Imagens do Jornal Nacional
Imagens do Jornal Nacional


O Jornal Nacional de ontem, mostrou mais uma vez a aliança entre as Organizações Globo e Ricardo Teixeira, agora tentando de todas as formas, impedir a realização da CPI da CBF. A reportagem foi explicitamente como “passar recibo” de que estão desesperados com a possibilidade da CPI.

Vejam que a matéria destaca os problemas na reformas dos aeroportos, mas diz que quando aos estádios, à parte da CBF está tudo bem. Só São Paulo e Natal têm problemas. É claro que deram voz a Ricardo Teixeira que garantiu que está tudo dentro do cronograma. Dá pra acreditar? Até o Maracanã, segundo o Jornal Nacional, está com as obras dentro do cronograma.

É inacreditável. Só no final deste mês é que fica pronto o projeto definitivo da reforma do Maracanã. O financiamento do BNDES só vai ser liberado depois do projeto. Ninguém sabe ainda se vão demolir ou não a marquise do estádio. A FIFA já disse que não conta mais com o Maracanã para a Copa das Confederações. Com isso tudo, a TV Globo e Ricardo Teixeira querem fazer a população acreditar que está tudo bem, dentro dos conformes, uma maravilha. Pra que CPI?

É uma vergonha essa reportagem tendenciosa e mentirosa do Jornal Nacional, mas é a maior prova que Ricardo Teixeira, seus sócios e amigos estão cada vez mais desesperados porque sabem que não conseguiram sepultar a CPI da CBF.

Por isso, todos vocês devem aproveitar o fim-de-semana e enviar mais mensagens aos deputados que ainda não assinaram o requerimento da CPI e mostrar que os torcedores brasileiros querem a moralização do nosso futebol e a saída de Ricardo Teixeira, para dar um fim a esse “mar de lama” que há muitos anos toma conta da CBF.

Abaixo reproduzo mais uma vez a lista dos deputados, por estado, com os respectivos e-mails e telefones de gabinete. Basta clicar embaixo da imagem que aparece a lista completa. Vamos à luta!



Clique aqui para ver a listagem completa


Comentários