O povo de Campos acredita na volta da prefeita guerreira
O povo de Campos acredita na volta da prefeita guerreira


Evidentemente os nossos adversários tentam confundir a cabeça da população. Várias notícias truncadas e algumas, sem dúvida, intencionalmente deturpadas estão sendo divulgadas. Por isso é bom deixar claro: Rosinha não foi afastada definitivamente da prefeitura de Campos.

O recurso que foi julgado ontem (quinta), no TSE, era para Rosinha voltar ao cargo até o julgamento do mérito pelo plenário. Foi esse pedido que foi negado. Não houve nenhuma decisão quanto ao mérito da cassação.

Nossos advogados continuam confiantes, que quando mérito for julgado, a justiça será restabelecida. Volto a lembrar – para aqueles que porventura ainda não têm conhecimento – que cassaram Rosinha, apenas, porque concedeu uma entrevista ao meu programa de rádio, em junho de 2008, antes do período de campanha eleitoral. Não foi por causa de desvio de dinheiro público ou algum ato de improbidade.

Portanto reafirmo, para não dar margem a dúvidas: o que o TSE decidiu é que Rosinha permanecerá fora do cargo até o julgamento do mérito do recurso contra a cassação. Qualquer outra informação não procede e tem apenas o intuito de confundir e tumultuar.

O povo de Campos, assim como eu, acredita e espera a volta de Rosinha, a prefeita guerreira.

Comentários