Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
A aliança popular e trabalhista que vai resgatar o Estado do Rio de Janeiro das mãos da quadrilha do MDB e seus aliados está agregando cada vez mais gente. Além do PRP - 44, onde eu e meu filho Wladimir nos filiamos, e do PROS, novo partido de Brizola Neto e Clarissa Garotinho, agora juntou-se o Patriota, que vai receber Rosinha e a ex-deputada Lilian Sá. E essa frente vai aumentar...

Comentários

25/03/2018

10:43

mauro da cedae - sao gonçalo

Paz varao. amamos vc e sei q esse amor e antigo quando vejo suas entrevistas sei q sao verdadeiras sabe pq? pelos frutos bons.

25/03/2018

01:13

eduardo marins - Duque de caxiass

é isso aí pra cima deles meu grande lider garotinho, sou teu soldado pode contar comigo, SOU GAROTINHO COM MUITO ORGULHO

25/03/2018

03:03

sidnei belo Leandro - rj

Estamos juntos Família Garotinho

25/03/2018

03:19

Antonio Almeida - Queimados

Meu Governador estamos juntos em Queimados, estou no meu 2º. Mandato de Vereador e Quero me unir em Queimados para que o Rio de Janeiro possa voltar a ter dignidade.

25/03/2018

05:19

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, SÓ HOJE PUDE ME MANIFESTAR NO BLOG, MAS TIVE O PRAZER DE ESTAR PRESENTE ÀQUELA REUNIÃO HISTÓRICA NO CLUBE MUNICIPAL, ONDE AS FAMÍLIAS DE GAROTINHO E DE BRIZOLA SE REENCONTRARAM E FIRMARAM UMA GRANDE ALIANÇA EMBASADA NOS PRINCÍPIOS TRABALHISTA E NACIONALISTA. SENTI MOMENTOS DE RARA FELICIDADE AO PARTICIPAR DAQUELA REUNIÃO E PODER CUMPRIMENTAR CLARISSA, BRIZOLA NETO E GAROTINHO. ROSINHA ESTAVA CONCENTRADA COM UMA BÍBLIA NA MÃO E EU QUE HAVIA VISTO ELA CHORAR MUITO NO SEU DISCURSO, RESPEITEI A SUA CONCENTRAÇÃO. GAROTINHO, AGORA É ENTRAR DE CABEÇA NA CAMPANHA E AGUARDAR A VITÓRIA FINAL DESSA GRANDE ALIANÇA, MONTADA EM PARTIDOS PEQUENOS, MAS QUE SE TORNARÃO GRANDES DEVIDO AOS QUADROS E AOS COMPROMISSOS QUE ELES ASSUMIRAM. ATÉ A VITÓRIA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

25/03/2018

07:23

Saldanha - Rio de Janeiro - Realengo

Boa noite meu Governador Garotinho. Esta aliança, está registrando nos primeiros parágrafos dos anais, a força e a fé dos seus integrantes, na proposta renovadora capaz de reestruturar saúde, educação, a ordem jurídica, social e econômica. Sobretudo, resgatar a segurança, dignidade e a alegria de viver do povo do Estado do Rio de Janeiro.

26/03/2018

07:47

Jose Antonio - Vassouras

Rosinha. Não. Podia. Ficar. De. Fora. Traz. No. Mínimo. 500. Mil votos

26/03/2018

10:19

Paulo Cesar Rosa - Rio de Janeiro

Garotinho com a filiação da Rosinha ao Partido Patriota. Ela é candidata ao Senado Federal.