Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, Cabral ontem mal tocou nas quentinhas de almoço e jantar de Bangu 8, afinal era frango com arroz, feijão e legumes. Muito longe do seu paladar refinado. Por isso, seus advogados já pediram sua transferência para a Cadeia Pública de Benfica. Alegam que ele corre risco de vida em Bangu 8. Mas todo mundo sabe que não é nada disso. Cabral quer voltar para Benfica porque sabe que lá tem todos os privilégios, além da companhia de vários amigos, integrantes da mesma quadrilha, e ainda conta com um ex-PM que trabalha para ele como segurança e mordomo. Claro que em Benfica pode voltar a receber comida do Antiquarius e outros restaurantes refinados, sem precisar comer a quentinha dos presos.

Comentários

13/04/2018

01:05

Luiz - S. Gonçalo

Quando vejo a foto de Sergio Cabral, sinto um misto de pena, mas também um pouco de senso de justiça. A lição desta história é onde a ganância e o amor ao dinheiro pode levar o homem.

13/04/2018

02:21

Maria das Graças - RJ

O bandido, ladrão e corrupto está querendo é voltar para a "suítes de motel" para visitas íntimas com luz vermelha, TV, filmes em DVDs e coração vermelho na parede, infelizmente tudo isso localizado no presídio em Benfica.

13/04/2018

08:29

Adriano - Grajaú

Essa história de onde o Cabral vai ficar preso é cortina de fumaça. O essencial é recuperar os R$ 4 bilhões que Sérgio Cabral e a sua quadrilha roubaram da população do Estado do Rio de Janeiro.

14/04/2018

10:41

Eleonardo Santos - Campos dos Goytacazes

Lamentável, mas que tal reivindicar a banda podre de politicos para aprovar uma cadeia nos quintos do inferno para este verme nocivo a espécie humana ficar tomando banho de sol e comendo a carne de quem está matando até o presente momento?

14/04/2018

06:48

Enquanto o canalha do Pezão não enturmar com Cabral no presídio(Bangu) - continua o problema do crescimento da bandidagem no Estado do Rio

Infelizmente... http://www.nfnoticias.com.br/noticia-10355/policial-militar-e-morto-a-tiros-no-rio-de-janeiro

15/04/2018

11:10

jaci - São Gonçalo

se esse 1,5 milhao de miseraveis fosse pelo menos entendidos de quem causa todo esse mal a eles, nenhum desses politicos, juizes e outros nao andaria em paz, em dia nenhum,pois em cada esquina teria um inimigo esperando

25/04/2018

12:18

Renato - Não custa nada alertar o que aconteceu no Equador

Brasil sem presidente eleito pelo povo brasileiro, espero que o governo Temer com apoio de setores da mídia, elite, não venha fazer o que fez em seis meses de mandato o governo do ex-presidente ditador Rafael Correa, ele mesmo cassou dezenove parlamentares da oposição no Congresso do Equador e mandou prender oito juízes e nove fugiram para o país vizinho Colômbia.