Reprodução do Diário da Planície
Reprodução do Diário da Planície
A aliança política, midiática e judicial conseguiu manipular a eleição de Campos e eleger o prefeito Rafael Diniz, integrante do esquema comandado pelo MDB, antes PMDB, de Sérgio Cabral, Pezão e Picciani. Deu no que deu. A gestão de Rafael Diniz é como um furacão que está devastando campos, uma tragédia. Mesmo quem votou -
iludido - nesse aventureiro a serviço de interesses poderosos contra o povo diz que está com saudades do governo Rosinha Garotinho que fez Campos andar para a frente, superando a maior crise da história do município, e trabalhando pela população, principalmente a mais humilde.

Por isso hoje vamos juntos gritar bem alto: "Fora Rafael Diniz!". Não se omita, não deixe de participar.

Comentários

08/03/2018

02:47

Isaias Castro - Nova Iguaçu

Pra cima deles Garotinhooooooo!!

08/03/2018

05:40

Simone - Nilópolis - RJ

Por ser Campos dos Goytacazes um Município bastante conhecido do Petróleo e o Gás que vêm dos lençóis localizados na Bacia de Campos, por que será que os apresentadores dos programas da tarde não estão passando notícias ao vivo deste Protesto na Praça São Salvador?

09/03/2018

05:49

Rodolfo - Ingá - Niterói

Infelizmente tem programa de televisão na parte da tarde que fica ensinando fazer bolo ao vivo em rede nacional, não quero saber de aprender fazer bolo procuro é outra mídia que alerta o povo das roubalheiras e regalias do ex-governador Sérgio Cabral na prisão em Benfica. Aliás, acho que os jornalismos das TVs Abertas em rede nacional precisam falar e comentar mais dos assaltos aos cofres públicos pela quadrilha de Sérgio Cabral.