Conforme lhes prometi segue abaixo a lista completa dos deputados e a posição de cada um com relação ao requerimento para a abertura da CPI da CBF. Vocês verão os que assinaram, os que não assinaram e aqueles que retiraram a assinatura por conta das pressões.

Nunca tive dúvidas de que seria uma longa e difícil batalha. Na verdade 149 deputados assinaram o requerimento e 42 retiraram suas assinaturas. Estamos conseguindo mais assinaturas, mas vamos manter os nomes em segredo para evitar a chantagem de Ricardo Teixeira e a pressão de dirigentes de federação, empresários e outros interessados em que as negociatas da CBF continuem.

Por favor envie um email ao seu deputado se ele ainda não assinou ou se retirou a assinatura. Mostre a sua indignação. Na lista abaixo você vai perceber como é fácil entrar em contato ele. Encha a caixa de e-mails do seu deputado com mensagens a favor da CPI da CBF.

Vou contar uma pequena história para mostrar como a sua participação é importante. Outro dia estava no plenário e um deputado chegou com um monte de e-mails na mão e disse assim: “Olhe o que você está fazendo, jogando os meus eleitores contra mim. Tem eleitor me acusando pelo e-mail que estou recebendo grana de Ricardo Teixeira”. Disse ao deputado que é de São Paulo: “Então para provar aos seus eleitores que você não tem nada a ver com as mutretas da CBF assina aqui”. Ele me respondeu: “Eu bem que gostaria, mas não posso. Por favor, tira o meu nome dessa lista que está aí no seu blog”. Vamos em frente já temos muito mais gente que assinou do que aqueles que retiraram. Falta pouquinho. Depende de você.





Para visualizar a lista completa dos deputados, clique aqui

Comentários