Blog do Garotinho
quarta-feira, 8 de setembro de 2010

09/03/2010 19:14

Prefeito Eduardo Paes renova contrato com Fundação Cacique Cobra Coral para o Rio não ter mais enchentes




Olha, eu quero deixar claro aqui, antes que alguém faça alguma interpretação errada, que a crítica que faço sobre esse convênio que Paes renovou hoje, e que Cabral assinou logo depois da tragédia de Angra, não tem qualquer motivação religiosa, pelo fato de envolver uma médium. Vocês devem se lembrar que às vésperas do reveillon, o prefeito Paes convocou a médium, um pastor, um padre e um pai-de-santo para afastarem a chuva e da mesma forma critiquei.

Não dá para ser levado a sério, que a enchente de sábado, só aconteceu porque o contrato da Fundação Cacique Cobra Coral venceu no dia 28 de fevereiro e não tinha sido renovado. Vocês vão ler abaixo o que diz o porta-voz da referida fundação. O porta-voz chega a afirmar, que mesmo sem contrato, como existe um com o governo do Estado, a chuva do final de semana podia ter sido afastada do Rio de Janeiro, mas culpa a Defesa Civil Estadual por não ter pedido ajuda.

Se o prefeito e o governador não fizerem as obras necessárias, não adianta convocar médium, pastor, padre, pai-de-santo, ou representantes de outras religiões. A solução não vem do além. Ou nunca mais haverá uma chuva forte no Rio de Janeiro, enquanto vigorarem os dois contratos? Isso é brincar com a vida das pessoas. É que Cabral e Paes estão fazendo.



Comente [17] | Imprimir | Envie para um amigo



Blog do Garotinho - Deputado Federal - 2258 -  CNPJ 12.199.794/0001-43 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido  : 07.496.676/0001-67