Em carta dirigida a parlamentares do MDB, o ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun propôs que o MDB e o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (pré-candidato à Presidência), defendam uma forma de “leniência” ao caixa dois praticado em eleições passadas e a cobrança por serviços públicos de saúde.

O articulador político do governo de Michel Temer também sugere a fixação de mandatos para ministros do Supremo Tribunal Federal e a criação de uma nova corte, acima do STF.

“Vamos desburocratizar as eleições, mas punir realmente o uso de dinheiro ilegal nos pleitos. Podemos propor uma forma de leniência para o caixa dois já praticado e o criminalizarmos para o futuro”, escreveu o ministro, que é citado na Operação Registro Espúrio, suspeito de interferir em registro de sindicatos no Ministério do Trabalho.

Comentários

23/07/2018

11:29

FRANKLIN LAUTERT - RIO

O IIDIOTA DO MARUN DISSE QUE A SOCIEDADE COMEÇOU A PERSEGUIR A CORRUPÇÃO E DEIXOU DE ATACAR A CRIMINLIDADE E PRIORIZAR A SEGURANÇA PÚBLICA. COM SE A CRIMINALIDADE DOS BANDIDOS NÃO TIVESSE NADA A VER COM A CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS. CADEIA PARA O MARUN.

23/07/2018

01:55

Jonas - Precisa o gov.federal começar trabalhar no combate ao crime organizado

https://portalcm7.com/noticias/cidades/tres-membros-da-fdn-sao-decapitados-pelo-cv-em-menos-de-24h-imagens-fortes/

23/07/2018

06:10

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SAO GONCALO

ESSE MINISTRO ERA UM GAROTÃO QUANDO ACONTECEU O TERCEIRO CONGRESSO NACIONAL DO PDT. VIEMOS NUMA CARAVANA DE CAMPO GRANDE-MS CARLOS MARUN FOI APENAS O GUIA DIRECIONANDO O MOTORISTA E NA VOLTA CONDUZIU A CARAVANA PARA DENTRO DE UMA FAVELA ELE NÃO TINHA PROJEÇÃO POLITICA HOJE E MUITO RICO E DEVERIA TAMBEM SER INVESTIGADO

23/07/2018

10:44

João Kleber - Mauá

E já ficamos informados que o uso de fuzis pelo crime organizado em São Paulo e Rio de Janeiro dobrou nos últimos cinco anos.

25/07/2018

09:40

Reinaldo - Rio de Janeiro

Uma boa proposta para o governo do Estado seria retomar o monitoramento de câmeras que tinha da Polícia Militar diretamente conectado aos batalhões. A então governadora Rosinha implantou o sistema, inclusive o do batalhão do Estácio, que na época poderia evitar ou esclarecer crimes como o da Marielle, por exemplo.