Essa é a listagem dos 5 mais votados para deputado federal e estadual, segundo o IBPS. É importante destacar que a pesquisa mostra que mais de 50% dos eleitores ainda não escolheram o seu deputado federal e em torno de 40% ainda não decidiram o deputado estadual. Com isso a projeção é de que poderei fazer mais do que os 700 mil votos, que a pesquisa me atribui no momento. Vamos fazer uma grande bancada. Clarissa já tem 118 mil votos e também deve crescer mais.

É claro que essas notícia me deixam feliz, mas só quero lembrar que não é hora de comemorar nada. O momento é de conversar, bater papo com amigos, vizinhos e colegas de trabalho. Ainda há muitos votos para serem conquistados. Vamos à luta!

Comentários

18/11/2016

12:23

weber daniel busatto heringer e werner - vitória

Depois: dos horrores da prisão em Bangu, mesmo acaltelado, sem poder fazer o cateterisma: Clariça e família: Vamos lembrar de São a Timótheo Capitulo.4; venceremos em Jesus! Deus nos dê mais e mais de sua graça e benefícios especiais irreversíveis e incomparáveis em Jesus Cristo; aguardo retorno. Sou Reverendo Presbiteriano, grande amigo do Reverendo Guilhermino Cunha e com certeza, o período de sofrimentos nessa vida precária, não podem ser comparados com a Glória de Deus que já nos tem sido revelada desde a eternidade. Estamos orando! clamando! Chorando e rasgando o nosso coração, para os policiais e o sistema jurisdicional brasileiro, respeite a dignidade de seu Pai! Vitória, 18 de novembro de 2016!