Temer, Sarney e Roseana
Temer, Sarney e Roseana
O Maranhão vem tendo avanços sociais inegáveis com o governador Flávio Dino (PCdoB). O estado sofreu com décadas de atraso provocado pelo clã Sarney, que dominou a política maranhense desde os anos 1970. Enquanto o povo maranhense sofreu horrores, ainda hoje muita gente passa fome, a família Sarney e seus amigos-aliados enriqueceu. Ainda serão precisos pelo menos mais dois governos comprometidos com o povo para que a população supere a pobreza que assola o estado.

Mas eis que Roseana Sarney, a filha do "coronel" José Sarney, amigo e correligionário de Michel Temer, quer voltar ao poder e ser governadora pela terceira vez. O povo do Maranhão não merece esse castigo.

Comentários

27/03/2018

06:03

Alfredo - São Gonçalo

Se o povo votar nela o povo meteceeee🍍🍍🍍🍍🍍🍍

27/03/2018

07:00

Vera Lúcia - Curiosidade

Todo mundo sabe que Lula foi o presidente que mais nomeou ministros ao STF. Portanto, como todo mundo sabe que Lula e Cabral estão envolvidos em escândalos de corrupção, será que Sérgio Cabral quando estava no Senado Federal (ou lá do Palácio Guanabana) colaborou com o presidente Lula na indicação de ministros para o Supremo Tribunal Federal ?

27/03/2018

09:22

Elisva Lopes da Silva - Araguatins - TO

Pela quinta vez