Reprodução capa Jornal Extra
Reprodução capa Jornal Extra
Tudo que eu disse foi comprovado, mas ainda falta muita gente ir em cana e muitos fatos serem apurados.

Quando em 2012 apresentei notícia-crime à PGR em Brasília, descrevendo detalhes da organização criminosa liderada por Sérgio Cabral, muitos riram. Outros me chamaram de louco. Em 2016 ampliei as denúncias e protocolei na PGR. Muito foi apurado pela força tarefa do MP FEDERAL, mas ainda estamos na metade do caminho a ser percorrido.

Quem acompanha meu blog sabe que são mais de 10 anos combatendo os tentáculos da Gangue dos Guardanapos, que tomou o Estado de assalto.
Tenho sido perseguido, humilhado,injustiçado e até mesmo covardemente preso e torturado por esse bando de sanguessugas do dinheiro público.

Apesar de todo o sofrimento imposto a mim, a minha família e até a alguns amigos pelos aliados de Cabral em vários poderes do Estado, não me arrependo nem me lamento, pois sei que o povo um dia irá compreender que toda essa luta foi por ele mesmo. Para que o dinheiro público não seja transformado em riqueza pessoal de poucos, enquanto a imensa maioria sofre sem emprego, sem escola, sem hospitais, enfim, sem futuro.

Comentários