Reprodução de O Globo na internet
Reprodução de O Globo na internet


Cabral tem medo que as pessoas saibam a verdade. Já impediu as inserções do deputado Marcelo Freixo (PSOL) que cobrava explicações pelo fato da mulher de Cabral ser advogada do Metrô, afinal seu marido governador renovou com muitas vantagens a concessão do Metrô, 10 anos antes de terminar, prorrogando-a por mais 20 anos e com direito a aumentar o tempo entre cada trem.

Agora quer impedir o PR de veicular suas inserções nos próximos dias 27 e 29 de maio e 1º de junho. Abaixo eu reproduzo as 3 inserções que foram ao ar. Vejam se tem alguma coisa que não é verdade, alguma ofensa?

Dizer que estou “invadindo a vida íntima do casal Cabral” é ridículo. Eu quero lá saber o que acontece na intimidade entre Cabral e sua mulher Adriana! Agora, quando a mulher de Cabral é a advogada que defende uma empresa concessionária do Estado, que conseguiu do marido governador, vantagens imorais que prejudicam a população, com todo o respeito isso é um fato de natureza pública, porque envolve dinheiro público. A população tem o direito de saber. Não tem nada de invasão de intimidade.

Se o TSE vai proibir ou não, vamos aguardar, mas que os argumentos são vergonhosos e não têm o menor cabimento, isso qualquer um vai concluir vendo as inserções.



Comentários