Diante da manipulação de notícias tentando prejudicar minha campanha, muitas pessoas têm me indagado se haveria algum impedimento à minha candidatura.

Quero tranquilizar meus eleitores reafirmando que não existe qualquer obstáculo ao meu registro como candidato a governador.

De qualquer forma, tendo em vista as inúmeras perseguições injustas que já sofri, minha assessoria jurídica tem ajuizado uma série de medidas de natureza preventiva, apenas para evitar que alguma invenção jurídica ou má interpretação da lei possa ser usada contra mim.

É o caso da recente medida cautelar que minha defesa ajuizou no STJ, mas que não foi admitida. Embora eu jamais tenha sido condenado por enriquecimento ilícito e nada me impeça de disputar a eleição, meus advogados preferem se precaver e evitar que uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro possa ser explorada indevidamente, sendo apenas essa a razão de requererem efeito suspensivo para os recursos já protocolados.

A turma do PMDB já percebeu que vamos ganhar a eleição e tenta de tudo para ganhar no Tapetão, mas vão quebrar a cara.

Comentários

20/08/2018

03:14

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, A ÚNICA CHANCE DE PERDERES É NO TAPETÃO. O TJRJ E O MPRJ TEM MUITOS ESPÍRITOS DE PORCO QUERENDO TE PREJUDICAR. POR OUTRO LADO, AS CONTRIBUIÇÕES QUE DESTE AOS TRIBUNAIS SUPERIORES FEDERAIS, COM AS DENÚNCIAS CLARAS DOS CRIMES DA QUADRILHA DO CABRAL, ENCAMINHADAS AO PGR E QUE CHEGARAM AO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL- JUIZ MARCELO BRETAS, TE COLOCARAM EM UM PATAMAR DE CONDUTA QUE MERECE O RESPEITO E A GRATIDÃO DAQUELES TIBUNAIS. POR ISSO É QUE NÃO É FACIL TE PREJUDICAR PR PERSEGUIÇÃO. AVANTE GAROTINHO, ATÉ A VITÓRIA FINAL!!!!!!!!!!!

20/08/2018

09:48

Fjunior - Rio

Informa que é Fake e pronto! Se concentra no positivo!

21/08/2018

08:45

marlene pereira santana - Campos dos goytacazes

SEJE FORTE E CORAJOSO , O SENHOR É CONTIGO. VÃO QUEBRAR A CÁRA E ENGOLIREM OS CACOS INTALADOS NA GARGANTA COM A SUA VITÓRIA. 44 PRA CIMA DELES !

21/08/2018

12:06

Eleitor - RJ

Está no jornal O Dia que foi feito um pedido de impugnação contra o Eduardo Paes, que já está condenado em segunda instância, inclusive o recurso na segunda instância. Cadê a ampla repercussão?