O PRB confirmou apoio à candidatura do ex-governador Anthony Garotinho na corrida para o governo do Estado.

Na convenção realizada na tarde deste sábado, o PRB também confirmou a candidatura de Eduardo Lopes para o senado na aliança com o ex-governador.

Neste domingo acontece a convenção do PRP onde será homologada a candidatura de Garotinho ao governo do Rio.

Comentários

04/08/2018

05:29

FRANKLIN LAUTERT - RIO

VALEU, GAROTINHO. VALEU, CRIVELLA. GAROTINHO FUTURO GOVERNADOR NO PRIMEIRO TURNO. A VITÓRIA DA COMPETÊNCIA E DA RESPONSABILIDADE PARA A RECUPERAÇÃO ECONÔMICA E SOCIAL DO ESTADO DIO RIO!!! CREIO QUE DOMINGO ESTAREI NA SÃO CLEMENTE FESTEJANDO ESSAS PRÉ CONQUISTAS. ATÉ A VITÓRIA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

04/08/2018

06:12

Guilherme - Petrópolis

Irmão garotinho eu apoio você a muito tempo, acredito muito no seu trabalho,que é muito honesto,humor a vitória.

04/08/2018

06:38

Jorge de Souza Gomes - Rio de Janeiro

Boa convenção, neste próximo domingo. E, vamos a vitoria...

04/08/2018

09:12

eduardo 'GAROTINHO' marins - Pilar-Duque de Caxias rj

Vá na fé meu amado lider garotinho que o nosso Deus possa te abençoar hoje e sempre e q tudo dê certo e vc volte a ser o nosso GOVERNADOR. graças a Deus q ainda tem pessoas honestas na politica e esse partido PRP deu provas de ser digno e q não se vende, então meu lider eu sei q é dificil siga em frente e q o nosso DEUS POSSA ESTAR SEMPRE PERTO DE TI E SUA FAMILIA, GAROTINHO GOVERNADOR 44, RUMO A VITÓRIA

04/08/2018

10:22

Edu - RJ

Políticos que o povão confia e acredita.

06/08/2018

08:12

Nei - Nova Iguaçu,Rj

Vou com o senhor para o governo do Estado.Para o senado vou votar,naquele que votou contra a reforma trabalhista,terceirização e todas as maldades do governo Temer.Para deputado federal vou votar também em quem se posicionou contra todas as maldades do governo Temer.Para deputado estadual vou votar em quem se posicionou contra as maldades dos governos Temer,Cabral e Pezão.Para presidente voto Lula.