Visitantes online : 675 sexta-feira, 1 de agosto de 2014
12/03/2010 18:57


Essa é do site Kibe Loco. Cabral, o Rolando Lero.



Cometários

       

12/3/2010 22:07:38
mister m - são joão da barra
serginho bem vc falou tudo,a prefeita de são joão da barra está igual a sérgio cabral e Eduardo Paes,não tá nem aí,mais uma coisa garanto o bolso tá cheio.


13/3/2010 3:55:23
amaro - campos
Esse Cabral é mesmo um imbecil.Voce colocou ele lá Garotinho,agora nos faça um favor tire-o de lá. Este foi e será o pior governo que o Estado do Rio já teve e para tirar este título dele vai ser muito difícil.


13/3/2010 8:14:45
jorge de freitas - Resende
Cabral não sabe que o carnaval já acabou. Está ainda dormindo e descansando. No seu sono de morfeu e no pesadelo que foi acometido, com a perda dos royalties, sabe que a mamata vai acabar. O Choro da irresponsabilidade governamental, me faz lembrar àquela marchinha de carnaval: Mamãe eu quero, mamãe eu quero Mamãe eu quero mamar! Dá a chupeta, ai, dá a chupeta Dá a chupeta pro bebê não chorar!


13/3/2010 10:51:17
PEDRO CUNHA - PEDRÃO - RIO - LIDO - COPACABANISTÃO
AMADO MESTRE:: NUNCA VÍ UMA PESSOA SER TÃO RIDICULARIZADA COMO ESTE BEBÊ CHORÃO. / NÃO TEM UM ÚNICO COMENTÁRIO DE LEITORES NOS JORNAIS ONLINE QUE ELOGIE A POSIÇÃO DO ESCALAFOBÉTICO GOVERNADOR CABRAL -O "PROBO". / TODOS COLOCAM A CULPA DA NOSSA PERDA DOS ROYALTIES AO OMISSO E INCOMPETENTE CABRAL. E AGORA ELE TENTA MOSTRAR AO POVO DO RJ QUE QUEM IDEALIZOU A MANIFESTAÇÃO DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA FOI ELE, E NÃO A NOSSA ROSINHA GUERREIRA. TEMOS DE ESTAR ATENTOS A ESTA NOVA PROPAGANDA ENGANOSA DO SAFADO.


13/3/2010 11:30:49
PEDRO CUNHA - PEDRÃO - RIO - LIDO - COPACABANISTÃO
ESTE COMENTÁRIO MEU ESTÁ NO EXTRA ONLINE (BERENICE SEARA)DESTE SÁBADO. .................... Nome: Pedro Cunha - 13/3/2010 - 11:25 ESTIVE RECENTEMENTE COM A ROSINHA E COM O GAROTINHO E SOUBE QUE ELA IRIA TELEFONAR AO CABRAL E AO EDUARDO PAES PARA CONVIDÁ-LOS A IREM À MANIFESTAÇÃO DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 17. EU DISSE A ELES QUE O GOV.CABRAL IRIA COLOCAR A PROPAGANDA ENGANOSA DELE PARA ANUNCIAR QUE A IDEALIZAÇÃO DA MANIFESTAÇÃO SERIA DELE. O GOV.CABRAL FOI MUITO INABILIDOSO NESTA QUESTÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO. COMEÇOU CHAMANDO OS DEPUTADOS DOS OUTROS ESTADOS DE LADRÕES, BOTOU O DEDO NA CARA DO MINISTRO DE MINAS E ENRGIA E CONFIOU QUE O SEU PARTIDO, O PMDB, NÃO IRIA DESPRESTIGIÁ-LO COM UMA DERROTA TÃO ACACHAPANTE COMO ESTA QUE HOUVE. ROSINHA FOI COM O DEPUTADO GERALDO PUDIM AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ARGUIR A CONSTITUCIONALIDADE DESTE PROJETO DO IBSEN PINHEIRO (PMDB-RGS). CABRAL VIAJOU PARA PARIS E SE OMITIU NO PLEITO DE ROSINHA E PUDIM. AGORA QUER ARVORAR-SE COMO "O GRANDE LÍDER" DA MANIFESTAÇÃO. SÓ NÃO O CHAMO DE PALHAÇO PORQUE ESTE MEU COMENTÁRIO NÃO IRIA SER PUBLICADO AQUI. SE FOR NA MANIFESTAÇÃO VAI SER VAIADO DE NOVO PELO POVO. Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui


13/3/2010 12:36:47
Villela - Rio de Janeiro
Vasco e flamengo preparam uma suepresa para amanha, vejam o que é no meu blog: http://www.foxblogs.com.br/manoelvilela/


13/3/2010 13:18:40
Aline - Niterói
O Rio corre o sério risco de perder os royalties, o que é péssimo, mas pelo menos essa crise mostrou para toda a população o péssimo governador que temos, completamente alheio e omisso em relação aos interesses do nosso estado. E ainda por cima, chorão... Muito triste. Garotinho, cabe a você devolver a dignidade ao cargo de governador. Não vai ser fácil enfrentar a máquina do governo estadual, mas você tem experiência e coragem para enfrentar e derrotar Cabral.


13/3/2010 22:50:17
Ambientalista Marcio Luiz - Rio de Janeiro
Chorar depois que o leite foi derramado não adianta! O Governador Sergio Cabral tinha que antes da votação da EMENDA do Deputado Federal IBSEN PINHEIRO organizar e promover uma Ampla Campanha em Defesa do Petroleo do Estado do Rio de Janeiro. Infelzimente o Silêncio e a Omissão foram marcas registradas do Governador Sergio Cabral em todo esse episódio. Pois quem assumim um papel importantissimo na Luta do Petróleo do Estado do Rio de Janeiro foi a Ex Governadora Rosinha Garotinho que como Prefeita da Cidade de Campos e uma importante Liderança Politica do Estado do Rio de Janeiro defendeu desde o 1º momento que foi apresentado a EMENDA do Deputado IBSEN PINHEIRO os interesses do Povo da Cidade de Campos e do Estado do Rio de Janeiro. Tenho a plena certeza que uma outra Liderança Politica como o Ex Governador Antony Garotinho, o Prefeito Zito, o Ex Prefeito Cesar Maia, o Deputado Federal Fernando Gabeira e a Prefeita Rosinha Garotinho iam pras ruas e para Brasilia defender o Petroleo Fluminense. Nenhuma dessas importantes Lideranças Politicas ocupando o Cargo de Governador não ia ficar CHORANDO e LAMENTANDO a perdas dos recursos do Petroleo Fluminense. * AMBIENTALISTA & EX LIDER ESTUDANTIL MARCIO LUIZ


12/3/2010 19:19:56
serginho bem - são joão da barra
Essa turminha do Cabral chora muito aqui em São João da Barra,a prefeita não compareceu a mobilização que ela mesmo convocou. Um tal de emil som começou a chorar de vergonha!!!!!!!!!!! foi bom para ela aprender a não beter em Rosinha e nem em betinho aqui na terrinha. Vou pedir a música " vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão... então chora ..." Beth Carvalho


12/3/2010 19:25:05
Cidadã do Humaitá/RJ - Rio de Janeiro
Não entendi nada!!! Aahaha... O RJ dá uma matéria sobre a manifestação e o Cabral não fala? Quem fala é a nossa Rosinha??? O que está acontecendo? Gargalhadas. Será que ele já renunciou??????????????????????


12/3/2010 19:35:36
sgt paulo cesar - d. de caxias / rj
GAROTINHO, agora q o cabral não chega nem ao 2°turno! rarara aproveita pede para os dep geraldo pudim e hugo leal, darem uma FORÇA a pec 300.


12/3/2010 19:59:36
ana lucia torres lima - teresópolis
Além de incompetente, ele agora é chorão. Faltam meses apenas para nos livrarmos do pior governador do Rio. Garotinho, estamos contigo.


Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho