Visitantes online: 58
logo topo

quarta-feira, 7 de maio de 2025

09/11/2023

12:06

COMO FUNCIONOU O JOGO COMBINADO PARA FRAUDAR A LICITAÇÃO.

Recebi a instantes a ligação do empresário que fez a denúncia ao Ministério Público.
O que ele afirma:
A funcionária da coordenadoria, Neide Mara, convocou os diretores de escolas numa quinta-feira avisando que a licitação do transporte escolar teria que ser feita logo no início da semana seguinte.
No dia determinado ele compareceu à escola onde prestava serviço de transporte escolar para verificar se haveria mesmo uma licitação ilegal, fora do prazo estabelecido em lei e sem divulgação.
Chegando no estabelecimento de ensino, encontrou uma advogada, que se dizia representante de uma das empresas investigadas na operação de hoje. Ele alertou que não houve publicação e que todos teriam que ter direito a prazo para apresentar certidões.
Enquanto debatia com a advogada, a diretora da escola recebe um telefone do vereador Maycon Cruz dizendo que era para ser feito de qualquer maneira, conforme combinado. O empresário disse: "quero que conste em ata o telefonema do vereador". A diretora colocou mas logo em seguida ligaram da coordenadoria pedindo que ela retirasse.
Ele então se retirou da escola e foi até o Ministério Público, que iniciou investigações que comprovaram o direcionamento para a grande maioria das escolas estaduais por orientação do vereador Maycon Cruz e da representante da educação estadual em Campos.

09/11/2023

10:52

A OPERAÇÃO CONTRA FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR DO ESTADO CONTINUA

GABINETES, RESIDÊNCIAS, EMPRESA E OUTROS LOCAIS SÃO VASCULHADOS.

Os alvos são:

Marcos Alcides Souza da Silva, o vereador Marquinhos do Transporte (PDT);
Maicon Silva da Cruz, vereador (sem partido);
Neide Mara Gomes Palmeira, Coordenadora da Diretoria Regional Administrativa da Educação do Norte Fluminense;
WD Empreendimentos Comerciais e Serviços Eireli;
ML dos Santos Comércio Serviços Eireli;
MA Souza Transportes e Empreendimentos Ltda;
Prozul Serviços de Construções Ltda.













09/11/2023

10:45

PF E MP FAZEM OPERAÇÃO CONTRA FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR DO ESTADO.

Polícia na Câmara de Campos

A POLÍCIA FEDERAL E O GAECO (grupo de atuação e combate ao crime organizado) estão cumprindo 14 mandados de busca apreensão numa operação contra fraude no transporte escolar em na rede estadual de educação. Os vereadores Maycon Cruz e Marquinhos do transporte são alvos. Há também apreensão de documentos na coordenadoria de educação do Estado, além de outros servidores estaduais.


31/10/2023

11:15

Macabro é tirar comida da mesa do pobre...

O presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS, popularmente conhecido como "Marquinho do Caixão" está lambendo os beiços de raiva com a descoberta de funcionários do legislativo, nomeados em cargos de confiança, que recebem o programa social cartão Goitacá, destinado às famílias humildes do município. Tem uma nomeada do próprio gabinete "do Caixão."

O assombrado tem dito que vai acabar com o programa de qualquer maneira.

Coisa macabra é tirar comida da mesa do pobre.

27/10/2023

13:53

ALVOROÇO NO GUANABARA.

O governo do estado mobilizou até o seu pombo "CORREIO" para neutralizar a notícia publicada por mim, sobre uma operação feita em ANGRA DOS REIS, onde foi encontrada grande quantidade de dinheiro e possivelmente armas, em uma lancha com as inicias JAJA.

Misteriosamente não há registro na polícia civil sobre o assunto.

Quem procurou as autoridades para liberar o dinheiro foi FERNANDO TRABACH, amigo e financiador de campanha do presidente da ALERJ, Rodrigo Bacelllar, e do governador Cláudio Castro.

Se o MINISTÉRIO PÚBLICO/RJ tiver qualquer dúvida, vão aqui duas informações adicionais. O condomínio onde estava a lancha, chama-se ITANEMA e as iniciais JAJA, são uma homenagem à mãe e ao irmão de Fernando Trabach, respectivamente JA-cira e JA-ques.

O pessoal do condomínio está ansioso para fornecer informações, mas parece que até agora ninguém pediu.

E fica pergunta no ar:
ONDE ESTÁ O DINHEIRO ?

26/10/2023

12:50

OPERAÇÃO "PIRATAS DA SEGURANCA"

O assunto é gravíssimo. Na quarta-feira da semana passada a Polícia Civil do Rio foi acionada para averiguar a existência de dinheiro e armas numa lancha em um condomínio em Angra dos Reis.

Foi encontrada grande quantidade de dinheiro. Armas não tenho confirmação.

Vários detalhes curiosos rondam essa operação.

O fato, até hoje, não foi registrado em nenhuma delegacia policial. Quem se apresentou para liberar o dinheiro apreendido foi o empresário Fernando Trabach, amigo íntimo de Rodrigo Bacelllar, presidente da ALERJ, e um dos financiadores de campanha do governador Cláudio Castro.

O nome da lancha é JAJÁ e, por mera coincidência, o empresário TRABACH, no final de semana alertado, saiu do país.

Será que vai acontecer alguma coisa já, já?

26/10/2023

12:50

OPERAÇÃO "PIRATAS DA SEGURANCA"

O assunto é gravíssimo. Na quarta-feira da semana passada a Polícia Civil do Rio foi acionada para averiguar a existência de dinheiro e armas numa lancha em um condomínio em Angra dos Reis.

Foi encontrada grande quantidade de dinheiro. Armas não tenho confirmação.

Vários detalhes curiosos rondam essa operação.

O fato, até hoje, não foi registrado em nenhuma delegacia policial. Quem se apresentou para liberar o dinheiro apreendido foi o empresário Fernando Trabach, amigo íntimo de Rodrigo Bacelllar, presidente da ALERJ, e um dos financiadores de campanha do governador Cláudio Castro.

O nome da lancha é JAJÁ e, por mera coincidência, o empresário TRABACH, no final de semana alertado, saiu do país.

Será que vai acontecer alguma coisa já, já?

25/10/2023

16:19

Bacellar está passando dos limites

É no mínimo desrespeitosa a forma como o presidente da ALERJ, Rodrigo Bacellar, fala do procurador geral do Ministério Público, Luciano Matos. De forma covarde, afirma ter informações da vida pessoal do chefe do Ministério Público que o tornam refém de suas informações.
Bacellar está passando de todos os limites.

23/10/2023

17:26

De onde vem tanto dinheiro???

Enquanto eu e Rosinha construímos casas para o povo, veja uma das mansões da família Bacellar.
Essa fica em São João da Barra. De uma rua até a outra, piscina, campo de futebol.
Um luxo.
De onde vem tanto dinheiro?

19/10/2023

13:48

ONDE ESTÃO AS INVESTIGAÇÕES DO CEPERJ ?

MAIS DE 27 MIL PESSOAS RECEBENDO DINHEIRO NA BOCA DO CAIXA SEM TRABALHAR...
TUDO ARQUITETADO POR RODRIGO BACELLAR.

TIC...TOC...TIC....TOC...
NÃO PERCAM DAQUI A POUCO A HISTÓRIA DE ALÊ, O AMIGO DE NELSON BACELLAR. O EMPRESÁRIO QUE SE TORNOU UMA MISTURA DE DELTA E REI ARTUR.



18/10/2023

13:37

Rodrigo Bacellar virou manchete

17/10/2023

22:00

Liberdade de expressão restabelecida

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, concedeu, nesta segunda-feira (16), liminar em Reclamação impetrada pelo ex-governador Anthony Garotinho para suspender os efeitos da decisão judicial que determinava a retirada e proibição de novas publicações sobre a família Bacellar.

Em agosto, o ex-governador reativou seu blog e iniciou uma série de denúncias contra o presidente da Alerj Rodrigo Bacellar e seu familiares.

No final de agosto, a juíza da Vara do Plantão Judicial da Capital, Flavia Fernandes de Melo Balieiro Diniz, determinou, em decisão liminar, que o ex-governador Anthony Garotinho exclua, de suas redes sociais, todas as publicações sobre Rodrigo Bacellar e seus familiares.

Em sua decisão, o ministro Edson Fachin verificou que a decisão da juíza violou o direito à Liberdade de expressão.
Com a fim da censura, daqui a pouco,retornaremos com as matérias censuradas e em breve teremos novos Tic...Tac... Tic... Tac...
Aguardem.

19/09/2023

17:24

Coragem, Lula!

Em 1999 venci a eleição para o governo do Estado numa chapa bastante plural e inovadora. Jovem, ex-prefeito de uma cidade do interior, tendo como vice uma mulher negra, oriunda das comunidades do Rio. A chapa Garotinho / Benedita representava claramente o lado excluído do Rio.

No ano de 2001 criei um programa de cotas para afrodescendentes nas universidades do Estado. Foi o primeiro do país e causou muita polêmica. Dezenas de artigos em jornais e revistas criticavam minha atitude pioneira. Na ocasião, o então candidato a presidente da República, Lula, me telefonou e disse: "uma atitude corajosa!". À época, a universidade era comandada por uma mulher, a reitora Nilcéa Freire, do PT. Lula chegou à presidência e em seus dois mandatos não implantou cotas para negros nas universidades federais, fato que só veio a ocorrer no segundo ano de mandato de Dilma Rousseff, quando eu já era deputado federal.

O Brasil é um país de alma feminina - 53% da população - e negra - 57% dos brasileiros. Vive em um verdadeiro apartheid racial e social. É difícil crer que não haja, entre as 58 milhões de mulheres negras do Brasil, uma única com 35 anos de idade, notório saber jurídico e conduta ilibada para ocupar a suprema corte do país. O presidente pode ter os seus motivos políticos e pessoais para fazer outras escolhas mas continuará mantendo essa terrível desigualdade na representação feminina e negra no país. Para se ter uma ideia, no Congresso Nacional, entre 513 deputados, são 91 mulheres. Apenas 17%. E somente 134 pessoas pretas ou pardas - 26%.

Chega a ser desonesto, num país de maioria negra e feminina, que abriga a maior população afrodescendente fora do continente africano, a sub representação de mulheres e negros nos espaços de poder do país.

Toma coragem, Lula. Nomeie uma mulher negra para o STF.

25/08/2023

12:02

A VIDA DE LUXO DA FAMÍLIA BACELLAR

Além de mansões, coberturas de luxo, empresas de diversos ramos, a família do presidente da ALERJ tem também propriedades rurais.

Esta que vocês verão nas fotos, fica no distrito de São Martinho, na Baixada Campista, e foi avaliada com preço superior a meio milhão de reais.

Na primeira foto, o presidente da ALERJ e seu irmão, presidente da câmara, estão sentados à mesa com os vereadores do município de Campos dos Goytacazes.



Na segunda foto, à beira de uma linda piscina, o presidente da câmara, Marquinhos Bacellar, sorri ao lado da sua esposa. A vida é bela...



Na terceira imagem, Marquinhos aparece segurando uma galinha, que será abatida para o almoço.



Na última imagem, o presidente do legislativo municipal aparece abraçado à uma vaca. Provavelmente, testando suas habilidades para mamar nas tetas... da vaca, é claro!



Provavelmente, é por essas e outras que a música preferida do presidente da ALERJ quando está um pouco acima do seu nível etílico seja "Mamãe eu quero mamar"...



Coitado do nosso povo!
TIC...TAC...TIC...TAC... Vem mais coisa por aí...

24/08/2023

20:09

PAPO DO BLOG

24/08/2023

11:03

Ex-reitor da UERJ é investigado por gastos de R$ 640 milhões em 21 projetos com pouca transparência

PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 7 8 ProximoUltimo