Blog do Garotinho
Visitantes online : 1276 sexta-feira, 22 de agosto de 2014
28/10/2011 16:38
Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


O ex-presidente Lula está comemorando hoje 66 anos. Pela manhã teve festa em São Bernardo do Campo. E pra animar os convidados a festa teve pizza servida à vontade. Não era a pizza do Mensalão, era a da comemoração dos 66 anos de Lula. Mas uma coisa é inegável: de pizza os petistas entendem.



Cometários

       

28/10/2011 16:38:34
1 PERGUNTINHA., PARA OS MAIS ESPERTOS.. - RJ
ELE ESTARIA APAGANDO OU ACENDENDO A VELA, PESSOAL?


28/10/2011 17:01:10
ELE NÃO PODE SOPRAR O BAFÔMETRO - BARRA MANSA
SERÁ QUE A GARRAFA DE CACHAÇA ESTAVA EM BAIXO DA MESA?


28/10/2011 21:01:44
guilherme a b c - nilópolis- RJ
ESSE É O CHEFE DA PIZZARIA, ELE TA RINDO E ZOMBANDO DOS MISERAVEIS QUE AINDA ACEITAM TUDO ISSO


28/10/2011 21:33:15
Pessebista - Brasília-DF
Garotinho, quando se pesquisa o senador José Agripino Maia do Democratas do Rio Grande do Norte no site www.google.com.br se sabe em primeiro lugar que José Agripino Maia não gosta de pobres !!!! Quando se pesquisa Garotinho no www.google.com.br se sabe que Garotinho está ao lado do povo e que Garotinho trabalha para os mais carentes !!!! Pesquisem e tirem as conclusões de quem sempre esteve ao lado do povo como o deputado Garotinho !!!!


28/10/2011 21:35:32
professores desacreditados - Campos
Garotinho sabe o que eu fiquei sabendo que JOILZA faz uns agrados ao Dr.Claudio Andrade e com isso ele não publica nada que nós professores comentamos.O senhor não coloca para não desagradar o governo,mas eu tenho certeza que a prefeita sabe do fracasso da educação.


28/10/2011 21:50:49
+1 Cidadão contra crime organizado no BR - RJ
Também o meu alerta vai para nossas Forças Armadas, não deixar de vigiar todo trecho que vai da Costa do Nordeste ao Suldeste até na região de Angra dos Reis. http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20111025111341&assunto=27&onde=Politica} .m.a.i.s. http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/exercito-ve-risco-de-o-brasil-virar-produtor-de-cocaina,29849.shtml


28/10/2011 22:31:53
Johnson Daumeril - RJ
Garotinho só agora que eu tomei conhecimento dos fatos lendo site do jornal O Globo. Até Lilian Sá, foi para o PSD? ela pegou carona de deputada federal às suas custas?
É verdade Johnson. Foi uma decepção. Traiu na última hora.


29/10/2011 9:35:43
EBrasil - Rio de Janeiro
Saindo da pizza para os royalties, quero deixar registrado aqui a minha total indignação contra esses "legisladores" do Congresso Nacional que covardemente se uniram contra O Rio de Janeiro, tirando do povo carioca/fluminense um direito legítimo. Em primeiro lugar gostaria de dizer que o pagamento dos royalties feitos pelas empresas exploradoras de petróleo e gás natural é apenas uma forma de compensar financeiramente os estados e municípios produtores, e penso, que não só pela extração dessas riquezas naturais em seus territórios mas, principalmente, pelos danos e transtornos que são capazes de causar ao meio ambiente. Quantos acidentes já ocorreram trazendo danos irreparáveis nas praias do Rio causados por derramamento de óleo, tanto de navios petroleiros como por rompimentos e acidentes nas plataformas? Existe compensação para prejuízos como esses? E os riscos de explosões a que estamos sujeitos, há dinheiro que pague as nossas vidas? Se temos de sofrer o ônus, por que não receber o bônus? Que o petróleo é do Brasil todos sabem, tanto que a Petrobrás (Petróleo Brasileiro) é a gestora de todo o petróleo e gás natural que se extrai em território brasileiro e, pelo que me consta, todos esses recursos são aplicados em diferentes programas do governo federal, são mais de 40 bilhões de lucros. Royalties, não tem a ver com distribuição de petróleo, como já disse, é só uma forma de retribuir aos estados e municípios pela extração dessa riqueza mineral em seu território, afinal, também uma forma de compensar pelos danos que são causados? Quem gosta de ver aquelas plataformas gigantes poluindo o visual de nossas praias e litorais? Quem, em são consciência, vai achar justo o pescador perder seu sustento diário por causa desses desastres ecológicos? Quem acha que é normal ver a fauna e flora de sua região serem destruídas pelo derramamento desse óleo negro? Portando, senhores deputados federais e senadores acometidos da síndrome do vingativo Robin Hood, se é que me entendem, estejam certos de uma coisa, o Rio de Janeiro e outros estados que estejam na mesma situação, merecem ser tratados com respeito e, acima de tudo, com justiça. Dêem a Cesar o que é de Cesar e ao Rio de Janeiro o que é do Rio de Janeiro. Voltando à pizza: é o prato preferido do Lula e do PT, é não?


29/10/2011 11:28:06
tol - rio
não tem como negar que LULA foi o presidente que realizou mudanças mais profundas no país nas ultímas décadas.contudo todo excesso é prejudicial.Trata-se de gente como a gente, nada mãis. Fica o respeito, com certeza. Se quiser se candidatar de novo vai passar por todo processo que conhece muito bem. Parabéns ao ex presidente. Muitos anos de vida. Mas a vida segue....


29/10/2011 20:45:06
Eleitor - Nova Iguaçu - RJ
Para o ex-presidente Lula (PT): Se tiver com câncer mesmo trate-o para depois dar explicações aos brasileiros, sobre os gastos no seu governo com os cartões corporativos. Hoje na mídia: "Lula tem tumor maligno de laringe; fará quimioterapia". Fonte: Terra Brasil


10/11/2011 20:21:19
Leandro Gomes - Rio de Janeiro
Contratamos um rodízio de pizzas para o aniversário de minha mãe, as pizzas dos caras aliado ao atendimento eram ótimos, tudo perfeito http://www.buffet.bonsdemesa.com.br/index.html


30/10/2011 16:59:28
Maricio - Leblon
Eu, quanto ao ex-presidente acima, aguardo que a opisição neste novo Congresso Brasileiro, faz um convite para ele comparecer na CPI da Petrobrás, principalmente para passar a limpo ao povo brasileiro, as denúncias das irregularidades nos patrocínios e financiamentos da empresa petrobrás no ex-governo (2003/2010.


Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho