Com a inesperada derrota de E.P., os poderosos G e Z trabalham harmonicamente para manter territórios e poder no outrora reinado de S.C ,onde os 3 Ps (o poderoso, o grande e o meloso) têm visto o sol nascer quadrado da Barra a Bangu.
Gostaram tanto da jornada nacional e estadual sem adversário que Z, com o apoio G, atravessou o grande lago para abrir horizontes em NIT, fuzilando R.N afim de formar uma aliança militar Judaica para novos voos, pagando a gratidão de eliminar C.L do caminho de G, deixando WW sem saída.

WW que se cuide.O grande M mentor dos dois vem agindo nas sombras com Z para que o seu T não perca poder para o outro T. Os últimos dias do grande M, de Z e G tem sido tensos, pois S.C. resolveu soltar a língua presa. O P poderoso já se entendeu com a arbitragem, o apóstolo é amigo do seu sócio. Se M e Z perderem o controle sobre G e S.C a queda da Babilônia será completa.

WW que ore ao Espírito Santo para que MP contenha sua insaciável paixão por castelos italianos. Vai dar problema... a não ser que oração seja “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.”

Aguardemos!

Comentários