As últimas decisões do TRE - RJ não deixam mais dúvida. Aquele órgão da Justiça tem agido como um partido político a serviço do governador Cabral e seus aliados. Só pra citar dois exemplos de decisões totalmente contrárias à lei, os casos de Cabo Frio e mais recentemente, de Petrópolis, são aberrações jurídicas. Sem contar é claro, o caso de Campos, de Nova Iguaçu, de Paracambi e tantos outros onde o tribunal sob pressão explícita de Sérgio Cabral e Jorge Picciani age para eliminar adversários políticos, tornando-os temporariamente inelegíveis até que a decisão seja revertida pelo Tribunal Superior Eleitoral, e nesse meio-tempo até a reversão da decisão pela instância superior, instalam terrorismo nas respectivas cidades dizendo que os votos dados aqueles candidatos adversário serão nulos. Candidatos que na maioria dos casos vêm liderando com ampla vantagem as pesquisas eleitorais.

Não há mais salvação para o TRE - RJ. O Tribunal Superior Eleitoral precisa fazer uma intervenção direta para desmontar a máquina política instalada dentro do TRE - RJ sob o comando do seu presidente, Luiz Zveiter, porque a democracia no Estado do Rio de Janeiro já está seriamente comprometida.

Comentários

23/08/2014

12:18

evangelista cordeiro - manaus

Garotinho vc é uma pessoa muito querida em todo o brasil,vc é uma pessoa competente deveria ser nosso o presidente com serteza acabaria essa vergonha q ai estar, trazendo muitos estrangeiro para nosso Pais q e de todo povo brasileiro e aitiano q dar na canela deveria ajudar mais eles la no pais deles nao aqui no nosso,nunca um presidente apoior isso tem q olhar primeiro para o nosso brasil e nao para os paises dos outros,foi um crecimento sem programaçao, e mesmo q uma casa q tem 3 pessoas e colocar +6 o gasto vai maior euma pouca vergonha. obrigado garotinho seus programas sao maravilhosos