Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
Por enquanto a delação de Renato Pereira, da agência de publicidade Prole ainda está em segredo de justiça, mas em breve chegará ao nosso conhecimento. Renato Pereira foi responsável pelas campanhas de Sérgio Cabral, Pezão, Eduardo Paes e Pedro Paulo. Embolsou dezenas de milhões de reais, participou de roubalheiras milionárias no Estado e na Prefeitura do Rio. Certamente vai acrescentar com sua delação mais um processo a Sérgio Cabral, será o 22º, mas esse já está destruído, trancafiado atrás das grades no Paraná. Agora vai implodir as campanhas de Paes (governador) e Pedro Paulo (releição como deputado federal), além de contribuir muito para apressar o reencontro de Pezão com seu mentor, Sérgio Cabral, que em breve estarão novamente juntos.

Comentários

13/03/2018

08:58

Italo Secundino Abbagliato - SAQUAREMA

13/03/2018

10:36

Roni Azevedo - Rj

O Povo do Rio de Janeiro precisa estar bem informado para saber escolher o próximo governador que não tenha qualquer relação com essa quadrilha do MDB que arruinou o Estado e a Prefeitura! Informações não faltaram com as denúncias de Garotinho e todas 100% verdadeiras!

14/03/2018

02:40

Saldanha - Rio de Janeiro - Realeng

Prezado Governador Garotinho, saudações . IInicialmente, como observamos à Gliboboner está reforçando a idéia de presunção da inocência diante da opinião pública, viabilizando construir uma santa áurea para o Paes, afim de tira-lo do olho do furacão.