas, corruptos, chupins, excrementos de hienas, quadrilha de cleptocratas, carrascos do povo, oportunistas, demagogos, hipócritas e honoráveis bandidos !

05/12/2016

10:48

Goncalo Brasil - Sâo Goncalo

Garotinho homem de bem. Sâo Goncalo estã com vc.