Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
Ainda não tinha abordado aqui no blog, o comentário sobre mim, feito pelo ex-secretário de Saúde, Sérgio Côrtes na sua entrevista ao jornal O Globo, publicada no domingo. Ali ele diz que acabou sua "relação" com Sérgio Cabral, seu companheiro de farras pelo mundo afora e chefe da quadrilha que saqueou o Rio de Janeiro. Romperam porque na hora do desespero é cada um por si, e Côrtes, para tentar obter uma pena menor, entregou esquemas de corrupção do ex-chefe.

Côrtes, criminoso confesso, não se controla e em dado momento da entrevista me chama de "vagabundo". Vindo da boca de um ladrão do dinheiro público considero um elogio.

Mas entendo perfeitamente a revolta do ex-secretário estadual de Saúde. Fui eu, aqui no blog, em 2011, como podem conferir abaixo que fiz as primeiras denúncias da roubalheira que Côrtes praticou na saúde. Grande parte do que foi descoberto dos esquemas da Saúde foi denunciada aqui no blog anos antes da Lava Jato.

Hoje, diante de tudo o que já veio à tona de Sérgio Côrtes, a população sabe muito bem que ele é mais que "vagabundo", é um ladrão.



Comentários

27/03/2018

02:33

Reinaldo Luiz - RJ

Um dos maiores crimes que o Sérgio Côrtes e Cabral cometeram foi o fim do Iaserj. Os servidores contribuíram e depois Cabral fecha, e Pezão nem salário paga. Quando o Iaserj fechou, os últimos internados ainda correram risco de vida com a transferência forçada, algo abafado principalmente pelas Organizações Globo. http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/07/15/transferencia-coloca-em-risco-os-pacientes-do-iaserj-dizem-servidores/

27/03/2018

04:31

Eleitor Fluminense - Niterói - RJ

Esse jornal era para procurar convidar o competente político Anthony Garotinho para uma boa entrevista com o denunciante da quadrilha de Sérgio Cabral, e não procurar dar espaço numa mídia, principalmente num domingo, para ladrão do dinheiro público como aquele ex-secretário de Saúde do ex-governo Sérgio Cabral. Apenas para recordar também o ex-secretário de Saúde do ex-governador Sérgio Cabral, os governos do Casal Garotinho trabalharam muitos criando muitos programas para beneficiar o povo fluminense, um exemplo é o programa das Farmácias Populares.

27/03/2018

06:33

Maria Clara - Estado do Rio

A roubalheira na saúde do governo Sérgio Cabral faz com que o povo do bem implora ao Ministério Público, tomar providencia para punir certos moradores soltando ou deixando animais de grande e pequeno porte em vários locais públicos.

27/03/2018

08:55

Gilmar - BA

Por que no Jornal Nacional ninguém sugere ou alerta o presidente do TSE para extinguir o voto em urnas eletrônicas nas eleições no Brasil? Por que só no Brasil insiste em continuar na eleição com esse sistema de voto eletrônico?