Reprodução de O GLOBO
Reprodução de O GLOBO


O governador Sérgio Cabral, completamente insensível ao drama das vítimas da chuva partiu pra cima dos moradores dos apartamentos do PAC de Manguinhos, entregues em dezembro. Conforme a FOLHA DE S.PAULO mostrou e eu reproduzi lá embaixo no blog (12 notas abaixo), com a chuva, por não ter sido feita obra de drenagem, a água entrou pelo ralo dos apartamentos, até no 4º andar. A reportagem mostra que perderam móveis, geladeiras e outros eletrodomésticos. Mas assim mesm, Cabral diz que são mal agradecidos, que reclamam de barriga cheia, como está na nota acima.

Cabral diz que bastava passar o rodo que a água não chegava no calcanhar. Se tivesse ido lá par ver de perto saberia que está falando um enorme absurdo. Mas na sua lógica elitista, como foram tirados da beira de um canal e moram nos apartamentos do PAC deviam aceitar perder tudo com um sorriso nos lábios.

Indignado, ao saber que os moradores estavam reclamando de Pezão, um repórter ainda ouviu Cabral dizer com raiva para um assessor: “Deviam era colocar um retrato do Pezão na parede. Ingratos!”. Esse é o governador Sérgio Cabral.

Comentários