Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
É preciso repudiar de forma contundente os tiros contra a caravana de Lula. Não interessa a tendência política de cada um, se gosta ou não de Lula, mas trata-se de um fato gravíssimo que atenta contra a democracia brasileira. Grupos orquestrados começaram jogando ovos e pedras na comitiva de Lula, ontem dispararam com arma de fogo contra dois dos ônibus da caravana, inclusive aquele onde viajava a imprensa, e sabe-se lá onde essa escalada de violência vai parar. Assusta ainda mais saber que estamos num ano eleitoral, e há o claro objetivo de intimidar, de conduzir a campanha para um radicalismo extremamente perigoso.

Abaixo tem o vídeo postado por Lula nas redes sociais onde comenta a ação criminosa. Não podemos nos calar diante desse ato ultrajante, praticado por radicais, que ameaçam a democracia brasileira.



Comentários

28/03/2018

01:42

Francisco Neves - São Gonçalo

Será que não tem dedo da própria "esquerda" para manterem o caos e desordem? Eles precisam manter-se na mídia... O que está por trás dos bastidores chamado "Eleições 2018" e na nossa linda democracia? Quem realmente promove o caos e a desordem? Observem quem mais tira vantagem?

28/03/2018

07:43

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, ESTA PREOCUPAÇÃO É VÁLIDA, ATÉ PORQUE SERÁS CANDIDATO E A RADICALIZAÇÃO PODE TENTAR TE ATINGIR (COMO JÁ ACONTECEU NAQUELES TIROS QUE DERAM NO TEU CARRO). NO ENTANTO, LULA NÃO É EXEMPLO DE DEMOCRATA, POIS MANDOU A PF INVADIR TUA CASA EM 2007, SE NÃO ME ENGANO. MAS, FAZ TUA MÉDIA, PORQUE PRECISARÁS DE PROTEÇÃO E DOS VOTOS DA ESQUERDA PETISTA. ATÉ A VITÓRIA FINAL.

28/03/2018

09:23

ALGO ME DIZ QUE ESSE ATENTADO FOI NA VERDADE UMA TENTATIVA DE GOLPE - RJ

DESSA VEZ DO PT... OU SEJA, ACREDITO QUE O PRÓPRIO PT INDIRETAMENTE É QUE DEVE ESTAR POR TRÁS DESSE ATENTADO CONTRA O POVO, CONTRA A SUA INTELIGÊNCIA. AFINAL, SEMPRE QUEM ESTÁ POR BAIXO É QUE APELA.

28/03/2018

09:39

Silvio - Rio de Janeiro

Informações premilinares de especialistas em balística, essa bala entrou em 90º graus como o onibus parado, enquanto o PT alega que o ônibus estava em movimento. Houve um tiro, lá, a pergunta que nãoquer calar é: "Que tiro foi esse?" Pode ser um false flag. O “ATENTADO” CONTRA LULA. #JornalDaJoice https://www.youtube.com/watch?v=cG-ngg5aHPY

29/03/2018

06:17

Arsen - Vitória

Escalada do fascismo começou com Aécio do Pó quando se associou ao gângster Eduardo Cunha contra Dilma.